Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
Uma coisa interessante, os Japoneses (Honda, Toyota) estão pior que os seus parentes "pobres" Aguri e Williams, só gostava de saber o que andam a fazer com tanto dinheiro.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayDevo dizer primeiro que tudo, que a Sporttv podia ter arranjado melhor comentador, porque o José Miguel Barros faz um gajo adormecer (aconteceu-me ontem:push:)...[/quote]

Filipe, não tenho essa ideia... O José Miguel Barros sempre foi para mim das pessoas que mais sabe de Fórmula 1 em Portugal (Auto-Sport, Volante, etc.). Agora, com treinos livres ás 3 da manhã convenhamos que é um bocado complicado manter a pestana aberta... :D

Se for para animar, a Sport TV tem que ir buscar aqueles dois postais da NBA!!! :23:Já estou a imaginar: A Fórmula 1 é Faaaaaaaaaaaaantástica!!!

O Bi-campeão do mundo de F1 está "on fire"!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayO Bi-campeão do mundo de F1 está "on fire"![/quote]

Lá nisso tens razão. Ele deve estar a explodir de raiva de ter ficado com o 7º tempo e de ter sido inclusivé batido pelo rookie e seu companheiro de equipa Lewis Hamilton. :23:
[Image: sig.png]
Reply
Só espero que o Alonso fique em último em todas as corridas. Ganhar, pode ser um qualquer.:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Imagino... devem ter sido tenebrosos estes últimos dois anos!!!
Reply
lol... n posso dizer nd pk sp simpatizei com a renault... mas o alonso é daqueles pilotos que eu n gosto mesmo...
Reply
Confesso que n sou fã do Alonso, pelo contrário... Acho sinceramente que ele só foi campeão estes dois anos porque o adversário directo teve mais problemas mecânicos, simple as that, ESPECIALMENTE no primeiro campeonato (Aquele McLaren do Kimi...). Mas para se ganhar é preciso sorte, e o que conta é isso mesmo... ganhar!
Não tenho um GRANDE favorito, mas tou a puxar pelo Kimi.

No final da época é que se fazem as contas, e o bi-campeonato do Alonso é a prova disso.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
boas, tambem fui daqueles que adormeci a ver a formula 1, mas nao culpo os comentadores... é impressao minha (ja que ninguem fala disso) ou os formula 1 deste ano tem motores cof cof... tive a ver imagens de dentro do carro, os sons dos motores sao horriveis e a potencia parece ser muito menos que em anos anteriores.... sei que tambem no ano passado eram v8s, e que este ano estao limitados por rpm (19000), mas sinceramente, para formula 1 aqueles motores parecem muito pouco performantes...
olo
Reply
[Image: ryturtyro6.png]

Ca estou eu ja a preparar-me pa apoiar a scuderia :cheesy: Go Ferrari

(Pareço o Webber)
[Image: 69758xp9.jpg]
Reply
Também andas a dar no Red Bull? :D

SLB: Por curiosidade, aquela fotografia da porta do armário é do Paulinho "Caceteiro" Santos?!?!?:23:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)