Threads: 8
ArrayFica para o ano :([/quote]
Aqui para o meu lado também fica para o ano :( axo ke ficou tudo esgotado num piscar de olhos lol . enfim
Threads: 23
Damn, tb me queria inscrever:sad:
Threads: 61
Na volta, a grande parte do pessoal que lá vai, é tudo hackers dos cursos de informática de cada Faculdade:12::12: São fud***s:23:.. Pó ano, dizemos aos gajos para guardarem umas vagas para o pessoal do SRP.. Ou Então metem nas regras, sem experiência de competição automóvel, real ou virtual (simuladores, o pessoal do GT4 já pode ir:23:):cheesy:... Enfim.. para a próxima temos mais sorte:fixe:
Threads: 72
Que é que tens contra os gajos de Informática? :evil:
ArrayNa volta, a grande parte do pessoal que lá vai, é tudo hackers dos cursos de informática de cada Faculdade:12::12: São fud***s:23:.. Pó ano, dizemos aos gajos para guardarem umas vagas para o pessoal do SRP.. Ou Então metem nas regras, sem experiência de competição automóvel, real ou virtual (simuladores, o pessoal do GT4 já pode ir:23:):cheesy:... Enfim.. para a próxima temos mais sorte:fixe:[/quote]
Threads: 233
ainda acham q isso vos safam...tótós!
se nao conhecem ninguem na associação vao continuar sem vaga.
Threads: 185
lol... n me importava de conduzir um... inda por cima no estoril... dreams
Threads: 20
chissa eu andei mais de um mes a ir todos os dias a pag a ver kuando é ke abriam as inscriçoes e ver se me podia inscrever, mas com muita pena minha faculdade n vai estar representada (Instituto Politecnico de Leiria) :sad:
Threads: 4
Arrayainda acham q isso vos safam...tótós!
se nao conhecem ninguem na associação vao continuar sem vaga.[/quote]
essa é que é essa
Threads: 61
ArrayQue é que tens contra os gajos de Informática? :evil:[/quote]
Tenho tudo, que é nada, que é tudo:cheesy:.. No gozo man:fixe:
Threads: 25
Arrayessa é que é essa[/quote]
Eu não conheço ninguém da associação.. E consegui inscrever-me..