Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mini Racing Online
Falaram-me deste jogo e estive há instantes a experimentar e adorei o estilo, faz-me lembrar o antigo Micro Machines V3 mas de Formula 1. Isto ainda se encontra em testes mas já está muito bom.

Modos:
- contrarelógio
- corrida
- campeonato (apenas online)

Carros:
- existem carros de Formula 1 e de tudo o resto!

Circuitos:
- todos e mais algum, ESTORIL representado!
http://www.miniracingonline.com/circuitos.php

site oficial: www.miniracingonline.com

[Image: 11.JPG]
[Image: 10.JPG]
[Image: 06.JPG]
[Image: record%20estoril%2055.015.JPG]

Sakem, vale mm a pena para descontrair :laugh:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Looks good :bigsmile: lembra-me os jogos de infancia (Formula1 com tabuleiro, n sei se alguem o jogou.)
Thnks m8!
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Aquele em que havia penalizações por desgaste dos travões, com 6 carrinhos cada um da sua cor?:nuts:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Rui Carneiro,Jul 10 2005, 10:44 PM Wrote:Aquele em que havia penalizações por desgaste dos travões, com 6 carrinhos cada um da sua cor?:nuts:
<div align="right">[snapback]7027[/snapback]</div>
Siiiiiiim! Cartões verdes de oficina e outros para manobra arriscada ou assim... mais as penalizações.... :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
bem fixe!
tb joguei disso em criança.
acho q entretanto ja desapareceu....:s
Reply
esta ideia partiu de um espanhol, e algumas destas pistas incluindo portugal foram feitas por mim , sem dúvida que é interessante para distrair, mas nada melhor que o GTR lol
Reply
JFontes,Jul 17 2005, 01:36 AM Wrote:esta ideia partiu de um espanhol, e algumas destas pistas incluindo portugal foram feitas por mim , sem dúvida que é interessante para distrair, mas nada melhor que o GTR lol
<div align="right">[snapback]7440[/snapback]</div>

Fizeste algumas das pistas?? e que tal fazeres o circuito citadino da Princesa do Ave? :cheesy: Muito gostava de ter esse circuito no GTR.
Reply
Fazer as pistas para o MRO nao deve ser a mesma coisa que fazer para o GTR:amuse::cheesy:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
[quote=seth,Jul 17 2005, 01:41 PM]
Fizeste algumas das pistas?? e que tal fazeres o circuito citadino da Princesa do Ave? :cheesy: Muito gostava de ter esse circuito no GTR.
<div align="right">[snapback]7461[/snapback]</div>
[/quo

Viva Seth seria interessante. seria facil construir a pista em 3D o pior é que não sei os proximos paços, ou seja , que programas são precisos,para transformar tudo direitinho para GTR.
ainda estou a aguardar que apareca alguem que queira entrar numa aventura destas , e que percema mesmo claro, o 3D eu trato
Reply
Aeeeee... quem quiser participar de um campeonato de MRO eh soh seguir os links abaixo:
Tem 2 campeonatos... um que sera realizado as segundas e quartas e outro aos domingos!!

www.universolp.com/futebolnews/index.php?showtopic=3631 - Segundas e quartas
www.universolp.com/futebolnews/index.php?showtopic=3636 - Domingos

Flw...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mini Racing Online capataz 1 2.506 05-04-2007, 03:45 PM
Last Post: Tiago Silva
  Mini-Jogo de Dakar iceman 3 4.767 06-01-2007, 02:42 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)