Threads: 9
25-02-2007, 10:51 AM
(This post was last modified: 25-02-2007, 10:52 AM by Pedro Marques.)
Boas,
Pessoal como e k vao fazer em relaçao aos peneus? Mesmo com o set de race do tiago e n consigo k eles durem 20 voltas. HEEEEELLLPP PLEASE:confused:.
Otra coisa e a possibilidade de eu nao poder estar na corrida a Horas por causa da olfsl. Gostavva de apresentar 1 soluçao_____ Podia ir outro piloto para me substituir no caso de eu nao xegar a horas em principio a corrida da olfsl acaba as 21.20 +\-. mas de kualker maneira e melhor prevenir.
(Cum catano vao ser kuase 2H a correr:confused:LOL mas kem corre por gosto nao cansa LOOOL)
E ja agora ja se sabe kuais os pilotos a levar?
Fikem.
Threads: 1
eu n me meto nisto, inda n baixei de 1:17
tb n tenho treinado..
anyway, deem cabo dos brazucas :p
e poupem esses pneus e suspension ;)
<span style="color:#000000">R. Queirós - SRP-LFS #747 - LFS-BANGERS #666<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Threads: 12
25-02-2007, 05:14 PM
(This post was last modified: 25-02-2007, 05:30 PM by Freeman29.)
ArrayBoas,
Pessoal como e k vao fazer em relaçao aos peneus? Mesmo com o set de race do tiago e n consigo k eles durem 20 voltas. HEEEEELLLPP PLEASE:confused:.
Otra coisa e a possibilidade de eu nao poder estar na corrida a Horas por causa da olfsl. Gostavva de apresentar 1 soluçao_____ Podia ir outro piloto para me substituir no caso de eu nao xegar a horas em principio a corrida da olfsl acaba as 21.20 +\-. mas de kualker maneira e melhor prevenir.
(Cum catano vao ser kuase 2H a correr:confused:LOL mas kem corre por gosto nao cansa LOOOL)
E ja agora ja se sabe kuais os pilotos a levar?
Fikem.[/quote]
Boas,
Em relação ao setup eu já tenho um milagroso:fixe::fixe:é um setup adaptado por mim a partir do setup do Tiago Lapa. Espero que gostem.:racer:
Mais logo apareçam no servidor SRP 1 pois contamos com a ajuda de todos:fixe:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 105
25-02-2007, 05:43 PM
(This post was last modified: 25-02-2007, 05:44 PM by indie.)
Viva
Estamos a escassas horas da última prova contra o Brasil.
Temos um bom setup de corrida afinado pelo Freeman, que faz a corrida toda na boa.
Em termos dos que vão correr tá dificil de ver quem são, muitos correm na OLFSL durante a tarde ou mesmo ao começo da noite, de qualquer forma foram estes os que mais practicaram:
indie
Freeman29
KingNothing
Takahashi
Tiago
Falcon_PT
Rocabiliz
GTR_PT
ChunkyRacer
Fernando Pinto
VeryFast4you
RSoares
entre outros...
O ideal seria que reunissemos pelas 21:00 no server simracingportugal.net 1 e vermos quem está disponível.
O server terá a pass usada da outra vez, ptvsbr.
Vamos mostrar a nossa raça ao volante destas máquinas :racer::34:
Boas,
Sry mas vai ser impossivel as 21 pk tou a correr na olfsl.
Kuanto a corrida ja vi k posso correr contra os brazucas pois depois da olfsl ainda me sobra 10 min. pa me habituar ao carro.
Espero k seja comvocado.
Fikem bem
Threads: 18
Indie
Embora o meu nome apareça nessa lista, comigo não podem contar, pois também tenho corrida às 20h30 da OLFSL, e não tenho hipótese de fazer as duas corridas...
A melhor sorte para esta prova, e vejam lá se ficam com os 8 primeiros lugares, para ainda ganharmos isto.:1a:
Threads: 23
Boas
Fiz pole acima da expectativa.
Na corrida ia a impor o ritmo sem muitos problemas.
Por volta da volta 10 o carro começou-me a fugir nas curvas a direita. Demorei 3 ou 4 voltas a perceber que o problema era da suspensão... Durante estas 3/4 voltas tentei ao máximo aguentar os 2 brasileiros atrás de mim mas ficou impossivel e tive de parar.
O pneu de trás estava a aquecer da parte de fora e o grip desapareceu... fui as boxes... sai das boxes... surpresa, carro perfeito, parecia que estava a andar em carris de novo..
Dou 1 volta e na ultima curva, pisei o passeio do lado esquerdo na saída.... suspensão outras vez partida. Começou a fugir nas curvas a esquerda..... Desisti
pensamento do dia: NAO PISAR O CR*L DO PASSEIO EM CORRIDA - ERRO DE PRINCIPIANTE
Vou deixar de jogar tanto lfs, não sei pra que ando a dar 500 voltas numa pista pra depois fazer esta treta na corrida. Tou mesmo desiludido por ser tão noob
:bye2:
Threads: 185
Opa ja vi que abandonaram bue tugas... sabiam que os ultimos lugares tb dao pontos?
Mas acredito que seja frustante Lapa... tb tou nessa fase :P
Boas,
bem o carro tb me tava a fujir nas curvas pa direita.
Td bem paro mais cedo(pensei eu). Parei mas a saida das boxes dei mal o desconto ao passeio e mandei 1 triplo mortal e consegin ficar de lado com 2 rodas no xao ( n e pa todos )loool.
K porcaria de race:sad:.
Fikem
Threads: 23
ArrayOpa ja vi que abandonaram bue tugas... sabiam que os ultimos lugares tb dao pontos?
Mas acredito que seja frustante Lapa... tb tou nessa fase :P[/quote]
O teu caso é mesmo falta de tempo. Eu tenho o tempo todo e sou uma m**da.
Ta bem que aquilo é bug do jogo, mas eu já devia saber que existia esse bug...:sad:
Parabéns Adolfo, afinal ainda deu pra ganhar um tuga. Pensei q tava tudo perdido:wondering: