22-02-2007, 08:44 PM
È Verdade nao esta bem optmizado... fala-se mt disso!
|
FPS
|
|
22-02-2007, 08:44 PM
È Verdade nao esta bem optmizado... fala-se mt disso!
23-02-2007, 11:10 PM
podes ter o melhor pc do mundo e achares que um jogo não tem fluidez, o cs chegou ate onde chegou por causa de um motor de jogo bastante fluido em termos de movimentos, o arma parece-me muito incompleto nesse aspecto.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
22-03-2007, 02:25 PM
22-03-2007, 04:01 PM
e nao tem probs de fluidez...
22-03-2007, 04:34 PM
Epá... tudo menos comparar o ArmA ao CS.
O ArmA é um simulador, o CS não. É o mesmo que compararem o GTR2 ao NFS Underground. Gostava de ver até onde chegava a fluidez do CS se tivesse um mapa de 400Km² em que podes andar livremente de um lado para o outro sem loads pelo meio... Sim, é um facto, às vezes fazer coisas ditas simples, como subir uma escada para o telhado de um prédio às vezes é uma dor de cabeça, mas para quem gosta de realismo... Armed Assault is the shit! ![]()
13-04-2007, 02:40 PM
E para quem não sabe, tudo o que se vê pode ser pilotado... Mas eu pessoalmente prefiro andar a pé...eheh
NÃO!!!
Já não falta muito para sair o "Alliance: The Silent War" www.alliancethegame.com Com cerca de 200 armas, desde pistolas a espingardas de assalto, tudo com balística a sério, todas elas de um intervalo de 90 anos de historia belica.
23-04-2007, 12:58 PM
Boas, eu tenho um problema no ArmA, tanto a imagem fica cheia de brilho como escura a seguir, aconteçe sempre isso quaisquer que sejam os settings que meta. Pareçe que andam a brincar com o botão do brightness...:confused:
Alguém sabe como resolver isto? já li que era um problema só com as ATI mas ainda n descobri como resolver...
23-04-2007, 06:37 PM
ArrayBoas, eu tenho um problema no ArmA, tanto a imagem fica cheia de brilho como escura a seguir, aconteçe sempre isso quaisquer que sejam os settings que meta. Pareçe que andam a brincar com o botão do brightness...:confused:
Alguém sabe como resolver isto? já li que era um problema só com as ATI mas ainda n descobri como resolver...[/quote] Aconteceu-me uma cena idêntica... Mas depois percebi que era mesmo assim... Nas missões à noite, quando punha os Night Vision Goggles... Mas agora se te acontece assim do nada, é estranho... O jogo é muito fixe, mas ainda tem uns bugs marados... é esperar pelos patches :D ![]()
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|