Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal vs Brasil
Arraye ainda tens o olfsl que ta quase a começar...:noworry:[/quote]

Boas,

LOOOL tens mta razao. mas eu tava memo a falar do olfsl e do ptvsbr mas n me tava a lembrar da SRP-LFS (deve de ser do estudo anda a fazer-me mal [ter 8 testes em 2 semanas e lixado]) lol assim ja sao 3 combos.
Ai a minha vida:confused:.

Fikem.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayFaça-me o favor amigo, foi totalmente sem quere, já pedi desculpas, não me faça perder a cabeça, por favor.

Estou esperando desculpas da sua parte por ter praticamente me tirado da corrida! Primeira curva você foi muito "afobado" freio mais tarde corto a frente do Luis Gustavo e tinha espaço para subir na zebra, ou nem isso, só fechar pouco mais a curva, mas preferiu tocar o André Linhares, o que me pareceu muito intencional da saída da curva, quando você abriu completamente a curva, com isso o vegetal me tocou e o lag me fez voar para a brita.

Fui totalmente prejudicado pelo 1º restart, não entendi o admin falou que deu porque 7 carros ficaram, a maioria tinha sido portugueses, na 2ª ficaram 6, só na primeira curva, onde 4 eram brasileiros e aí, porque não teve restart? Brincadeira, fomos prejudicados por lag e vocês não fizeram nada, na corrida em WE ouve 2 restart por causa do LAG de vocês, na 2ª também por culpa de vocês, quando aconteceu algo com os brasileiros, ninguém fez nada.

Falei até demais, mas já estava enchendo o SACO![/quote]

Perde a cabeça à vontade Igor:notrust:, assim já podes sentir o que eu senti na qualificaçao (nao foste o unico Brasileiro a fazer mer** na qualificaçao).
Quanto ao pedido de desculpas, se tiver de pedir, peço, mas nao te peço a ti, peço ao André Linhares.
Foste prejudicado pelo primeiro restart?! lololololol outros tb foram.
Tiveram lag?! Nós tb tivemos na primeira corrida.
No primeiro restart ficaram 7 portugueses porque um Brasileiro fez o favor de fazer "cagada", mas a culpa é sempre nossa:notrust:
Perde a cabeça à vontade porque eu nao perco mais um minuto contigo.
Se eu tivesse menos 15 ou 20 anos talvez continuasse a ouvir-te, o problema é que tenho mais que fazer.
Sê feliz nas 2 corridas que faltam (cuidado com os restarts):laugh:

1 palavra acerca do Mogar: Fantastico:blink::amuse:, simplesmente um dos 5 melhores pilotos que já vi online (e já vi muitos):fixe:
Bessa(74)
Reply
Cuidado com a linguagem Bessa... olha k os admins matam-te.. lol salvei-te desta...

Opa Restarts sou contra isso... desde qd é que é permitido um restart seja od for? uma lag lap é preciso se tiver mau ja sabem k é preciso ter cuidado mas fazer um restart numa corrida deste tipo é CRIME!!!
Reply
O lag está a ser um entrave muito grande neste torneio. è o grande problema, já que as situações que tem acontecido são normais... nunca corre tudo bem não é.
A lag lap a meu ver só serve para ver como está o lag durante as partidas, para depois na partida a sério se tentar fazer os possíveis para não haver toques. Mas corridas sem agressividade também não mete pica nenhuma:sad:Nas corridas reais há sempre toques nas partidas, mas no LFS com lag é impossivel:wondering:

Não sei se haverá algum sistema que já tenho sido usado com sucesso. Talvez partida lançada fosse ideal, talvez não, no entanto também não há como controlar uma partida lançada... (a n ser que alg tenha o scrip do MoE:biggrinbandit:)

Vamos tentar que as duas corridas que faltam corram pelo melhor:fixe:
Reply
queria dizer que as próximas duas corridas que faltam nao vou estar presente.

nao posso estar em 3 ligas ao mesmo tempo vou estar na SRP e no OLFSL
Reply
Arrayqueria dizer que as próximas duas corridas que faltam nao vou estar presente.

nao posso estar em 3 ligas ao mesmo tempo vou estar na SRP e no OLFSL[/quote]

Parece que vamos penar para ter TUGAS suficientes no próximo evento :sad::sad:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Boas,

eu vou tentar correr nas 3 ligas 1 bocadi dificil mas com o tempo organizado td se resolve.

Fikem
[Image: mclarensj5.jpg]

Reply
se n tiverem mesmo pilotos avisem-me mas aviso ja k n tenho tempo para treinar
Reply
Boas

Da team Fluid penso que podem contar com pelo menos 3, falta saber se é desta que o David nos vai dar uma ajuda..

O Pedro Marques também tá com a pica toda:amuse:e na volta ainda leva algum colega com ele.
Conto também com o Adolfo

Vai ser à tangente:smile:
Reply
lol esqueçam a proxima é com o gt... detesto o carro é grande seca... se bem que era o meu favorito na s1 na s2 tornou-se mt mau :push:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Portugal vs Brasil 4ª corrida Freeman29 55 24.913 28-02-2007, 07:18 PM
Last Post: Diogo Chuvas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)