Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OLFSL S2 Reverse Rumble
eu no domingo tava de put.s ...
Reply
Boas...

Isto é pro GTR_PT acho que ja foste penalizado.

SO5R - Pool 4
[BFR]GTR_PT
GFC*Hoschi
[FF] M. Pesonen Incidents on Lap 4 and Lap 39 must be considered as constituting unsportsmanlike behaviour. [BFR]GTR_PT is given a first warning, and is given a 30 second time penalty..
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayBoas...

Isto é pro GTR_PT acho que ja foste penalizado.
SO5R - Pool 4
[BFR]GTR_PT
GFC*Hoschi
[FF] M. Pesonen Incidents on Lap 4 and Lap 39 must be considered as constituting unsportsmanlike behaviour. [BFR]GTR_PT is given a first warning, and is given a 30 second time penalty..[/quote]

Eu ja sei:sad:.

Eu axo issa penalizaçao extremamente injusta pk eu n conseguia fazer akela curva doutra maneira.
Tambem ha ca uns xoroes fg. Se me fizessem o mesmo eu nao faria o k me fizeram mas enfim.

Hey hey, axo k te enganaste:bigsmile:nao em SO5R mas em BL2R (se n me engano)

Fikem.
[Image: mclarensj5.jpg]

Reply
Mais um dia desta competição massiva desta liga.

Correm durante a tarde hoje cerca de 160 pilotos de entre os quais uma boa dose de portugueses :biggrinbandit:

Os eventos têm cobertura televisiva, se não estás a fazer nada segue este link :laugh:

Agora pelas 17:30 vamos poder assistir a corrida da pool 4 que terá 4 pilotos nacionais, são eles por ordem de colocação na grelha:
Falcon_PT
IbizaGTR
Bessa74
FOX 1977

Boa sorte a todos os envolvidos e dêem-lhe gás :racer:
Reply
ninguem se lembra dos mais lentos :sad: eu, na pool 5, cosnegui o 4º lugar.. mas penso que levarei 1a penalização devido a 1 toke forte na 1ª volta.. nao sei.. :wondering: olha, o que será, será!
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Boas,

Este nao e defenitivamente 1 bom dia pa mim.
2 DNF num dia woooooow n e pa todos ( e so pa kualker 1).

Fikem
[Image: mclarensj5.jpg]

Reply
:bye:
Reply
Reply
ArrayBoas....

Só queria dar os parabéns ao Luis Barbosa da [DB], que se encontra em 4º na tabela de hotlaps da OLFSL, com uma volta de 01:00.88.
Aliás dou os parabéns a todos da [DB], pois tenho-os visto sempre muito bem posicionados na tabela.

Parabéns e boa sorte também, a todos que se encontram a disputar esta prova.

Abraxxxing[/quote]
nao estejas a festejar antes da festa :notrust: estive a falar com o falcon e é óbvio que ainda faltam muitos pilotos porem a sua hotlap.. por exemplo, o R. mooney ou lá o que é da mercury, que costuma estar sempre no topo..
Neste momento encontro-me em 9º lugar, com 1'00.97 (:biggrinbandit:) mas não lá ficarei por muito tempo.. o falcon também tá muito bem classificado, assim como todos na Speed Core :biggrinbandit:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Portugal na OLFSL indie 0 1.233 18-11-2005, 09:16 PM
Last Post: indie
  Olfsl Overtime Bruno Nobre 27 10.316 22-02-2005, 08:35 AM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)