Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
vao fazer é dobrada. vao aproveitar os motores queimados e fazer o tacho pro pessoal.

depois voltamos a ver aquela cara de palonso do alonso aquando da apresentação. "ai caramba, mas un peidito"
Reply
Arrayvao fazer é dobrada. vao aproveitar os motores queimados e fazer o tacho pro pessoal.[/quote]
:12::12:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
lol eu quero ver se for o alonso a ganhar no 1 gp...
Reply
Arraylol eu quero ver se for o alonso a ganhar no 1 gp...[/quote]
Era bonito de se ver. Ou o Lewis, logo na sua estreia
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Ainda tem dúvidas sobre isso?!?!?!? :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Acho que não há grandes dúvidas que o Kimi é que vai começar a estourar motores Ferrari. O Hamilton vai aprender muito com o Alonso agora nos treinos de Inverno e vamos ver os 2 no pódio no dia 18 de Março. :1a:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayNa Matemática, chama-se a isso provocar o erro!!![/quote]

Alonso satisfeito com fiabilidade do MP4-FA<!--sizec--><!--/sizec-->

O piloto da McLaren, Fernando Alonso, foi o piloto mais rápido em Valência, até ao momento. O espanhol conduziu o novo carro da McLaren, o MP4-FA, sem grandes problemas, no circuito Ricardo Tormo. Alonso acredita que as suas voltas mais rápidas não são muito importantes, estando mais interessando em encontrar fiabilidade no carro.

&quot;Vai tudo muito bem, por agora&quot;, disse Alonso ao jornal espanhol AS, em Valência. &quot;Estamos apenas na pré-época. A situação pode alterar-se a qualquer momento quando outra equipa descobrir uma forma de tornar o carro mais rápido. Felizmente, não temos muitos problemas mecânicos. Os problemas que tivemos foram causados por nós próprios para ver como iria o carro reagir com eles. É um grande sinal termos tão poucos problemas e é por isso que estou tão satisfeito com a nossa fiabilidade.&quot;

&quot;Após a primeira corrida, saberemos onde estaremos em termos de ritmo, mas ainda é muito cedo para saber onde anda uma equipa como a Ferrari, comparativamente à McLaren.&quot;

Fonte: http://www.f1racing.net/pt/noticias/2007/0...dade_do_mp4_22/
Reply
Tempos de hoje

[Image: gfjf8.png]
Reply
Não sei pq, mas dá-me a sensação que os utilitários Grande Punto do Todt andam meios perdidos!!!

[Image: massaff1.jpg]
Reply
ArrayNão sei pq, mas dá-me a sensação que os utilitários Grande Punto do Todt andam meios perdidos!!!

[Image: massaff1.jpg][/quote]

Correcção: &quot;Não sei pq, mas dá-me a sensação que o Massa anda meio perdido!!!&quot;
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)