Threads: 127
Pela 1ª vez asisti na sportv e só tenho uma coisa a dizer...que porcaria...
Depois de ver várias vezes transmissões estrangeiras fico completamente irritado com os intervalos inoportunos e os comentários monótonos (para não dizer outra coisa)... E querem que um gajo pague para ver assim?? não há diferença nenhuma para uma transmição da RTP... desta vez o Tiago Monteiro já não esteve presente...esperto! Pefiro de longe evitar saber os resultados e depois de umas horas ver uma versão de jeito no pc!!!
Quanto à corrida gostei mas tive pena de não haver mais lutas entre os 5 primeiros...ao menos a coisa ficou animada na classificação...
Filipe Galego
Threads: 75
Grande vitoria do Massa:fixe:
O Hamilton mostrou que é muito melhor que o Alonso!
A F1 ta ao rubro!:fixe:
PS:Um grande Recital desta vez por parte do "melhor piloto da actualidade" que foi passado pelo Heidfeld!!! hehehe
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 61
ArrayGrande vitoria do Massa:fixe:
O Hamilton mostrou que é muito melhor que o Alonso!
A F1 ta ao rubro!:fixe:
PS:Um grande Recital desta vez por parte do "melhor piloto da actualidade" que foi passado pelo Heidfeld!!! hehehe[/quote]
Calma já te esqueceste da Malasia, foi só na semana passada...
Só se achares que ele tb é melhor que o Kimi, já que o finlandes tinha um carro superior.
Threads: 11
ArrayPela 1ª vez asisti na sportv e só tenho uma coisa a dizer...que porcaria...
Depois de ver várias vezes transmissões estrangeiras fico completamente irritado com os intervalos inoportunos e os comentários monótonos (para não dizer outra coisa)... E querem que um gajo pague para ver assim?? não há diferença nenhuma para uma transmição da RTP... desta vez o Tiago Monteiro já não esteve presente...esperto! Pefiro de longe evitar saber os resultados e depois de umas horas ver uma versão de jeito no pc!!!
Quanto à corrida gostei mas tive pena de não haver mais lutas entre os 5 primeiros...ao menos a coisa ficou animada na classificação...[/quote]
Não ha nada como ver na telecinco, os galegos dão mesmo muita emoção a coisa, tem um senão, o unico grande piloto que la anda é Alonso o resto não presta :bigsmile::bigsmile:. mas parece-me que este ano vão perceber que afinal o Alonso não é o melhor.
Threads: 131
POSITIVO:
- F. Massa: Grande fim-de-semana do Felipe (pole position; vitória e volta mais rápida em corrida), em condições particularmente difíceis, após um GP da Malásia menos bem conseguido.
- L. Hamilton: A confirmação de um valor que parece seguro, e com um futuro risonho a sua frente. Como senão, aponto-lhe a manobra pouco correcta (aos esses) que fez durante toda a recta da meta na altura da partida e a frente do colega de equipa. Ou muito me engano, ou as boas relações num instante vão acabar entre os dois pilotos do Team Vodafone McLaren Mercedes.
- Circuito do Bahrain: É um circuito que permite ultrapassagens, e só por isso, merece uma distinção positiva.
NEGATIVO:
- F. Alonso e K. Räikkönen: Um porque é o Bi-Campeão em título e o outro porque é apontado como o principal favorito a conquista do campeonato do mundo de F1 deste ano. Ambos, foram claramente batidos pelos seus colegas de equipa.
- Honda: Mau de mais para ser verdade... Um amigo meu, diz que estas fracas prestações tem a ver com a nova política de Marketing dos Japoneses, ou seja, pouca velocidade implica pouco aquecimento global!!!
- Red Bull e Toro Rosso: Um desastre completo ao nível da fiabilidade.
MOMENTO DECISIVO DESTE GP:
- Arranque deste GP: Onde ficou decidido quem seria o vencedor deste Grande Prémio de Fórmula 1.
MELHORES MOMENTOS DA CORRIDA:
- F. Massa: A volta mais rápida em corrida que foi estabelecida com os pneus mais duros da Bridgestone.
Threads: 461
ArrayBah! Aquele Spyker com motor Ferrari vai receber uns trocos com o atrasar do Hamilton. Mesmo assim, espero acreditar no que os gajos da ESPN disseram: "Alonso is saving his motor to Barcelona" I hope so... lol[/quote]
A questão é que não se sabe (pelo menos eu não) se tanto o Kimi, como o Massa, andaram igualmente a poupar o motor no fim.
Penso que com três semanas, e sendo Barcelona a próxima, se verá qual das equipas, Ferrari ou McLaren está realmente na frente.
Threads: 8
Concordo com tudo o que disseste Rui , só falta mencionares o Coulthard como positivo. O homem fez 1500 ultrapassagens em pista até ao partir do motor.
Threads: 131
Concordo Bruno, só que...
Array- Red Bull e Toro Rosso: Um desastre completo ao nível da fiabilidade.[/quote]
Threads: 434
Momento alto da corrida discordo.
O momento alto da corrida foi:
Ultrapassagem por fora de Heidfeld ao "melhor piloto de cof cof da actualidade".
P.S.: Sinceramente nem sei quem é o melhor piloto da actualidade...mas realmente o Lewis tá a convencer mta gente. Vamos a ver. =)
Threads: 22
O Lewis tem "material" e idade para fazer muito... não digo que consiga chegar ao conseguido pelo Schumi, mas nunca se sabe... O puto gira, está sempre como tentando demostrar o que tem mas sem fazer mer... emmm... erros muito graves... lol
Digam o que digam, até que enfim que a F1 tem interesse outra vez. É cada vez mais dificil "adivinhar" o que vai acontecer. Eu, por minha parte, estou que nem puto a tirar macacos do nariz de contente....