Threads: 12
Gostava que me dessem umas dicas e uns porquês..
Bem tenoh o lfs a algum tempo dou umas voltas as vezes mas podiam ajudar nos setups.
Devo ou nao colocar piloto dentro do carro ou devo colocar dois ou nenhum?
Que setup vcs me recomendam para correr online em termos de fluidez do jogo e o setup do volante.
Eu ainda nao mexi nos eixos do volante mas pode-se colocar mais sensivel? ou nao
Desde ja um obrigado
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 185
Boas, bem gama quanto aos ocupantes do carro, deves apenas usar o piloto, ja que se adicionares mais ocupantes o carro vai ficar mais pesado e afectar os teus tempos.
Podes mexer nas definições do volante, para isso basta ires as opções, controles, e vais ter 3 barras logo no topo, na 1 barra é a desmultiplicação, ai vais escolher o grau de viragem do teu volante, e na terceira o FF que pretende usar-
Pessoalmente eu uso 250 na desmultiplicaçao e 110 no force.
Quanto ao setup, depende muito do carro, eu fiz um pequeno guia podes ver aqui
http://www.simracingportugal.net/index.p...wtopic=356
Entretanto com a saida da Full S2 a fisica foi alterada, e inda n tenho um setup para os carros da demo. Mas vou fazer um e dou-te amanha, ja com uma explicaçao mais detalhada sobre o assunto dos eixos etc.
Best Regards
Threads: 12
Obrigado Neo Acabei de colocar algumas alteraçoes ja no jogo.
Ja desbloquei esta tudo bem acho eu...
Agora que raio de carro é este gt turbo que so foge de traseira ..Olha que nao é facil guiar isto eheheh
Gosto do primeiro carro e fixe
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Isso é no inicio dps ja o controlas mt bem :blink1:o GTI é porreiro mt facil de andar.
Threads: 233
ahhhhhhhhhhhhhhhh
q so foge de traseira!!!!!!
disse tudo :P
eheheheheheh
Tira o control de tracção a um F1 e vais ver se ele n foje :noworry:
Threads: 461
NeokilleR,Jun 28 2005, 08:45 PM Wrote:Tira o control de tracção a um F1 e vais ver se ele n foje :noworry:
<div align="right">[snapback]6281[/snapback]</div>
E eu que o diga, ultimamente tenho aprendido a jogar sem ajudas no F1C e só não me consigo livrar do Controlo de tracção :push::push:
Threads: 84
O que o Marco afinal gosta é de Simuladores que simulem jogos de Arcade , LOL :laugh::laugh::laugh::nuts:
Have Fun !!!
Threads: 5
Viva pessoal
Também fiz o download do LFS e já dei umas voltas (com a demo), até fiz uma corrida que ganhei em um servidor chamado PortugalRacing, espero que não estivesse lá ninguém daqui:toung:
O que se passa é que tenho um volante Microsoft Sidewinder FFB, e não consigo acertar aquilo.
Alguém aqui tem o mesmo volante que me possa ajudar?
Obrigado
Threads: 8
Oi kaos , benvindo ao LFS :fixe:
eu qnd comprei um volante tambem tive muita dificuldade em calibrálo para o jogo .
tenta o seguinte sempre que abrires o jogo , ou achares que o volante ficou desregulado
--vais a Opções->Controle->Eixos
--carregas em calibrar eixos (fazes o procedimento normal , virar tudo á esquerda, direita, travar a fundo e acelerar a fundo)
--carregas em "manter calibração" para que nao se baralhe tudo qnd chegas ao final dos cursos dos eixos
--por fim , tens á direita 2 ou 3 eixos (eixos disponiveis) põe o teu volante bem centrado e carrega no "C" correspondente a esse eixo para definir a posição central
em principio é tudo , espero ter ajudado!
boas corridas:racer: