Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TEST Patch V2 (compatible with V)
ArrayPor acaso nunca me ocorreu essa cena do mail no liveforspeed.net...sempre falei com o Victor pelo LFSW.

Mas agr ja instalei o patch e tou com um problema...no 1º de Março usei a ultima unlock key disponivel, akela k nos é facultada todos os 1ºs dias do mês, e agr n tenho mais...o k é estranho pk era suposto termos 3 disponiveis por mês, ou tou errado?[/quote]

No início de cada mês tens direito a um novo unlock até um máximo de 2... Ou seja, se em Fevereiro tinhas usado todos os teus unlocks, quanto recebeste um novo em Março, apenas ficaste com esse.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Se tiveres 3 meses sem usar um unlock ficas com 3 novamente... que é o maximo que podes ter....
Reply
Para quem tenha dúvidas sobre esta questão fica aqui este texto retirado da FAQ do site do LFS:

ArrayAnswer to: How often can I unlock?:
Initially you will be granted 3 unlocks. In addition, you get an additional unlock available every first day of the month, provided you do not already have 2 unlocks available. So unless you are having severe problems with your computer, you should be fine and always able to unlock LFS again after a reinstallation of Windows for example, or when you buy new computer parts or a whole new computer.[/quote]

Portanto os 3 unlocks existem apenas no momento da compra da licença... A partir daí o máximo disponível são 2.
Reply
lol... na sabia sp tive ideia que era 3 o maximo
Reply
gostava de saber se ha alguma probablidade de o lfs vir a ter carros reais e ou pistas, visto k faz um ano agora em k apareceu o Sauber BF1.
Sinto que era mt bom isso ou entao mais carros =)...
Talvez numa versao mais futura?

ah, e falta tb uma regulaçao dos espelhos lol:cheesy:
Yep I love racing...
Reply
Arrayah, e falta tb uma regulaçao dos espelhos lol:cheesy:[/quote]

Já é possível regular o espelho interior. Quando estás dentro do carro vais às opções, e nas opções de visão podes movê-lo quer na vertical, quer na horizontal...
Reply
Arraygostava de saber se ha alguma probablidade de o lfs vir a ter carros reais e ou pistas, visto k faz um ano agora em k apareceu o Sauber BF1.
Sinto que era mt bom isso ou entao mais carros =)...
Talvez numa versao mais futura?
ah, e falta tb uma regulaçao dos espelhos lol:cheesy:[/quote]

n me parece... mesmo na S3 penso que isso n vai acontecer...
Reply
pois... é pena pk e mesmo a unica coisa que falta.
Pk se tivesse carros e pistas reais nao acontecia as discusoes como as k houve neste topic... lol todos jogavam LFS hehe

Mas bom, e um grande simulador e devmos tar mt contentes com o que temos, mesmo com bugsitos nao se iguala a nada...

eu gosto de jogar em pistas e com carros reais mas adoro ver o pneu a deformar-se ;)

abracos!!
Yep I love racing...
Reply
Arrayn me parece... mesmo na S3 penso que isso n vai acontecer...[/quote]

pois....incrivelmente ainda hoje li uma thread assim por alto no LFSForum.
acho mesmo que é grupo falam em grandes quantias(€€) que é preciso para poder ter pistas oficiais no jogo.
já não me lembro exactamente mas acho que li qualquer coisa como 25.000,não sei se é euros ou libras só para a pista de Nürburgring Nordschleife....por tanto penso que a principio fora de questão.
Embora concorde com um que lá disse e muito bem que só o facto de ter pistas oficiais e carros oficiais tambem, só iria ajudar a trazer muuuito ppl para o mundo LFS.

Abraços
[Image: adbux_ad1.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live for Speed Patch 6D Disponível! Henrique Alves 1 5.269 30-11-2012, 01:33 PM
Last Post: Tiago Lima
  Patch Z Vitor Dengucho 12 9.406 25-04-2009, 09:10 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Test patch Y19 Rocabiliz 23 10.494 23-05-2008, 07:22 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)