Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal vs Brasil
Boas,

Eu posso correr. Mas tenho andado baralhado tenho andado a fezer hl pa olfsl e n tenho treinado nada nos combos contra o brazil.

Se me permitem eu faço uma sugestao. Podiamos fazer na sexta feira uma sessao de treinos a partir das 20 ou 21 horas. Para trocar setups, treinar e ver se temos pessoal suficiente para a corrida agr n vamos desistir.

GO GO TUGAZ:fixe:

Fikem
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Boas,

Ppl kmé? Semp ha treino hoj o nem por isso?
Axo ke era mt bom pagente se preparar so isso.

Fikem

Reply
Boas

Bem eu tive fora uns dias e não pude seguir a acção aqui do forúm, estão algumas coisas por fazer relacionadas com o campeonato e também com esta competição.
Era fixe que quem tem disponibilidade para correr disse-se aqui alguma coisa a fim de se organizar a equipa.
Eu pessoamente não poderei estar presente pois tenho aqui umas remodelações a fazer em casa neste fim de semana e isto vai andar aqui uma confusão e como não treinei nada de especial também não valerá muito a pena, também não podem ir sempre os mesmos :blink1:
Mais tarde coloco aqui a skin para se usar nesta 3ª ronda, entretanto respondam ao tópico para ver se nos conseguimos organizar.

Bons treinos
Reply
Eu posso correr, mas a vontade não é muita. Andei toda a semana a incentivar o pessoal e nada:sad::sad:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Eu n posso... caranaval... sabado noitada... domingo ressaca corrida... lol nem sei se vou estar acordado
Reply
Boas,

Eu detesto o combo "carro de mer** em pista merdosa:bigsmile:".
Enfim vamos levar + uma abada e o campeonato Brazil vs Portugal fica acabado pa nos:sad:.
E pena pk tava a ser mt fixe apesar de alguns problemas:sad:.

Fikem.

Reply
Cuidado com as palavras que metes GTR...
Reply
Sempre há pessoal suficiente?
Quem são eles?
Reply
Boas,

Aqui fica uma lista dos que acho que podem correr.

freeman29
GTR_PT
KingNothing
Falcon_PT
tiagolapa
veryfast4you
Rocabiliz
Demonho (não confirmado)

Quem estiver disponível que se acuse:fixe::fixe:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Eu também estou disponível, mas ainda não dei nenhuma volta nesse combo, vou começar a treinar agora.
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Portugal vs Brasil 4ª corrida Freeman29 55 24.809 28-02-2007, 07:18 PM
Last Post: Diogo Chuvas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)