Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TEST Patch V2 (compatible with V)
vesse que nunca tocas-te no LFS... ora eu por outro lado ja corri mt no rFactor e digo-te que n tem nd a ver a close racing que dizes... no LFS podes ir com os carros a tocarem-se lado a lado que n ha problema... faz isso no rFactor e vais ver o que acontece.... eu nc consegui... a n ser que sejas diferente deves ter o mesmo problema
Reply
Já andei no LFS, no demo e muito pouco. :P
Pelos vistos gostam de se tocarem. Bem eu vejo mais corridas de formulas, F1. N é normal tocarem-se. Pois n se vê isso tb na realidade. Mas vejo-os bem colados sem problemas de lag, e sem acontecer toques por causa de lag. Não vejo como podia ser melhor, mas ok. :P
Não posso insistir pk nunca vi o LFS ao pormenor. (Nunca me atraiu). Só falei pk o online do LFS já parece mais um "mito" que ficou dos seus inicios e ficaram agarrados a isso enquanto os outros onlines foram-se desenvolvendo.

Mas acredito que podem ter razão. No entanto é como digo, não vejo como podia haver mais close racing no rFactor. :P hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayJá andei no LFS, no demo e muito pouco. :P
Pelos vistos gostam de se tocarem. Bem eu vejo mais corridas de formulas, F1. N é normal tocarem-se. Pois n se vê isso tb na realidade. Mas vejo-os bem colados sem problemas de lag, e sem acontecer toques por causa de lag. Não vejo como podia ser melhor, mas ok. :P
Não posso insistir pk nunca vi o LFS ao pormenor. (Nunca me atraiu). Só falei pk o online do LFS já parece mais um "mito" que ficou dos seus inicios e ficaram agarrados a isso enquanto os outros onlines foram-se desenvolvendo.

Mas acredito que podem ter razão. No entanto é como digo, não vejo como podia haver mais close racing no rFactor. :P hehe[/quote]

Bem, não é um "mito" mas sim uma realidade. Os outros sims melhoraram mas ainda não conseguíram alcançar o LFS. Se tivesses o LFS S2 ias saber do que estamos a falar, longas e longas noites já eu estive num servidor só a conversar com o pessoal, sim a conversar pois o LFS até serve de chat:biggrinbandit:.
Eu tenho corrido no Clio Cup do rFactor e muito sinceramente não vejo um ponto em que seja melhor que o LFS. Eu pessoalmente sinto que os menus do jogo são demasiado complexos. No LFS aquilo é ligar e jogar:fixe:nada de MODS mal instaladas, pistas que temos que instalar etc etc. è pegar e andar.

LFS RULA e muito:fixe:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
ArrayBem, não é um "mito" mas sim uma realidade. Os outros sims melhoraram mas ainda não conseguíram alcançar o LFS. Se tivesses o LFS S2 ias saber do que estamos a falar, longas e longas noites já eu estive num servidor só a conversar com o pessoal, sim a conversar pois o LFS até serve de chat:biggrinbandit:.[/quote]

Realmente só posso confirmar estas afirmações do Adolfo. Independentemente do que se pense da qualidade do LFS como simulador, a vertente online do jogo é realmente muito boa e superior ao que se vê nos outros jogos. Além disso, a existência de uma característica como o LFSWorld ( http://www.lfsworld.net ) onde toda a tua carreira online é registada em tempo real e onde podes consultar todas as estatísticas do jogo também ajuda a haver tanta gente a jogar LFS online. Aliás, penso que este era um modelo a ser adoptado por outros jogos deste género... Por outro lado, não convém julgar o LFS pelo que se assiste nos servers demo. A demo do LFS é bastante generosa, porque na prática o que tens é um jogo completo com "pouco" conteúdo, o que faz com que, devido não custar nada correr online, encontres muita gente que está lá para estragar o divertimento dos outros. Embora penso, que mesmo na demo se podem encontrar servidores com bons pilotos, porque além de haver alguns jogadores licenciados que habitualmente se ligam aos servidores demo, também existem verdadeiros "profissionais" da demo, que jogam durante meses e meses a fio sem nunca comprar a licença.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayJá andei no LFS, no demo e muito pouco. :P

