Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal vs Brasil
ArrayPerde a cabeça à vontade Igor:notrust:, assim já podes sentir o que eu senti na qualificaçao (nao foste o unico Brasileiro a fazer mer** na qualificaçao).
Quanto ao pedido de desculpas, se tiver de pedir, peço, mas nao te peço a ti, peço ao André Linhares.
Foste prejudicado pelo primeiro restart?! lololololol outros tb foram.
Tiveram lag?! Nós tb tivemos na primeira corrida.
No primeiro restart ficaram 7 portugueses porque um Brasileiro fez o favor de fazer "cagada", mas a culpa é sempre nossa:notrust:
Perde a cabeça à vontade porque eu nao perco mais um minuto contigo.
Se eu tivesse menos 15 ou 20 anos talvez continuasse a ouvir-te, o problema é que tenho mais que fazer.
Sê feliz nas 2 corridas que faltam (cuidado com os restarts):laugh:

1 palavra acerca do Mogar: Fantastico:blink::amuse:, simplesmente um dos 5 melhores pilotos que já vi online (e já vi muitos):fixe:
Bessa(74)[/quote]
Já perdeu alguns minutos quando me acusou, e dps das desculpas que lhe pedi, persistiu com a acusação, falta de fairplay? Faça-me o favor, pare de falar *****! Até parece que não sabe o que é set de qualify.

A partir do momento, que bateste no André que consequentemente bateu em mim por sua culpa, você deve desculpas aos dois, ainda mais porque você fez a bela da cagada.

Restarts nesse tipo de corrida não tem nem cogitação em se existir, não tem o que fazer, foi lag? Te f***, tem de aprender a conviver com o lag em corridas online. Bateram-te? Te f*** também, vai tirar satisfações depois(assim como estou fazendo nesse exato momento).

Os restarts da 1ª etapa nunca deveriam ter acontecido, o admin que estava cuidando da corrida, teve que ouvir muitos xingamentos no fórum.

Um único brasileiro tirou 7 portugueses? Uau esse cara é meu herói, conseguiu tirar 7 portugueses sem tirar nenhum brasileiro numa única curva, merecia uma medalha de honra ao mérito! :rolleyes:

Não vai correr mais? Que pena, adoraria correr com você novamente... Bom fica pra proxima. :racer:
Reply
ArrayBoas

Da team Fluid penso que podem contar com pelo menos 3, falta saber se é desta que o David nos vai dar uma ajuda..

O Pedro Marques também tá com a pica toda:amuse:e na volta ainda leva algum colega com ele.
Conto também com o Adolfo

Vai ser à tangente:smile:[/quote]

epa axo q sim vou participar ... ja levo muito temp sem faxer uma corrida :racer:
Reply
axo bem k participes... tu o king e o lapa a 100% a ver se nos aproximamos dos brazucas
Reply
ArrayJá perdeu alguns minutos quando me acusou, e dps das desculpas que lhe pedi, persistiu com a acusação, falta de fairplay? Faça-me o favor, pare de falar *****! Até parece que não sabe o que é set de qualify.

A partir do momento, que bateste no André que consequentemente bateu em mim por sua culpa, você deve desculpas aos dois, ainda mais porque você fez a bela da cagada.

Restarts nesse tipo de corrida não tem nem cogitação em se existir, não tem o que fazer, foi lag? Te f***, tem de aprender a conviver com o lag em corridas online. Bateram-te? Te f*** também, vai tirar satisfações depois(assim como estou fazendo nesse exato momento).

Os restarts da 1ª etapa nunca deveriam ter acontecido, o admin que estava cuidando da corrida, teve que ouvir muitos xingamentos no fórum.

Um único brasileiro tirou 7 portugueses? Uau esse cara é meu herói, conseguiu tirar 7 portugueses sem tirar nenhum brasileiro numa única curva, merecia uma medalha de honra ao mérito! :rolleyes:

Não vai correr mais? Que pena, adoraria correr com você novamente... Bom fica pra proxima. :racer:[/quote]

Primeira coisa que eu te queria dizer é que nunca te maltratei (xinguei, como voces dizem), ao desceres a esse nivel mostras logo a pessoa que és e a educaçao que os teus pais te deram:notrust:
Cresce e aparece:suspicious:, é por causa de pessoas como tu que este mundo as vezes é a mer** que é.
Já perdi mais 1 minuto contigo ao escrever isto:evil:
Sê feliz lá com as tuas teorias
Até um dia
Reply
Ainda bem que temos o oceano a separar a malta :)

Vamos colocar as corridas e o fair-play em 1º lugar. Eu não tenho nada a ver com a competição, mas não fica bem chegar ao fórum e ver tanto insulto junto. Tenham calma :)
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
lol.. mandem virus e nukes uns aos outros... :D
Reply
ArrayPrimeira coisa que eu te queria dizer é que nunca te maltratei (xinguei, como voces dizem), ao desceres a esse nivel mostras logo a pessoa que és e a educaçao que os teus pais te deram:notrust:
Cresce e aparece:suspicious:, é por causa de pessoas como tu que este mundo as vezes é a mer** que é.
Já perdi mais 1 minuto contigo ao escrever isto:evil:
Sê feliz lá com as tuas teorias
Até um dia[/quote]

Onde te maltratei? Se foi os f*** ali, eles foram generalizados aos restarts, o porquê do restart não ter motivos para acontecer nesse tipo de corrida, isso se chama interpretação.

Se alguém entendeu isso como insulto, peço desculpas não era a intenção, o problema mesmo é com os restarts.

Digo o mesmo a você, é por causa de pessoas como você que este mundo às vezes é a m**** que é.

Já até lhe pedi desculpas, você estragou minha corrida, insiste com uma acusação falsa, não admite o erro e eu que sou mal educado? Seja humilde pelo menos, se você acertou o André que consequentemente me acertou por sua culpa, você acha que devo tirar satisfações com quem? Com o André, porque o carro dele vôo no meu?

Mesma coisa a sua frase do brasileiro que tirou 7 numa curva, então quer dizer que ele só deve desculpas para o primeiro que ele bateu, a conseqüência dessa batida não tem nada haver com ele?

Pense no que fala.
Reply
acho que já podiam acabar com isso...
Reply
Arrayacho que já podiam acabar com isso...[/quote]

Também acho que já chega de asneiras:evil:
Toca a treinar:racer::racer::racer::racer:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
:bye: