Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desafio SEAT by BPN ( universitários )
ArrayFica para o ano :([/quote]

Aqui para o meu lado também fica para o ano :( axo ke ficou tudo esgotado num piscar de olhos lol . enfim
Reply
Damn, tb me queria inscrever:sad:
Reply
Na volta, a grande parte do pessoal que lá vai, é tudo hackers dos cursos de informática de cada Faculdade:12::12: São fud***s:23:.. Pó ano, dizemos aos gajos para guardarem umas vagas para o pessoal do SRP.. Ou Então metem nas regras, sem experiência de competição automóvel, real ou virtual (simuladores, o pessoal do GT4 já pode ir:23:):cheesy:... Enfim.. para a próxima temos mais sorte:fixe:
Reply
Que é que tens contra os gajos de Informática? :evil:

ArrayNa volta, a grande parte do pessoal que lá vai, é tudo hackers dos cursos de informática de cada Faculdade:12::12: São fud***s:23:.. Pó ano, dizemos aos gajos para guardarem umas vagas para o pessoal do SRP.. Ou Então metem nas regras, sem experiência de competição automóvel, real ou virtual (simuladores, o pessoal do GT4 já pode ir:23:):cheesy:... Enfim.. para a próxima temos mais sorte:fixe:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ainda acham q isso vos safam...tótós!

se nao conhecem ninguem na associação vao continuar sem vaga.
Reply
lol... n me importava de conduzir um... inda por cima no estoril... dreams
Reply
chissa eu andei mais de um mes a ir todos os dias a pag a ver kuando é ke abriam as inscriçoes e ver se me podia inscrever, mas com muita pena minha faculdade n vai estar representada (Instituto Politecnico de Leiria) :sad:
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Arrayainda acham q isso vos safam...tótós!

se nao conhecem ninguem na associação vao continuar sem vaga.[/quote]

essa é que é essa
Angel
Reply
ArrayQue é que tens contra os gajos de Informática? :evil:[/quote]

Tenho tudo, que é nada, que é tudo:cheesy:.. No gozo man:fixe:
Reply
Arrayessa é que é essa[/quote]

Eu não conheço ninguém da associação.. E consegui inscrever-me..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Desafio único Félix Simões 43 17.988 12-01-2007, 10:32 PM
Last Post: Alex V.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)