Mas acredito que podem ter razão. No entanto é como digo, não vejo como podia haver mais close racing no rFactor. :P hehe[/quote]

Percebes-te mal pedro.... tocarem-se digo espelho a espelho tao perto que parece que se tocam... mais neste sentido

Chega de palavras.... ve estes videos e vais perceber o que eu tou a dizer

http://www.youtube.com/watch?v=tqml_NK30c8

http://www.youtube.com/watch?v=Xen7bcSaF8M

http://www.youtube.com/watch?v=trRsWElpML8
Reply
Ok. Eu n posso comparar de forma correcta. A minha ideia era que consideravam o LFS melhor online por todas essas funcionalidades e tudo isso e não proprimante pelo netcode em si.
Pk o do rFactor é do melhor que há (o netcode). Permite bastante close racing, n vejo como se podesse ter mais de forma segura. É o mesmo que na realidade. :P Mas não posso comparar ao detalhe. O LFS talvez permita mais perto ainda...sao uns malucos k andam a riscar as pinturas uns aos outros. :P Na brinca. hehe

Bem, fiquei esclarecido. :P
Deixo-vos em paz agr. hehe

Have fun.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Na boa pedro...

Riscar a pintura é do que o povo gosta... lol

Mas sem ser o netcode do LFS que até é bastante simples dai n dar tantos problemas se calhar... existe uma comunidade mt activa mt suporte online é sem duvida o jogo para quem quiser criar uma vida "virtual"
Reply
certamente nao será com palavras que o pessoal do LFS vai mudar a opinião do pessoal do rfactor, nem o contrario. à imagem do que o pedro vem defendendo neste topico, nao sei o porquê do online do rfactor ser supostamente inferior a qualquer outro. ja vi corridas em servidores publicos com 60 carros em pista, é possivel correr como se tivessemos off line sem problemas de maior. so mesmo o tal senao de por vezes os carros atravessarem um tudo nadita outro aquando dos toques, e ocasionalmente.
tambem nao consigo ficar em silencio perante algumas coisas que aqui foram ditas, que este jogo mete o outro no bolso e tal, e que é o melhor.... será o melhor para voces, para outros nao. ja agora para apimentar o topico, vcs sabem a cada momento o record do mundo, e o vosso historial... muito bem. podem comparar se aos melhores do mundo, ou os melhores de portugal, tudo bem. mas simulam o quê?
eu na formula 1 rfactor, vou ver os melhores tempos que os pilotos reais fazem e comparo os tempos que faço com algo que existe. e o mesmo farão os pilotos de meganes, clios, porshes. porque simulamos uma coisa real, que existe.

ArrayEu pessoalmente sinto que os menus do jogo são demasiado complexos. No LFS aquilo é ligar e jogar:fixe:nada de MODS mal instaladas, pistas que temos que instalar etc etc. è pegar e andar.[/quote]

ó adolfo, esta afirmaçao é de quem so consegue olhar para o proprio umbigo. eu nao sei quais sao os menus complicados. sao todos complicados quando desconhecemos. dizer... ah, eu no LFS carrego no shift+f7 e vejo isto ou aquilo. o que para ti é tao simples como isso, para os outros nao será...
era-me facil dizer, e porque ja uma vez testei uma versao demo do lfs, que os menus do lfs sao mais complicados...lol.... pois, é evidente que sim, eu desconheço....
de qualquer forma o importante é que cada um se divirta no jogo que joga... e se todos tivermos convencidos que o que jogamos é o melhor de todos, vivemos todos felizes :fixe:
olo
Reply
Só gastei dinheiro num jogo até hoje, e foi porque me deu garantias de que era o melhor e continuará a ser. Mesmo antes de sair o mod F1 (minha modalidade favorita) o rFactor tinha o potencial que os outros nao tinham, opções que os outros nao possibilitavam e um simples acesso ao jogo on-line. Mas cada um tem os seus gostos, percebo...:smile:
Reply
:stirthepot::biggrinbandit::biggrinbandit:
olo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live for Speed Patch 6D Disponível! Henrique Alves 1 5.269 30-11-2012, 01:33 PM
Last Post: Tiago Lima
  Patch Z Vitor Dengucho 12 9.407 25-04-2009, 09:10 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Test patch Y19 Rocabiliz 23 10.497 23-05-2008, 07:22 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)