15-04-2007, 09:08 PM
è complicado explicar isso... eu tenho a minha idea... o Tiago disse mais ou menos o que eu disse mas detalhado e menos confuso :P
|
Incompatible **TEST** Patch W9
|
|
15-04-2007, 09:08 PM
è complicado explicar isso... eu tenho a minha idea... o Tiago disse mais ou menos o que eu disse mas detalhado e menos confuso :P
15-04-2007, 11:18 PM
este novo tá muito :fixe:
em ralaçao a clutch noto algumas difrencas mas n sei bem o quê lol:embarrest:será pk tenho manual?
Yep I love racing...
15-04-2007, 11:48 PM
Bem eu realmente noto o carro mais soft nas reducoes.... e a segura-se melhor nao sei explicar... talvez tenha de mexer entao nisso
thanks pelas explicacoes :D
16-04-2007, 01:15 AM
A minha ideia de preload é diferente da vossa:embarrest:
Acho que o preload serve para não tornar tão brusca a passagem no diferencial de power para coast e vice versa. Nas travagens (ora, quando o acelerador não é pressionado) por vezes acontecia no lfs as rodas motrizes bloquearem e redução imediata de rotações (tentem o XRR na 1ª travagem em blackwood por ex). Creio que isso se devia a falta do preload nos settings do carro. Mas não tenho a certeza:blink::biggrinbandit: :racer:
16-04-2007, 02:33 AM
(This post was last modified: 16-04-2007, 02:41 AM by Tiago Moreira.)
Yah Tiago.. Daí se notar mais em reduções, e saída de curvas (doseamento do acelerador)... É isso Tiago... Eu sei que mexendo no preload se consegue meter o carro a sair mais suavemente das curvas (e mexendo no diferential)... Isto no fundo tá tudo ligado...
Mas isso que dizes está correcto Tiago:fixe: Mas as rodas detrás bloquearem em redução deve-se ao facto de quando tu travas, o motor perde a rotação, e quando reduzes o motor deveria recuperar a rotação... O que acontece, é que se for uma redução muito brusca, perdes rotação quando travas, e quando vais meter a outra mudança, o motor devia de ter a rotação um bocado mais acima, para engatar a mudança na rotação correcta (para isso se faz o heel and toe).. Se o motor na redução não engatar na rotação correcta, ou se não "agarrar" com suavidade a mudança, o que acontece é que as rodas bloqueiam (como tu disseste Tiago), e o carro foge..
yep... isso mesmo, tive mesmo agora a esprimentar liguei o Ponta-Tacao e nota se bem k o carro vai mais certo até antes de comecar a curva durante a travagem e a saída.
esprimentei numa versao mais antiga que aki tenho axo k é a Q e nao é bem assim ao sair da curva n sai tao... soft :fixe:
Yep I love racing...
16-04-2007, 11:16 AM
Tou a gostar mt deste patch.... só ha uma coisa pk raio é k tive uma perda de 15 fps? :( agora tá complicado jogar
16-04-2007, 05:04 PM
Amigos será que a versao final S2 terá tudo isto? (visto k algumas coisas ja se encontram neste ultimo patch)
http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=2626 era mt mt bom mas pessoalmente n acredito:amuse:
Yep I love racing...
ArrayAmigos será que a versao final S2 terá tudo isto? (visto k algumas coisas ja se encontram neste ultimo patch)
http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=2626 era mt mt bom mas pessoalmente n acredito:amuse:[/quote] uau :rolleyes: tem aí muitas coisas fixes :fixe:adorava dar umas voltas no lx8 ou no lx gtr :rolleyes: deveriam ser umas grandes bestas xD e claro a chuva e a noite seriam muito importantes.. se bem que para a chuva seria necessário muitas modificações.. pneus, físicas tinham de ser realistas (não como certos jogos em que à chuva o carro simplesmente não curva, sem fugir :suspicious:), etc para a noite, o open-wheelers não têm faróis :blink: lol sem dúvida, podiamos ficar aqui horas e horas a discutir sobre o que deviam pôr no LFS.. mas vamos deixar os devs avançarem com calma :smile: ![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
16-04-2007, 08:07 PM
metam a noite e chuva so kuando tiver o pc novo sff:notrust:. N kero andar paki a fazer corridas de lesmas em camera lenta:laugh:.
![]()
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Live for Speed Patch 6D Disponível! | Henrique Alves | 1 | 5.269 |
30-11-2012, 01:33 PM Last Post: Tiago Lima |
|
| Patch Z | Vitor Dengucho | 12 | 9.407 |
25-04-2009, 09:10 AM Last Post: Gonçalo Cardoso |