Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
[Image: estrelaug8.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
O chinoca CNTV5 provavelmente...n sei. :P
Eu tb vou procurar.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Free Practise 2:

[Image: F1.jpg]

:biggrinbandit:

De referir ainda que o kimi na ultima volta tinha feito o seu melhor Sector 1 e o melhor tempo de todos no S2...mas entretanto a sessao acabou :sad: Anyway, where's Alonso? :23:

PS: os tempos do FP1 nao sao "reais" pois foram feitos com pista molhada para uns e bem mais seca para outros. Daí eu nao os ter colocado aqui. :blink1:
[Image: sig.png]
Reply
Pois o Alonzo deve estar a arranjar desculpas com o carro ou a equipa hehehehe :23:

Reply
lol n me admirava nd... o hamilton é bem mais talentoso que o alonso a meu ver
Reply
o Rui ta a escrever...vou esperar...ehehe
Reply
A "Brigada do Cotovelóide" devia era andar preocupada com o facto do homem da Finlândia não ganhar uma ao Filipe...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
tb acho que o felipe é melhor que o kimi no geral... e aposto no filipe para campeao este ano
Reply
Acho que não vale a pena começar a cantar vitória, até porque Melbourne não é um circuito permanente e como tal, neste momento não tem borracha nenhuma e os níveis de aderência são muito baixos...

Quando chegarmos a Sábado é que poderemos começar a tirar algumas conclusões...

De qualquer forma, é com agrado que vejo o Alexander Wurz bem colocado. Provavelmente o melhor piloto de testes que a McLaren teve nos últimos anos... é bom vê-lo de novo como piloto principal. Acho que vai fazer uma boa época, se o carro for minimamente fiável!...
Reply
esperava melhor Rui....uma desculpa bem feita...agora procurar desviar atençoes...

ate o cafe com leite ficou a frente do palonso!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)