Threads: 131
ArrayMomento alto da corrida discordo.
O momento alto da corrida foi:
Ultrapassagem por fora de Heidfeld ao "melhor piloto de cof cof da actualidade".
P.S.: Sinceramente nem sei quem é o melhor piloto da actualidade...mas realmente o Lewis tá a convencer mta gente. Vamos a ver. =)[/quote]
A ultrapassagem do N. Heidfeld ao F. Alonso foi muito bem conseguida, tal como a ultrapassagem do F. Alonso ao K. Räikkönen. Mas, na minha opinião, o momento alto da corrida foi o facto do Felipe fazer a melhor volta da corrida com os pneus com os compostos mais duros da Bridgestone.
Quanto ao facto de considerar o F. Alonso o melhor piloto de Fórmula 1 da actualidade (vou repetir isto pela milésima vez) é baseado no facto de ser o Bi-Campeão do mundo de Fórmula 1 em Título e estar a frente do campeonato do mundo deste ano. Mas, isto é só a minha opinião...
Threads: 55
ArrayConcordo com tudo o que disseste Rui , só falta mencionares o Coulthard como positivo. O homem fez 1500 ultrapassagens em pista até ao partir do motor.[/quote]
Na Sport Tv, de facto partiu o motor, mas no Bahrain, foi mesmo um semi-eixo que cedeu...
ArrayPela 1ª vez asisti na sportv e só tenho uma coisa a dizer...que porcaria...
Depois de ver várias vezes transmissões estrangeiras fico completamente irritado com os intervalos inoportunos e os comentários monótonos (para não dizer outra coisa)... E querem que um gajo pague para ver assim?? não há diferença nenhuma para uma transmição da RTP... desta vez o Tiago Monteiro já não esteve presente...esperto! Pefiro de longe evitar saber os resultados e depois de umas horas ver uma versão de jeito no pc!!!
Quanto à corrida gostei mas tive pena de não haver mais lutas entre os 5 primeiros...ao menos a coisa ficou animada na classificação...[/quote]
O Tiago estava em treinos com a SEAT...
As transmissões da Sport Tv estão, para melhor, a anos luz das da RTP! O problema é que, como não enviam ninguém aos circuitos, põem-se a adivinhar as coisas... e dizem asneira atrás de asneira.
Pessoalmente, as melhores transmissões que já vi são as espanholas, com cerca de 5 ou 6 pessoas no terreno, a cobrirem vários aspectos da corrida, nomeadamente partes técnicas em directo das boxes.Fantástico!
Provavelmente, o facto de terem lá "um" Alonso justificará isso, já que a F1 a seguir ao futebol é actualmente o desporto mais visto em Espanha.
Tenho a certeza de que, quando for a Prova de WTCC no Porto, a Sport TV fará uma cobertura idêntica à espanhola, e, se tudo correr bem eu nem sequer verei porque conto lá estar ao vivo e a cores...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 233
téreréré téreréré...olé!!!
ah desculpem...afinal o macaco nao abanou as orelhas...meteu o rabinho entre as pernas e saiu de mansinho.
foi um sambinha e o que diz q é uma especie de campeão não foi convidado para a festa. pelo menos nao o vi no final, na sala dos degraus:D
se calhar deram melhor carro ao ingles...ja se sabe...equipa inglesa, piloto ingles... mostra q é melhor q o macaquinho...
em barcelona vai ser complicado...com tanto bixo junto como vai fazer o ron?
vai ser dificil decidir qual dos 2 vai ficar em 3º...ja se sabe q o primeiro e segundo vao para os Ferrari
Threads: 8
Por acaso Mario , disse aquilo ke me pareceu mas disse sem conhecimento mesmo. Obrigado lol
16-04-2007, 11:14 AM
(This post was last modified: 16-04-2007, 11:27 AM by Mario Esteves.)
ArrayPor acaso Mario , disse aquilo ke me pareceu mas disse sem conhecimento mesmo. Obrigado lol[/quote]
É que na Sport Tv, o comentador disse mesmo que foi motor partido...:23:
Arraytéreréré téreréré...olé!!!
ah desculpem...afinal o macaco nao abanou as orelhas...meteu o rabinho entre as pernas e saiu de mansinho.
foi um sambinha e o que diz q é uma especie de campeão não foi convidado para a festa. pelo menos nao o vi no final, na sala dos degraus:D
se calhar deram melhor carro ao ingles...ja se sabe...equipa inglesa, piloto ingles... mostra q é melhor q o macaquinho...
em barcelona vai ser complicado...com tanto bixo junto como vai fazer o ron?
vai ser dificil decidir qual dos 2 vai ficar em 3º...ja se sabe q o primeiro e segundo vao para os Ferrari[/quote]
Em Espanha, o Alonso vai ser levado em ombros, ou já te esqueceste que na asa traseira do McLaren diz"Santander"? Isto para não falar nos interesses comerciais da Vodafone em Espanha, etc, etc...Aliás, não foi à toa que a apresentação da McLaren foi em Valência, perante uma multidão de 500 000 espectadores.(Qual é o Grande Prémio que tem 500 000 espectadores ao vivo?)
O Lewis vai lá, mas devagar! Não te esqueças que ainda só tem 4 horas e meia de fama e o Alonso até canecas de pequeno almoço vende! (Abro aqui um parêntesis para referir que, de facto, o Lewis é um piloto excepcional.Mas pergunto-me qual seria a performance do Nico Rosberg se tivesse um McLaren...)
