31-03-2007, 05:40 PM
Tens que comprar outro. Podes vender esse ou ficar com ele... Podes ir ficando com os carros desde q tenhas espaço na garagem... Que tb podes mudar e comprar uma casa maior...
|
Test Drive Unlimited
|
|
31-03-2007, 05:40 PM
Tens que comprar outro. Podes vender esse ou ficar com ele... Podes ir ficando com os carros desde q tenhas espaço na garagem... Que tb podes mudar e comprar uma casa maior...
01-04-2007, 02:15 PM
Por falar em TDU podia-se era fazer um Club TDU-SRP :)
01-04-2007, 02:36 PM
ArrayBoas! E e nas marcas que se altera o carro?
Cumprimentos Antonio Santos[/quote] Nao Antonio nao é nas marcas mas sim em oficinas da especialdade onde vendem kits de potencia para o audis e outros. tens procurar o simbolo dum chave de ferramenta é ai que eu comprei o kit para o meu a4 que ficou a dar em recta 275 klmh. Boa sorte! :fixe: ArrayTens que comprar outro. Podes vender esse ou ficar com ele... Podes ir ficando com os carros desde q tenhas espaço na garagem... Que tb podes mudar e comprar uma casa maior...[/quote] Filipe o Antonio nao tem que comprar outro carro visto que existe oficinas a vender kits de potencia para as varias marcas:blink1:Tem oficinas so para carros europeus ou so para carros americanos etc.....
01-04-2007, 03:21 PM
Eu pensei que ele queria um carro melhor e não melhorar o dele...
02-04-2007, 12:05 AM
ArrayBoas! Eu tambem tenho andado a dar umas voltas no TDU! So que <span style="color:#CC0000">queria alterar o meu audi a3, porque nas corridas ja nao consigo acompanhar os outros, mas nao sei onde estao as oficionas, ou melhor elas nao aparecem no mapa, o que e preciso fazer para elas aparecer?
Cumprimentos Antonio Santos[/quote] ....:blink1:
02-04-2007, 12:36 AM
lollololo
02-04-2007, 04:44 PM
Boas! So mais uma duvida, eu ja tive a procura no mapa e as nao aparece essas chaves? O que tenho de fazer para desbloquear as oficinas?
desculpem estar a ser chato... Cumprimentos Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
02-04-2007, 05:03 PM
ArrayBoas! So mais uma duvida, eu ja tive a procura no mapa e as nao aparece essas chaves? O que tenho de fazer para desbloquear as oficinas?
desculpem estar a ser chato... Cumprimentos Antonio Santos[/quote] Eu tive que andar andar e andar ate que apareceu por isso se estiveres ainda no principio deves... andar andar e andar ate aparecerem.... LOL
02-04-2007, 08:30 PM
ArrayEu tive que andar andar e andar ate que apareceu por isso se estiveres ainda no principio deves... andar andar e andar ate aparecerem.... LOL[/quote]
Lol boa teoria... nada como exprimentar... obrigada na mesma! :fixe: Cumprimentos Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|