Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Test Drive Unlimited
Fazes bem porque é um jogo óptimo para descontrair.
Reply
Dá para usar o pedal da embriagem do G25 no test drive unlimited?
Reply
Dá... se mexers nas options para usar manual e sem auto-clutch tens mesmo de usar se nao n metes mudanças, nos carros automaticos é que ja nao
Reply
Aparentemente o meu já não suporta isto.
Tenho um AMD64 3500+ e uma 9700pro e 1Gb Ram e não consigo muita fuidez mesmo a 800 600. O problema deste jogo é que as opçoes graficas são uma autentica bosta.

É impossivel desligar as sombras e outros efeitos especiais que não me interessam pra nada e pra os ter ligados sou obrigado a sacrificar onde não quero que é na resolução. Se calhar desligando somente as sombras dos milhares de objectos e vegetação consegui correr a 1024 com graficos basicos sem AA nem Anisotropico.

Sabem de algum patch q ajude? Senao já tou a ver q vou ter que ir aprocura duma placa AGP usada de topo
Reply
Lá acabei por comprar o TDU :bye:

Eu com a minha x1950Pro AGP e definições de vídeo em High ou Médium não tenho problemas de maior e os FPS andam nos 40 e tais vista do cockpit. A minha definição é 1280x1024.

Relativamente ao volante é que estou um pouco descontente. Aquilo vira muito e não consigo acertá-lo para estar mais realista e menos solto. Alguma sugestão?

PS - Tou a começar mas acho realmente o jogo uma moca pra descontrair :fixe:
Reply
Update... afinal tou com alguns problemas na fluidez... dá para jogar nesta definição mas mal... passa-se um bocado...
Reply
bonito...nao tenho som e nao ha quem saiba pq!!!
fdx la pro jogo
Reply
ArrayUpdate... afinal tou com alguns problemas na fluidez... dá para jogar nesta definição mas mal... passa-se um bocado...[/quote]

EHEHEH!!!:23:

Se saires da vista do Cockpit a coisa melhora substancialmente, mas o gozo diminui em proporção...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Agora tou em 1024x768 e tá bonzinho :bigsmile:

Já comprei um carrito novo - Nissan - que é uma bela máquina :biggrinbandit:Já agora, se alguém me quiser explicar, vejo lá uns gajos parados e gostava de me picar com eles, mas não sei como o fazer :confused:Dou-lhes uns toquezitos (não gostam muito :cheesy:) e até apito mas não percebo o que fazer para fazermos um picanço :blink:

Mário, dá aí uma ajuda :biggrinbandit:
Reply
ArrayAgora tou em 1024x768 e tá bonzinho :bigsmile:

Já comprei um carrito novo - Nissan - que é uma bela máquina :biggrinbandit:Já agora, se alguém me quiser explicar, vejo lá uns gajos parados e gostava de me picar com eles, mas não sei como o fazer :confused:Dou-lhes uns toquezitos (não gostam muito :cheesy:) e até apito mas não percebo o que fazer para fazermos um picanço :blink:

Mário, dá aí uma ajuda :biggrinbandit:[/quote]

sinais de luzes
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)