16-03-2007, 12:50 PM
Era bom a williams voltar aos seus bons velhos tempos... ia dar mt mais emoção a F1
|
Discussão geral
|
|
16-03-2007, 12:50 PM
Era bom a williams voltar aos seus bons velhos tempos... ia dar mt mais emoção a F1
16-03-2007, 01:03 PM
Fiquei com a clara impressão que no ano passado o chassis da Williams até não era mau de todo...
Eles teriam conseguido bons resultados se não fossem os motores Cosworth a encomendarem a "alma ao Criador" em tantas ocasiões... A mais escandalosa foi o abandono do Webber no Mónaco (seguia em 2º lugar!...). Mas houveram muitas outras... Esperemos que este ano a época lhes corra melhor... Acho que o Frank Williams merece!:smile:
o pacote so nao acentou ao palonso
"O finlandês, em plena série de sete voltas, ainda pareceu ser capaz de destituir Massa da liderança, mas apanhou Alonso pelo caminho e viu-se obrigado a reduzir o seu andamento. " in www.sportmotores.com isto é o chamado verdadeiro empata!
16-03-2007, 02:10 PM
Como eu referi no meu posto, nao coloquei os treinos do FP1 pq eles foram feitos com a pista em condições molhadas e nem tds fizeram tempos com a pista mais seca. Chegou a uma altura que o Webber andava para as ultimas posições, foi para a pista, fez 1 volta e ficou com o tempo mais rapido por 5seg. So isto diz que os tempos nao sao de ter em conta no FP1. Alias, os tempos no FP1 andaram mt tempo na casa do segundo 37 enquanto os do FP2 rodaram 10seg mais rapido. Mas se duvidas existem do que eu disse....Dissipem-nas Aqui. :cheesy:
16-03-2007, 02:46 PM
Bom uma coisa é certa, este ano o Iceman tem um motor Ferrari n aquele tractor do ano passado , basta q o motor aguente e vamos ver muito ice na frente, em relação ao tampax espero q hoje seja mais rapido para ver se n trava mais gente :34::biggrinbandit:
16-03-2007, 02:51 PM
Arrayem relação ao tampax espero q hoje seja mais rapido para ver se n trava mais gente :34::biggrinbandit:[/quote]
:12::12::12:
16-03-2007, 03:00 PM
![]() Bom... Devo dizer primeiro que tudo, que a Sporttv podia ter arranjado melhor comentador, porque o Jose Miguel Barros faz um gajo adormecer (aconteceu-me ontem:push:). Em relação aos treinos, o primeiro aspecto que me pos algumas desconfianças foi o traçado. A pista parece tar a ficar desatualizada, o alcatrao ta muito desgastado e tem bastantes ressaltos. De qualquer maneira a 2ª sessao foi altamente, e parece-me que vamos ter corrida animada pois nao so os Ferraris tiveram muito bem, como o Alonso e mesmo o Hamilton mostrou que nao ta ali a ver passar o barco. Outra confirmação foi o Heidfeld que teve muito rápido, falta saber se o carro dura uma corrida inteira. A Toyota vai mal, e vamos la ver se nao fica atrás dos Aguris:cheesy: Hoje à mais:34:
16-03-2007, 03:30 PM
Os Toyota até meteram dó ontem... E os Toro Rosso estão condenados ás ultimas posições este ano...Os Super Aguri em contrapartida parecem estar com 1 carro bem mais competitivo. Vamos ver como vai ser na qualificação.
16-03-2007, 03:49 PM
ArrayOs Toyota até meteram dó ontem... E os Toro Rosso estão condenados ás ultimas posições este ano...Os Super Aguri em contrapartida parecem estar com 1 carro bem mais competitivo. Vamos ver como vai ser na qualificação.[/quote]
lolada ate q a Honda :12::12::12: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|