Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
ArrayOlha que 2005 ainda não vai há muito tempo, se bem me lembro a Ferrari andava a lutar com a Toyota não era?
Agora sem Schumacher é sempre a descer:bigsmile:[/quote]

Olha que não:nono:
Reply
A ferrari teve ai um periodo complicado....
Reply
Tempos de hoje

[Image: dsfsdfyh1.png]
Reply
Mais um recital!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Podemos ver que o Alonso ta rapido, mas os Renault e o Raikkonen nao ficaram longe. Alem disso o Alonso deu muito mais voltas novamente
Reply
Array...Alem disso o Alonso deu muito mais voltas novamente[/quote]

Sabes porquê, Filipe?

Aqui vai uma resposta à Octávio Machado... TRABALHO... TRABALHO... TRABALHO!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
LOL!!
Reply
o q vejo sao as evoluçoes diarias e nesse campo o tal dos defeitos anormais pouco evolui. mas ate é natural...é fraquinho, quem nada sabe, nada aprende.

ja o kimi, no 2º dia com o carro ficou a 0.3s. nao fez 84 voltas, nem anda a testar a maquina desde dezembro.
ve-se bem quem é realmente bom.

Rui, o williamns fez 116 voltas. pelos vistos a desculpa do trabalho nao funciona.
mas podes continuar a mandar postais
Reply
O mais importante nos testes são os kilometros que se fazem para dar fiabilidade e poder evoluir mais o carro. Por isso é muito bom que o Alonso, o Pedro e o Lewis façam o maximo de voltas possiveis.
basta lembrar o MP4/19 que no inicio de 2004 batia todos os recordes mas fazia muito poucas voltas por sessão porque o motor Mercedes detonava quando aumentavam o ritmo.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Array...o williamns fez 116 voltas. pelos vistos a desculpa do trabalho nao funciona.[/quote]


O piloto mais atarefado do dia foi Nakajima, ao volante do Williams. O piloto japonês tinha que cumprir mais 300 quilómetros de modo a poder obter a sua super licença, algo que conseguiu após cumprir 116 voltas ao circuito Ricardo Tormo.

Fonte: http://www.f1racing.net/pt/noticias/2007/0...vo_em_valencia/


Eu já não percebo nada. Então não é que todos os "especialistas" na matéria indicavam o utilitário Grande Punto do Todt como o principal candidato ao título de Fórmula 1 deste ano e que os seus carros estavam com mais de 1 segundo de vantagem para a concorrência e que único pró-forma era saber quem iria ganhar, se o F. Massa se o Nokia!!! Pelo andar da carruagem, o TRI aproxima-se a passos largos!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)