Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
Arrayesperava melhor Rui....uma desculpa bem feita...agora procurar desviar atençoes...

ate o cafe com leite ficou a frente do palonso![/quote]

:biggrinbandit:
Reply
ArrayDe qualquer forma, é com agrado que vejo o Alexander Wurz bem colocado.[/quote]

O muito me engano, ou muitas cabeças vão rodar lá para os lados de Colónia...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
e continua ele a desviar atençoes...pareces o Socrates!
Reply
ArrayO muito me engano, ou muitas cabeças vão rodar lá para os lados de Colónia...[/quote]

É bem provável!

Aposto que o A. Wurz vai fazer um melhor campeonato que o seu companheiro de equipa (N. Rosberg) e que os pilotos da Toyota...
Reply
Será que sou mesmo eu que estou a desviar as atenções?!?!? :D

Já agora pq será que ainda ninguém fez referências ao primeiro treino livre?!?!?:biggrinbandit:
Reply
Rui es so cego, ou so les o que te interessa?

"PS: os tempos do FP1 nao sao "reais" pois foram feitos com pista molhada para uns e bem mais seca para outros. Daí eu nao os ter colocado aqui"
Reply
lol... eu acho é que vão rular mtas cabeças lá pelas grandes equipas...
Reply
Estás enganado... eu tenho Sport TV!!!
Reply
ArrayA "Brigada do Cotovelóide" devia era andar preocupada com o facto do homem da Finlândia não ganhar uma ao Filipe...[/quote]

O Palonso fez das suas e meteu-se à frente do Kimi quando ele ia bater o tempo do Massa.. Mas não há problema.. Ele vinga-se na qualificação :biggrinbandit:

ArraySerá que sou mesmo eu que estou a desviar as atenções?!?!? :D

Já agora pq será que ainda ninguém fez referências ao primeiro treino livre?!?!?:biggrinbandit:[/quote]

Eu ficava era preocupado se o Kimi apenas desse 10s ao Alonso com pneus de seco em pista seca contra intermédios ainda em pista molhada.. :cheesy:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
LOL! então estamos nos primeiros treinos livres e já andam a cantar vitoria despedir pessoas afirmar que rookies são mais talentosos que bi campeões!:laugh:
Tenham calma eu sei que a fome de F1 é muita mas ainda agora começou.
Já agora destaque para a Ferrari, o melhor carro actualmente, Mclaren, o novo update aerodinamico deu resultados e pode ser que consigam lutar com um dos Ferraris, e a Williams a mostrar que as grandes equipas não esquecem como fazer bons carros.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)