Quando começares a ver T-shirts a dizer "Hamilton" à venda na feira da Senhora da Hora, então é porque o gajo já é famoso.Até lá, é um idolo em crescendo, mas ainda não é um verdadeiro produto de marketing - como o Alonso - pelo que o retorno ainda não existe.Mas não tenho dúvidas que, no Grande Prémio de Inglaterra, será o Hamilton a dar cartas...Resta saber se o facto de ser mais moreno que os restantes atrairá as grandes multinacionais.É que o Ron Dennis ainda tem 700 milhões de euros - que foi o que custaram a sfabulosas instalações da McLaren - para pagar, e a dívida está titulada pelo aval pessoal do Ron...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 7
O que me espanta acerca de alguns comentários é a rapidez com que alguns pilotos, especialmente o Kimi e o Alonso, passam de bestiais a bestas, só porque não bateram os seus colegas de equipa.
Há alguém aqui que acredite que o Alonso iria bater o Hamilton em todas as corridas, e que o Kimi iria fazer o mesmo ao Massa?
Em primeiro lugar, o Massa não é um piloto qualquer... quem tenha seguido a sua carreira sabe que ele evoluiu tremendamente desde os tempos da Sauber, e já o ano passado houve corridas em que foi claro que ele tinha "pedalada" para acompanhar o Schumi, ou mesmo batê-lo... mas atenção, isso não quer dizer que ele fosse melhor piloto que o alemão!...
O Kimi e o Alonso, para quem se tenha esquecido (ou não queira admitir), são dois pilotos excepcionais, e quando digo isto, é tendo em conta a qualidade do que fizeram enquanto não tiveram o melhor material à sua disposição... e depois é só lembrarem-se do que fizeram recentemente...
Quanto ao Hamilton, já muita gente está a colocá-lo num pedestal... olhando para a história da F1, foram pouquíssimos os rookies que tiveram a oportunidade de se sentar num carro de "top". Lembro-me do Jacques Villeneuve, que no seu primeiro ano por pouco não foi campeão do mundo. Se não me falha a memória, não ganhou a sua primeira corrida de F1 na sua estreia devido a problema mecânico quando liderava a prova...
Com isto não estou a dizer que o Hamilton não tem qualidade. Tem, e muita! Há muitos anos que é o protegido do Ron, fez o percurso clássico de evolução desde os karts, passando por várias fórmulas até à F1... este ano ele não tem nada a perder. Se as coisas não correrem bem, a crítica dirá "... é apenas um rookie... não tem experiência...", mas se as coisas correrem bem "... é fantástico, o melhor piloto de sempre..." e outros exageros... três corridas apenas demonstram que ele tem potencial (muito!). Só isso!
Está a ser excelente este início de época, o resto promete. O que impressiona neste início de época é a BMW... O Heidfeld fez uma excelente corrida. Não porque ficou à frente do Alonso, mas sim porque ficou consideravelmente mais perto dos três primeiros do que em Sepang... se continuarem a evoluir assim, a McLaren e a Ferrari vão ter companhia muito em breve... Vamos ver se assim será!...
16-04-2007, 11:21 AM
(This post was last modified: 16-04-2007, 11:22 AM by Mario Esteves.)
ArrayA ultrapassagem do N. Heidfeld ao F. Alonso foi muito bem conseguida, tal como a ultrapassagem do F. Alonso ao K. Räikkönen. Mas, na minha opinião, o momento alto da corrida foi o facto do Felipe fazer a melhor volta da corrida com os pneus com os compostos mais duros da Bridgestone.
Quanto ao facto de considerar o F. Alonso o melhor piloto de Fórmula 1 da actualidade (vou repetir isto pela milésima vez) é baseado no facto de ser o Bi-Campeão do mundo de Fórmula 1 em Título e estar a frente do campeonato do mundo deste ano. Mas, isto é só a minha opinião...[/quote]
Segundo o Autosport e nas palavras de Heidfeld, ele passou por fora porque o Alonso cometeu um erro na aproximação da curva.Deixemo-nos de coisas, áquele nível e com os carros actuais, as passagens por fora só são possíveis em circunstâncias muito restrictas e não dependem do valor de qualquer dos intervenientes. Dantes, e lembro-me em 1979 no GP da Holanda em Zandvoort, tal era possível. A prova disso foi a ultrapassagem do G. Villeneuve, por fora, ao Alan Jones em plena curva Tarzan - os carros tinham performances idênticas! Se bem me recordo, a curva tem cerca de 180 graus...
Threads: 233
3 coisas:
ron, mclaren,bernie
que tem isto tudo em comum? ahh...ingleses.
nem o santander acompanha isto. principalmente o tio bernie
Threads: 61
ArraySegundo o Autosport e nas palavras de Heidfeld, ele passou por fora porque o Alonso cometeu um erro na aproximação da curva.Deixemo-nos de coisas, áquele nível e com os carros actuais, as passagens por fora só são possíveis em circunstâncias muito restrictas e não dependem do valor de qualquer dos intervenientes. Dantes, e lembro-me em 1979 no GP da Holanda em Zandvoort, tal era possível. A prova disso foi a ultrapassagem do G. Villeneuve, por fora, ao Alan Jones em plena curva Tarzan - os carros tinham performances idênticas! Se bem me recordo, a curva tem cerca de 180 graus...[/quote]
Eu tenho essa corrida, foi de facto uma ultrapassagem à leão, claro que mais tarde o Gilles "preferiu" andar a fazer malabarismos com 3 rodas:laugh:e acabou por ser decisivo para o titulo do Schekter.
Mas naquela altura da epoca o Williams já era o carro dominante que se não me engano vinha de 3 vitórias consecutivas.
Threads: 185
O Hamilton é mt bom, já tinha dito no inicio da época que ele ia brilhar e até agora está a caminhar para isso, sinceramente o Alonso e o Kimi n me inspiram muita confiança para o titulo, eu apostava no Massa...
|