Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TEST Patch V2 (compatible with V)
Isso é um test patch indie... n tem nd de novo pequenos pormenores que nem notas...

Opa sinceramente ng estava habituado a isto indie... só se for quem anda cá a mt pc tempo... os Devs mudaram de atitude, e acredita em mim qd digo que n trabalham nem 5% do que faziam a um ano atrás, e eles n se podem por a dormir pk qd o multiplayer dos outros sims igualar o LFS... vão dizer adeus a muita gente...
Reply
epa os gajo ate podem tar a trabalhar no lfs s3 e nos aqui sem saver nd ...
Reply
lol... inda nem fizeram a s2 final e já falas da s3? eu acho que eles inda nem sonham nisso... e n contes com a s3 antes de 2010 :P
Reply
Podes crer:push:
Reply
no natal do 2007 vai sair s2 final e no natal do 2008 vai sair o s3 ...

lololol
Reply
Epá!!! Acho q estás a ser optimista!!! :P
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
lol tá a ser irrealista.... andas a sonhar mt max
Reply
Vcs falam de gamedev como se fosse uma coisa facílima de fazer :noworry:
É certo que atrasou-se um bocado o desenvolvimento, pelas razões que já se disseram cá no forum, mas acho que não nos podemos queixar. A equipa é pequena, e merecem de vez em quando umas pequenas férias, como qualquer trabalhador. Surpreendeu-me a quantidade de test patches para a versão V, o scawen trabalhou bem..

E agora só nos restam boas notícias, já que começou o desenvolvimento de um incompatible patch :amuse:Vamos lá ver as melhorias a nível de físicas, e que novas features nos esperam :fixe:
And remember... respect is everything!
Reply
Só atrasou um ano.... é na boa
Reply
Ao q parece, é só um a trabalhar... faltam dois, não?

O &quot;pouco&quot; q temos é bom. Mas podia andar um pouco mais depressa, assim eram só vantagens.
ora vejamos:

Se acabarem depressa, vão receber mais dinheiro, pq o jogo passa a estar completo, e passa a existir possibilidade de editar o jogo!!! o q leva a mais pessoas a comprar o jogo!!!

Depois, podem descansar, e pensar em novos projectos! e com isso fazer mais dinheiro!!!

Pareco um pouco capitalista... é a vida... se podesse esconher...
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live for Speed Patch 6D Disponível! Henrique Alves 1 5.269 30-11-2012, 01:33 PM
Last Post: Tiago Lima
  Patch Z Vitor Dengucho 12 9.405 25-04-2009, 09:10 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Test patch Y19 Rocabiliz 23 10.490 23-05-2008, 07:22 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)