Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Test Drive Unlimited
Não há gajas nuas :( E a maior parte anda de cabelo curto!
O som dos motores está mto bom, só é pena eu ter feito alguma coisa ao meu sistema...pq agora só dá som de um lado lol!

Ah, qdo se chega a champion, aquilo desbloqueia o modo Hardcora, q é como que diz, menos arcade.

Já alguém conseguiu jogar online? Eu não só não consigo como nunca me foi pedido o serial lol.
Reply
O serial é pedido a 1ª vez que entras no jogo... Pelo menos a mim foi...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Hum, e aparece-te "TDU Servers Unavailable"?
Se calhar tenho de reinstalar...
Reply
Isso tb me aparece...
Filipe Galego

Reply
Embora nao deixe de ser um jogo de acrade, se desligarmos todas as ajudas a coisa nao fica assmi tao facil quanto isso.
Eu estou adorar o jogo, pela "história" que o mesmo tem, e torna-se bastante divertido para os tempos livres do GTR2:biggrinbandit:
Reply
Com os vossos comentários aguçou-se-me a curiosidade pelo jogo, acho o conceito muito cool e sempre dá para distrair da vida stressante de um piloto... eheh

Mandei vir o meu da Sendit agora por 34 e picos euros! :)

Vamos lá ver
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Pronto já descobri a fonte dos meus problemas!
N me pedia serial pq ia buscar o seiral da versão beta... e nã aparecia nada online pq é preciso criar uma conta no Gamespy e fazer um profile dentro do jogo com o mesmo username!
Reply
yooooooo!!

Já tenho a minha copia malta.... Já andei por lá ontem mas bolas........ aquilo puxa pela maquina duma maneira.............. iirrrrrrraa

Mas pronto o conceito tá porreiro, os modelos estão do outro mundo e o som interior dos carros está fenomenal... Adorei a missão do Enzo ganhei 70 e picos mil pois nao consegui ir sempe devagar...

Outra coisa, o FFB tá uma cagadita.... agora já mexi no profile e ficou mais duro só q vibra mt pouco, alguma dica???

O meu nick é FBENT0 por isso se me virem lá deêm uma apitadela!! ;)

Abraço
Reply
Foi pena no Enzo... O bónus de chegar sem toques era +40.000...:lol:

Mete mais força no profile pois para o jogo que é até está bem bom.
O meu nick é FGalego e o jogo para aliviar stress é muito fixe. Ainda só joguei uma meia hora online mas foi bem fixe. No meu caso a sensibilidade do volante é que ainda não está ok e afecta-me um bocado nas curvas mas nada q n se resolva...

Depois da corrida de 5ª diz qq coisa no msn...
Filipe Galego

Reply
chiiiiiii.... Acho q vou fazer um profile novo.... lol!!!

Já puxei as forças no profile e andei prai 2 minutos e a coisa realmente ficou melhor!! agora é habituação, é pena é nao vibrar tanto como eu gostava.... nao se sente o asfalto mas qd a velocidade aumenta sempre fica melhor :)

5a tá combinado Filipe!!! :)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)