Threads: 131
Arrayclaro q vao ser. para alem de serem do Norte sao SD. se fossem os no name gays ou a jumentude lionina a coisa acabava por ficar em aguas de bacalhau[/quote]
O que é que ser do Norte tem a ver com alguma coisa? Que eu saiba no Norte ainda há mais benfiquistas que portistas (ou em qualquer lado do país). O que é que ser dos SD tem alguma coisa a ver com isto? Um gajo (ou neste caso vários) fez m"#%a, e foi detido. Qual é a dúvida? Não percebo.
O gajo do very-light se calhar também era dos SD... e do Norte...:23:
Threads: 42
eu nestas situaçoes de claques, nao me atrevo a mandar pedras ao vizinho pela seguinte razao..... hoje foram os super dragoes, amanha os diabos ou os NN e no outro dia a JL ou o directivo XXI. e o que poderia agora tar aqui a criticar os super dragoes, numa futura ocasiao teria de tar aqui a ler coisas da juve leo ou de outra claque qualquer.. por isso... farinha do mesmo saco. é pena haver atitudes destas porque quem vai regularmente aos estadios, as claques ate que animam e fazem coreografias bonitas, é pena terem este reverso.... apenas 2 palavrinhas aqui.... uma para o benfica, enquanto entidade organizadora do espetaculo, na medida em que considero ter sido desapropriado o local escolhido para colocar uma claque do adversario. outra palavra para as forças de segurança que deveriam ter tido mais atençao, na revista do pessoal à entrada...
nesta situaçao recuso me a atacar ou defender quem quer que seja a nivel de claques, independentemente da cor
olo
Threads: 233
pq é recorrente acusar as claques do Norte, principalmente do FCP (qd ca em cima ha algumas beeem piores) de serem os causadores dos problemas.
qd em situaçoes semelhantes, mas com claques do sul, se fala em "alguns excessos"
a grande culpa é do benfica q coloca os adeptos num local propicio a estas situações. completa falta de inteligencia, bom senso e regras de segurança.
saiu-lhes foi o tiro pela culatra. estavam a espera q os unicos responsaveis fossem o FCP e a sua claque.
Threads: 185
Ja num ano qualquer n me recordo... o Benfica meteu us SD num canto que n dava para todos e ficaram todos ao monte... claro que deu barraca tb
03-04-2007, 04:41 PM
(This post was last modified: 03-04-2007, 04:47 PM by Carlos Costa.)
Arraypq é recorrente acusar as claques do Norte, principalmente do FCP (qd ca em cima ha algumas beeem piores) de serem os causadores dos problemas.
qd em situaçoes semelhantes, mas com claques do sul, se fala em "alguns excessos"[/quote]
Assim de repente lembro-me da claque do Vitória de Guimarães...:23:
Arraya grande culpa é do benfica q coloca os adeptos num local propicio a estas situações. completa falta de inteligencia, bom senso e regras de segurança.
saiu-lhes foi o tiro pela culatra. estavam a espera q os unicos responsaveis fossem o FCP e a sua claque.[/quote]
A grande de culpa é de quem atirou os petardos.
Isso é a mesma coisa que ires a andar na rua, levares um tiro e depois alguém dizer "A culpa é de quem fabricou a arma, não é de quem carregou no gatilho."
E os responsáveis não são nem o SLB, nem os SD nem o FCP. São os animais que atiraram os petardos. Nestes casos não há cá organizações nem clubes, há indivíduos.
Threads: 61
Tristeza...agora a culpa de uns macacos não se saberem comportar é do Benfica...enfim...
Qualquer estádio tem de ter segurança para prevenir estes incidentes, sejam eles quem forem logo a culpa se isto n acontecer é do Benfica... primeiro pela falta de segurança e segundo pela localização de uma claque que é absurdo... nunca num jogo com este nível de perigo
03-04-2007, 06:46 PM
(This post was last modified: 03-04-2007, 06:49 PM by Carlos Costa.)
Seja em que bancada fosse, eles iriam sempre lançar os petardos... Tal como alguns animais dos No Name fazem... De qualquer maneira a localização se calhar não era a mlehor, mas de certo foi a possível... ou então nem por isso... A questão é que seja onde fosse que eles ficassem, esta situação iria sempre acontecer...
O clube paga pelos erros dos adeptos...
Se n tivesse o problema da segurança os petardos nc teriam entrado se tivessem nas bancadas de baixo por trás da baliza como é normal esses petardos nunca teriam atingido as pessoas
Threads: 48
Se não houvesse petardos tb ninguem os levava...
O prob é que as claques têm facilidade em entrar por 2 razoes: ou "jogam" em casa e então os seguranças n se importam mto pq vão lá 2 vezes por mes ou entao entram como a claque dos SD entrou (por exemplo), a empurrar...criando uma situação onde até talvez fosse mais perigoso tentar não os deixar entrar.
Tb acho piada à policia qdo diz que o Benfica é que disse que os queria naquele sitio e a polícia pensa algo do género "ah entao amanhem-se!" e de tantos adeptos mal comportados conseguiram encontar 3 (!!!) que injuriaram um policia e um segurança... Imagino se o árbitro fizesse uma queixa por injurias, eram 65.000 acusados lol
Acho q o FCP devia fazer 2 coisas: pedir desculpa pelo incidente e retirar o apoio a essa claque, porque no pré-clássico as coisas até estava a correr mto diplomáticamente!