19-02-2007, 06:34 PM
|
Piadinhas
|
|
19-02-2007, 06:55 PM
:|:lol:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
Diz um vizinho para o outro:
-Olha, o meu macaco matou o teu cão! -Matou?!?!?! Mas o meu cão é um Rotweiler! -Pois... é que o meu macaco é hidráulico...
28-02-2007, 09:26 AM
:lol::lol:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
28-02-2007, 02:49 PM
:lol:essa raça de macacos é lixada.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
01-03-2007, 12:15 AM
Curta mas de grande sentido de humor...
muito bem
voando seguro nas asas de um Formula one
10-03-2007, 11:48 AM
Uma senhora vai ao Ikea comprar um armário novo.
Para que lhe saia mais barato, compra um em kit. Ao chegar a casa, monta-o e fica perfeito. Nesse momento passa o comboio (ela mora junto à estação de comboios) e o armário desmonta-se todo. Monta novamente o armário. E este volta a cair com o passar do comboio. À terceira tentativa falhada, telefona para a Ikea e exige a presença de um técnico. O técnico chega, monta o armário e, quando passa o comboio, desmonta-se todo. O técnico monta novamente o armário, passa outro comboio e, armário novamente desmontado. Então, o técnico tem uma brilhante ideia: - Escute, minha senhora, eu vou montar novamente o armário, meto-me lá dentro e espero que passe o comboio para ver porque é que o armário se está a desmontar. E assim fez. Nisto o marido entra no quarto e diz: - Querida, que armário tão bonito! - e abre a porta. Ao ver o técnico da Ikea pergunta: - O que é que você faz aí? Este responde: - Estou quase tentado a dizer-lhe que vim comer a sua mulher. Porque, se lhe digo que estou à espera do comboio, não vai acreditar.
10-03-2007, 12:52 PM
:lol:
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
Users browsing this thread: 1 Guest(s)

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)
![[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]](http://img230.imageshack.us/img230/1831/trkbarruicarneiro2ao.jpg)