Threads: 233
sokota e anderson sao culpa vossa.
o resto de certeza q tem o vosso dedo.
mas nem assim se safam
compram velhos, gordos e defeituosos, e depois admiraste que nao chamem a luz de enfermaria
Threads: 48
ArrayOra bem,vamos então falar da contratação de Mancos por parte da SAD dos Andrades:
- Sokota (mais de ano e meio no estaleiro)
- Bruno Moraes (ano e meio de baixa)
- P. Emanuel (1 ano de baixa)
- Anderson (4 meses de baixa)
- João paulo (meio ano de baixa)
- Jorginho (3 meses de baixa)
- etc.
E dizia eu mal do departamento médico do meu clube!!![/quote]
FAlando de dois casos apenas... Mantorras ( já n me lembro a quanto tempo esta de baixa) só aguenta 20 minutos de alta competição... Rui Costa... entre muitos outros casos que podemos enunciar de elevada negligencia medica no teu clube:23:
Threads: 131
Agora, a culpa dos Mancos do Olival é do departamento médico do Glorioso, queres ver?!?!?!? :D
Deus nos livre que tivessemos um departamento como o vosso, que só tratam sucata:23:a esta altura não tinhamos equipa para jogar... No Olival temos jogadores de classe, não é gajos do ferro velho como na segunda circular:23:
Eu sei que vai doer um bocadinho, mas cá vai a notícia:
Derlei: «Outra dimensão»<!--sizec--><!--/sizec-->
COMPARA CLUBE DA LUZ COM O FC PORTO
Duas semanas no clube encarnado bastaram para Derlei tirar todas as dúvidas. Em entrevista ao jornal O Benfica, o principal reforço de Inverno das águias garante que há diferenças substanciais em relação ao FC Porto.
O Benfica é o clube do povo, das massas e tem outro destaque. Senti isso desde que cheguei a Lisboa. Já representei outro grande do futebol português mas, querendo ou não, há-que dizê-lo:
o Benfica tem outra dimensão. Só quem está cá dentro é que tem a noção do que é o Benfica, adianta o avançado luso-brasileiro.
FONTE:
http://www.record.pt/noticia.asp?id=735053&idCanal=11
Vê-se logo que tá a engraixar, a ver se arranja uma reforma dourada... a exemplo do que se tem visto nesse tal clube de 2ª... circular
Threads: 434
Bate certo. Mas isso já todos sabemos que o Benfica tem outra dimensão.
É assim de uma dimensão bem rasca. :P:23:
Threads: 26
Desporto 2007-02-08 12:52
Benfica entre os 20 clubes mais ricos do mundo
Pela primeira vez, um clube nacional entrou na lista dos clubes de futebol mais afluentes do planeta, um índice marcado pela liderança dos clubes espanhóis.
Pedro Duarte
Segundo um estudo hoje divulgado pela firma de contabilidade Deloitte & Touche, em termos de receitas o Benfica é agora o vigésimo maior clube mundial, com 85,1 milhões de euros.
A grande novidade vai, no entanto, para a subida do catalão Barcelona, que superou o britânico Manchester United na segunda posição da lista, com receitas de 259,1 milhões de euros no ano passado, abaixo do campeão absoluto, o Real Madrid, com 292,2 milhões de euros.
A Deloitte & Touche adianta que o Benfica entreou na tabela depois de ter atingido os quartos de final da Liga dos Campeões.
EHeheh somos os maiores :1a:
Threads: 185
lol... tão n sei que fazem ao dinheiro.. deve ir para o bolso dos senhores do poder para ter a porcaria do plantel que tem sem qualquer valor....
Somem o plantel do porto e o sporting e ai vejam se n passam o Benfica a leguas em riquesa... dinheiro nos cofres é conversa da treta n ganha titulos
Uma palavra para o Rui... era estranho o Derlei dizer o contrario.... era logo detestado pelos adeptos.... qualquer jogador diz isso numa nova equipa.... num trabalho na vida real tb n vais chegar ao teu patrão e dizer mal daquilo... lol
Acho engraçado as palhaçadas que usam para dar grandeza ao Benfica... já que titulos n tem.... eo menos tentem ir por outros caminhos
ArrayUma palavra para o Rui... era estranho o Derlei dizer o contrario.... era logo detestado pelos adeptos.... qualquer jogador diz isso numa nova equipa....[/quote]
Bruno, queres alguns exemplos que vão precisamente em contrário do que estás a afirmar?!?!?
Por qualquer clube que passou, o Rui Costa sempre disse que era Benfiquista!!!
Por qualquer clube que passou, o Jorge Costa sempre disse que era um Andrade!!!
O Mantorras, nunca escondeu de ninguém que sempre foi um Lagarto!!!
O Nuno Gomes na infância sempre foi Andrade e não escondeu isso de ninguém!!!
O Vitor Baia até aos 14 anos era adepto do Glorioso!!!
O Rui Águas jogou nos Andrades e nunca escondeu que era Benfiquista desde pequeno!!!
etc... etc... etc...