Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Test Drive Unlimited
adoro o jogo, essa de entregar o enzo fiz mais 10kms pk fui em frente na auto estrada e cheguei ao local com 72.xxx pra receber

ta muito fixe o jogo adoro
Yep I love racing...
Reply
Boas!

Só hoje vi este tópico e, pelos vossos comentários fiquei com a "pulga atrás da orelha".É que entre corridas do GTR2 e do CTDP F1 do rFactor estou a "precisar" de algo menos sério, mas altamente motivante para descontrair!:biggrinbandit:

Valerá mesmo a pena comprar a versão para PC?É desta que vocês estão a falar, certo? Quais são os requisitos do jogo? Tem história?Com é?Os gráficos, sons, etc, como estão?
Alguém que tenha o jogo, poderá dar-me mais informações?

Obrigado!!!:fixe:

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Convido-te a passar pela review do chefe no fórum da Sonic...

http://www.sonicracingteam.com.pt/forum/in...topic=216&st=0#

Mais abaixo tens uns screens e mais comentários... e lindos de morrer...

O jogo é um pouco guloso mas se corres bem o GTR2 tb corres este... nem que não seja ao máximo...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayConvido-te a passar pela review do chefe no fórum da Sonic...

http://www.sonicracingteam.com.pt/forum/in...topic=216&st=0#

Mais abaixo tens uns screens e mais comentários... e lindos de morrer...

O jogo é um pouco guloso mas se corres bem o GTR2 tb corres este... nem que não seja ao máximo...[/quote]

Fénix!

Já estou a cominho da FNAC.Se o &quot;esquisito&quot; do LB diz que é bom, então é mesmo bom!
Eu não tenho embraiagem!Só espero que isso não seja obstáculo para disfrutar do jogo...

Oxalá não esteja esgotado!

Temos que combinar encontrarmo-nos online!:racer:

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Um bocadinho é a favor :12:
Eu diria bastante guloso :biggrinbandit:
Reply
ArrayUm bocadinho é a favor :12:
Eu diria bastante guloso :biggrinbandit:[/quote]

Xii! Também tu estás metido nisto?

O que eu tenho andado a perder...

Reply
Já algum tempo :biggrinbandit:

Já mudei de casa 2x e ja tenho uns 5 carros :cheesy:

O jogo é mesmo fantástico para descontrair.... mas já agora sabem me dizer se a versão &quot;alternativa&quot;:biggrinbandit: dá para jogar online??
Reply
O meu nick é FGalego. É questão de combinar...

Queria ver se jogava um pouco no fim de semana pois só joguei com o Luis uma meia hora e ainda nem tinha o volante bem calibrado e estava sem trackir (q dá jeito!), mas foi um espetaculo!!!!!!!!!!!

Para diversão pura sem stress é muito fixe!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
No meu PC arrasta-se o que é uma pena. É mesmo muito guloso
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayO meu nick é FGalego. É questão de combinar...

Queria ver se jogava um pouco no fim de semana pois só joguei com o Luis uma meia hora e ainda nem tinha o volante bem calibrado e estava sem trackir (q dá jeito!), mas foi um espetaculo!!!!!!!!!!!

Para diversão pura sem stress é muito fixe![/quote]

Mal tenha o TDU a funcionar mando-te uma PM... :fixe:

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)