Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sapo ADSL
ArrayRui :
Sagem F@st 800 (Sapo E4)
Muito obrigado :fixe:[/quote]
Faz duplo clique no icone do software do modem (triangulo verde junto ao relogio). Depois quando estiveres no ecra com as duas barras carregas ALT+D. Deverás aceder a um outro menu parecido com este: Link

O valor que interessa é (nesta foto) Margem
Reply
ArrayFaz duplo clique no icone do software do modem (triangulo verde junto ao relogio). Depois quando estiveres no ecra com as duas barras carregas ALT+D. Deverás aceder a um outro menu parecido com este: Link

O valor que interessa é (nesta foto) Margem[/quote]
Obrigado Rui
Ja estive a ver, e tenho 9.5 db, as x sobe para o 10,00 .. Será então disto não?
Devo de ligar então para os sapos para alterarem...
Mais uma vez obrigadaço Rui :fixe::fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Em 1º lugar estes tipos da assistência da Sapo não percebem nada do assunto. Estou farto de me chatear com eles ao telefone para me resolverem o assunto mas não está fácil.

Desde que passei dos 4MB para os 8MB a minha net tá sempre a cair, sobretudo na ligação com os nossos servidores de jogos. Tava com quase 8MB de downstream e 512 de upstream. Depois de muita insistência minha passaram agora para 4MB de downstream e 512 de upstream. Ontem estive a testar e não caí nenhuma vez...

Parece-me que em algumas situações o aumento de banda só prejudica, como suspeitava aliás.
Reply
Será do modem? Olha que pode ser
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Acho q nao. É mais da linha n aguentar os 8MB ou o ADSL2+. O modem é um d-link dsl G604T e parece-me preparado. O q é certo é q ontem estive a testar online e n caiu e hoje voltei a testar e voltou a n cair.

Segundo já me disseram, por vezes o aumento da largura de banda é contraproducente pq exige mais da linha e a mesma n aguenta. Para já, com a redução para 4MB dowstream e 512 upstream o problema parece ter desapararecido.

Espero n estar a falar cedo de mais :confused:
Reply
Já agora, alguém tem o Tele2 ADSL? É q por 29 qq coisa fazem o adsl com telefone e 12MB. Sempre poupava na assinatura do telefone q n serve para nada. Se alguém tiver diga alguma coisa pf. Thks.

PS - Já agora, com a redução para 4MB nunca mais caí...
Reply
ArrayJá agora, alguém tem o Tele2 ADSL? É q por 29 qq coisa fazem o adsl com telefone e 12MB. Sempre poupava na assinatura do telefone q n serve para nada. Se alguém tiver diga alguma coisa pf. Thks.

PS - Já agora, com a redução para 4MB nunca mais caí...[/quote]
Pessoalmente não tenho nem conheço ninguém que tenha, mas podes acompanhar as experiências de quem tem neste sitio. Pelo que li parece que funciona tudo bem
Reply
Obrigado pela ajuda Rui :fixe:

Nem de propósito, hoje tive a bela notícia que finalmente faço parte de uma zona CLIX :bigsmile:Já procedi à inscrição. Ainda vai demorar algum tempo mas se Deus quiser lá me irei livrar em breve da assinatura da PT e já agora da Sapo :biggrinbandit:
Reply
ArrayObrigado pela ajuda Rui :fixe:

Nem de propósito, hoje tive a bela notícia que finalmente faço parte de uma zona CLIX :bigsmile:Já procedi à inscrição. Ainda vai demorar algum tempo mas se Deus quiser lá me irei livrar em breve da assinatura da PT e já agora da Sapo :biggrinbandit:[/quote]
Pensa bem no que vais fazer porque pelo que tenho lido o pessoal da Clix anda com problemas de pings. A Clix já admitiu o problema e disse que iria ser resolvido muito em breve. Actualmente não sei como estão as coisas mas talvez devesses ponderar ficar mais 1 ou 2 meses na sapo até os problemas terem passado até mudar de ISP.
Reply
olha qual nao é o meu espanto fiz o teste no site da tele 2 e sou zona tele2 ?!?! deve ser avaria pois nem os ratos dao com isto eheh.

A Tele 2 esta a bombar bem? alguem anda satisfeito.Ja li que sim parece bom mas acham que vale a pena?
12mb ilimitado 29.90 ui ca bom tenho de ver bem a situaçao.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Alternativas ao adsl por telefone fixo!! Rodrigo 7 4.519 02-12-2006, 02:28 AM
Last Post: Rodrigo
  Sapo e Telepac Luis Branco 34 14.194 23-09-2006, 11:22 PM
Last Post: Gil Abobeleira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)