Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
11ª prova do Campeonato SRP-LFS
Isto na divisão B está complicado, há pessoal que não treina e depois na corrida é o que se vê:sad:
Chega a ser complicado ultrapassar de tão lentos que são:sad:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
venho aqui deixar uma msg a pedir desculpas pela minha falta de atençao que deu origem a um despiste a um colega

nao sei quem ainda mas vou ver o replay e depois digo alguma coisa
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Arrayya, opa, ainda sou verde nisto

a minha intençao foi sempre a melhor, se n consegui n foi por mal

sry +1x...[/quote]

Não tenho razão de queixa pois acho que te portaste bem. Apenas a situação que o Gonçalo referiu, de resto estiveste muito bem.:fixe:
Reply
ArrayNão tenho razão de queixa pois acho que te portaste bem. Apenas a situação que o Gonçalo referiu, de resto estiveste muito bem.:fixe:[/quote]

:biggrinbandit: thx m8, vou dar-lhe agora na prox pista a ver se saco mais uns pts dia 4

parabens pla corrida e boa sorte pa prox prova :fixe::racer:
[Image: untitled-1.jpg]
<span style="color:#000000">R. Queirós - SRP-LFS #747 - LFS-BANGERS #666<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Boas,

Pra mim foi 1 corrida mt calma sem nada para apontar.
Os pilotos que foram drobrados por mim nao me causaram kualker problema:fixe: so tive umas pekenas saidas mas nada de especial (foi so pa arrefecer os peneus:biggrinbandit:).

Mas no fim de contas axo k nao fui o justo vencedor.
Eu preferia ter 1 grande luta e perder do k uma corrida como esta e ganhar. Mas enfim ganhei e nao tenho nada k reclamar :bigsmile: .
[Image: mclarensj5.jpg]

Reply
bem.. eu nao sei.. mas queria dedicar-me mais a esta liga, visto que ainda estou mto verde para a olfsl.. dequalquer maneira, parabens ao pedro e ao lapa :fixe:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Arraybem.. eu nao sei.. mas queria dedicar-me mais a esta liga, visto que ainda estou mto verde para a olfsl.. dequalquer maneira, parabens ao pedro e ao lapa :fixe:[/quote]

É isso mesmo, essa é a atitude que se quer aqui na liga.:fixe::fixe:
Já podes ir treinando para a próxima corrida.:racer:que será muitíssimo mais complicada que esta:confused:
Ou muito me engano ou nem metade vai acabar a corrida:biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
:racer:Mais uma corrida dentro do meu normal,nas primeiras voltas ainda fui tendo companhia,mas depois lá fiquei só mas quem dá o que pode a mais não é obrigado :blink:,grande corrida a do adolfo pois fez uma recuperação fantástica.agora venha a próxima.
Reply
ArrayBoas,

Pra mim foi 1 corrida mt calma sem nada para apontar.
Os pilotos que foram drobrados por mim nao me causaram kualker problema:fixe: so tive umas pekenas saidas mas nada de especial (foi so pa arrefecer os peneus:biggrinbandit:).

Mas no fim de contas axo k nao fui o justo vencedor.
Eu preferia ter 1 grande luta e perder do k uma corrida como esta e ganhar. Mas enfim ganhei e nao tenho nada k reclamar :bigsmile: .[/quote]

Já reparaste que ultimamente só nós é que ganhamos corridas na divisão B?:biggrinbandit:
Estás mesmo de parabéns pois aproveitaste muito bem o meu erro de &quot;NABO&quot; que fiz logo na 1ª curva:biggrinbandit:
Como é possível distrair-me a olhar para os retrovisores e sair em frente na 1ª curva da corrida? :34::34:
Reply
Boas.

o meu pedido de desculpas para o Mário Samoes por ele ter saído de pista por minha causa.
Na qualificação tirei o 4º que foi bom pra mim,mas não adiantou porque parti em ultimo não sei porque mas...
De resto a corrida pra mim não foi muito boa,ainda tive umas saídas de pistas.

por fim consegui tirar o 6º lugar atrás de Fernando Pinto que obriguei-o a dar o seu melhor nas ultimas voltas
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.638 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.807 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.558 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)