Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Do you Race?
Arranjei a versão menos legal do jogo... ando a "testar" depois digo de minha justica! lol
Reply
Porque não um campeonatozito...é sempre bom para nos divertirmos :cheesy:
Reply
Amigos hoje dei umas voltinhas no jogo completo... e sinceramente... está bonito sim sra... até me corre melhor que o GTR 2, mas o feeling... o feeling nao existe... Nao sinto o carro como nos outros sims! Princpalmente quando devo accelarar ou nao é muito estranho...

Vou de qualquer maneira continuar a "testar" e se realmente me agradar............................................ logo se ve
Reply
Inicialmente, também foi essa a minha sensação.

Só que, depois, fui buscar o meu player do GTR2 que, conjugado com um aumento do FFB no control panel do Windows, fez maravilhas e mudou completamente a percepção do que se passava com o carro.

Em alguns casos, o aumento do valor do FOV também ajuda a sensação de velocidade.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Hmm vou experimentar luis!

Realmente tb reparei que a sensação de velocidade é estranha
Reply
um pequeno campeonato seria porreiro...

tive hoje a fazer mais umas corridas e é frustante, ha sempre em pista um urso ou dois que estraga a corrida a um gajo ~:( tou farto de jogar contra ursos e camelos....nao tem piada nenhuma!

eu sei q nao sou um "piloto" muito rapido, mas nao ha necessidade nenhuma, volta e meia jogarem-me para fora da pista...estao sempre a encostar na minha traseira :D sem necessidade porque sempre q posso cedo passagem!!!
quando apanho alguem mais lento...tenho sempre paciencia de esperar por uma melhor altura para ultrapassar, sem ter q jogar o pobre diabo para fora da pista

por estes motivos e porque é raro apanhar alguem daqui la pelos servidores avancem la com uma coisa pequena por favor :biggrinbandit:
KYOSHO MINI-Z DRIVER www.xrt-rc.com
[Image: minizassinatura4vg.jpg]
Reply
Já não vai ser preciso esperar muito.

Pouco mais de um mês...........:biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
:fixe:, Venha lá isso, estamos ansiosos :1a:, entretanto não se podiam marcar umas Fun Races?

Quanto ao FFB, eu jogo com o DFP, e escolho o G25 na configuração da FFB e acho que está muito bom, acho que é uma questão de hábito, pois estamos acostumados a jogar com carros mais potentes e normalmente com tracção atrás...eu por vezes sinto que estou a conduzir o meu velhinho Laguna eheheh :1a:
Reply
Aidna nao experimentei a ideia do Luis mas eu quando quero alterar as teclas... para estas realmente ficarem a funcionar tenho de sair do jogo (nao é sair po windows... mas sair da pista po menu principal) e voltar a escolher quick race ou kk coisa e só ai as teclas estao configuradas...
Reply
Duarte isso é da "versão" que estás a usar pois comigo não acontece isso.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)