Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Possivel novo carro no LFS S2?
Hoje acordei e dei de caras com este bicho (reparem no nick do autor do video):
http://www.youtube.com/watch?v=Ic7H73J1rNs

Ao que parece, é 1 carro do tipo LMP (Ex.: Audi R8 Le Mans) e foi desenhado pela DP (DP design)

Site da DP -http://www.dpcars.net/dp1/index.htm
Eles aqui explicam todo o processo da criação do carro, alguns test-drives e dizem que o DP1 tem sido muito procurado e tem chamado a atenção dos media:

Code:
The car is definitely gathering more attention, with addtional media coverage and increased interest from potential customers... Got to get it done.

Agora, será este 1 possível carro a aparecer num próximo patch do LFS, como aconteceu com o BF1?:yahoo:
Como surgiu esta ideia? bem.. eu segui-me pelo nick do autor do video, e ser forem ver outros vídeos do mesmo autor, constam lá alguns do Live for Speed (tipo do kraniwani).. também pode ser só maluquice e o homem ser simplesmente marado por LFS, escolhendo o seu nick a partir daquilo que gosta (LiveForSpeedS2) :confused:

Outra coisa a ter em atenção, é que este trabalho foi todo realizado por apenas 1 engenheiro :blink:

Se souberem algo sobre isto, apitem :cool:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Toda a informação que precisas sobre este assunto está aqui ( muita coisa para ler ):

http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=19697

Quanto a este carro vir a fazer parte do LFS é apenas uma possibilidade... O criador já se disponibilizou para isso, e se leres esse tópico vais reparar que inclusivamente já é jogador de LFS. No entanto até agora os criadores do LFS nada disseram sobre isto, e de qualquer forma, se realmente, o DP1 vier a ser incluído no LFS, não acredito que seja brevemente.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Boas,

Talvez venha ser incluido na S3 :amuse:
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
penso que será uma questão de esperar.. mas penso que se sair, sairá agora no S2, visto que o S3 está a muitos-anos-long :biggrinbandit:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
n me parece que isso aconteça... primeiro porque criar um carro com a física exacta é algo que demora uns bons meses, entre design, testes, corrigir bugs etc... como disse o GTR só para a S3... nem os devs se podem preocupar e perder tempo com novos carros quando estão a trabalhar numa versão final da S2...
Reply
melhor ainda... aparecerá este carro na vida real para end costumers?

só tenho uma coisa a apontar... é uma beca feiote!
Angel
Reply
Realmente é feiinho... é gordo o gaju n sei explicar... mas seria porreiro... sempre dava mais uso ao LFS eu...
Reply
Pelo que me lembro do que li no fórum do lfs, este carro é mais pequeno que um LMP. penso que é 4wd e tem uns sistemas manhosos proprietários do designer que não serão simples de implementar no lfs. Logo ia exigir mais trabalho por parte dos devs. Mas os proprietários ja mostraram todo o interesse em permitir usar este carro, provavelmente de borla até. Por isso só não metem no lfs se não quiserem/nao tiverem tempo. De qq maneira o modelo 3d parece que já esta bem avançado :amuse:
Reply
Isso não é aquele carro com dois motores de hayabusa?
Devia ser uma loucura ter uma carro assim no LFS.

Eu até não acho assim tão difícil que venhamos a ter um novo carro a curto prazo, já com o lançamento duma versão beta do LFS, não nos esqueçamos que o LFS ainda é uma versão alpha. Talvez até uma nova pista e novos traçados, não acho assim tão impossível de ser para breve. Gostava de estar certo :biggrinbandit:
Reply
Falei com os beta testers da minha equipa e eles dizem que n sabem de nd... por isso n contem com isso para já
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  carro para drift Xavierd1 3 3.316 24-03-2008, 01:33 PM
Last Post: AniMuS
  Carro dificílimo de controlar Flyer 9 5.748 17-07-2006, 09:39 PM
Last Post: Bruno Nobre
  Melhor Carro do jogo Miguel Nicolau 11 8.080 12-08-2005, 05:54 PM
Last Post: takumi

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)