Threads: 185
Arrayesperava melhor Rui....uma desculpa bem feita...agora procurar desviar atençoes...
ate o cafe com leite ficou a frente do palonso![/quote]
:biggrinbandit:
Threads: 131
ArrayDe qualquer forma, é com agrado que vejo o Alexander Wurz bem colocado.[/quote]
O muito me engano, ou muitas cabeças vão rodar lá para os lados de Colónia...
Threads: 233
e continua ele a desviar atençoes...pareces o Socrates!
Threads: 7
ArrayO muito me engano, ou muitas cabeças vão rodar lá para os lados de Colónia...[/quote]
É bem provável!
Aposto que o A. Wurz vai fazer um melhor campeonato que o seu companheiro de equipa (N. Rosberg) e que os pilotos da Toyota...
Será que sou mesmo eu que estou a desviar as atenções?!?!? :D
Já agora pq será que ainda ninguém fez referências ao primeiro treino livre?!?!?:biggrinbandit:
Threads: 233
Rui es so cego, ou so les o que te interessa?
"PS: os tempos do FP1 nao sao "reais" pois foram feitos com pista molhada para uns e bem mais seca para outros. Daí eu nao os ter colocado aqui"
Threads: 185
lol... eu acho é que vão rular mtas cabeças lá pelas grandes equipas...
Estás enganado... eu tenho Sport TV!!!
Threads: 25
16-03-2007, 12:29 PM
(This post was last modified: 16-03-2007, 12:29 PM by JRodrigues.)
ArrayA "Brigada do Cotovelóide" devia era andar preocupada com o facto do homem da Finlândia não ganhar uma ao Filipe...[/quote]
O Palonso fez das suas e meteu-se à frente do Kimi quando ele ia bater o tempo do Massa.. Mas não há problema.. Ele vinga-se na qualificação :biggrinbandit:
ArraySerá que sou mesmo eu que estou a desviar as atenções?!?!? :D
Já agora pq será que ainda ninguém fez referências ao primeiro treino livre?!?!?:biggrinbandit:[/quote]
Eu ficava era preocupado se o Kimi apenas desse 10s ao Alonso com pneus de seco em pista seca contra intermédios ainda em pista molhada.. :cheesy:
Threads: 61
LOL! então estamos nos primeiros treinos livres e já andam a cantar vitoria despedir pessoas afirmar que rookies são mais talentosos que bi campeões!:laugh:
Tenham calma eu sei que a fome de F1 é muita mas ainda agora começou.
Já agora destaque para a Ferrari, o melhor carro actualmente, Mclaren, o novo update aerodinamico deu resultados e pode ser que consigam lutar com um dos Ferraris, e a Williams a mostrar que as grandes equipas não esquecem como fazer bons carros.