Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
tantas voltas q eles dao.
deve ser para preparar as desculpas no futuro.

"o bicampeão Mundial parou em pista com problemas de pressão do óleo que, no entanto, a formação de Woking garante que foi uma situação prevista. Alonso viria, também, a sentir problemas mecânicos numa outra ocasião, alem de não ter evitado uma saída de pista."

deve ser a tal matematica do Rui...
qd for em corrida, vai ser uma situaçao prevista?:D
Reply
lol... por este andar ng acaba na australia... inda vai ganhar o albers
Reply
Arraydeve ser a tal matematica do Rui...[/quote]

Está tudo dentro do planeado,e sendo assim, passa por provocar o erro para depois em corrida... FACTURAR!!!

Quanto ao resto, devia era estar preocupado com o teu amigo Nokia:

"... Mark Webber também teve problemas, e mais uma vez no seu RB3. O piloto australiano parou em pista, causando uma situação de bandeiras vermelhas. Outros pilotos a pararem a sessão foram Ralf Schumacher e Kimi Raikkonen. Ambos com problemas electrónicos..."

FONTE: http://f1.gpupdate.net/pt/noticias/2007/02...o_dia_em_jerez/

Arraylol... por este andar ng acaba na australia... inda vai ganhar o albers[/quote]

Não Bruno, vai ganhar o melhor piloto de fórmula 1 da actualidade!!! :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayNão Bruno, vai ganhar o melhor piloto de fórmula 1 da actualidade!!! :D[/quote]

Tambem acho que vai ganhar o Kimi :fixe:
Reply
ArrayTambem acho que vai ganhar o Kimi :fixe:[/quote]

:biggrinbandit::fixe:Apoiado!
[Image: sig.png]
Reply
ArrayTambem acho que vai ganhar o Kimi :fixe:[/quote]
Também acho que o kimi vai ser o melhor dos restos, em primeiro os miudos da mclaren, depois o resto:biggrinbandit:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Arrayem primeiro os miudos da mclaren, depois o resto:biggrinbandit:[/quote]

Vai haver alguma corrida de juniores antes? :biggrinbandit::23:
[Image: sig.png]
Reply
Nah.. são os filhos do pessoal da mclaren... corre por ai que ainda são mais rapidos que os pilotos oficiais
Reply
tas a confundir matematica com gestão Rui e a unica gestão q a mclaren e o teu espanhol vao fazer é a das peças partidas.
Reply
ArrayNah.. são os filhos do pessoal da mclaren... corre por ai que ainda são mais rapidos que os pilotos oficiais[/quote]
:laugh:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)