Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
fontes junto do F1portugal apontam para que o Tiago seja em 2007 o 3° piloto da STR. Pelo que soubemos, o capacete jà està a ser modelizado pela Arai devido a uma mudança no design e nas cores.
A SportTv serà um dos patrocinadores para 2007 e deverà apenas aparecer no carro do Tiago durante as sextas feiras , que o mesmo canal desportivo português irà transmitir pela primeira vez para Portugal.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
ArraySerá um avião? Será um cometa? Não, é o Super-Alonso!!![/quote]
Ainda estamos em testes, não quer dizer nada, mas sempre é melhor começar a epoca já à frente.

Em relação ao Tiago, 3º piloto é melhor que nada
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Não fiquem muito tristes, porque li num graffiti numa parede qualquer de uma cidade qualquer num dia qualquer que o Tiago poderá fazer 4 corridas este ano e ficar na pole para um lugar em 2008...

A confirmar-se esse "escrito na parede" e o post acima, é o menor de dois males que eram as duas hipóteses na mesa
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Olha mais um motor Mercedes com os porcos... Tenho que dar os parabens à Mercedes, estão à mais de 10 anos na F1 e não conseguem fazer motores dignos desse nome:rolleyes:
Alem de prejudicar a Mclaren, também iam matando o senhor do extintor de asfixia:laugh:

[Image: deh0730ja59.jpg]
Reply
O Alonso deve tar a pensar "Ai Renault, renault":12::12:

Quanto ao tempo do Alonso, acho que ele deve ter rodado com a pista seca porque se virmos o nº de voltas vemos que ele andou bem mais que os outros
Reply
Será um avião? Será um cometa? Não, é o Super-Alonso com o motor na mão!!!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Essa foi muito boa Marco:cheesy:
O Kimi deve tar a rir-se à brava neste momento e a dizer po Alonso "Achas que eu sou burro?!?!"
Reply
ArraySerá um avião? Será um cometa? Não, é o Super-Alonso com o motor na mão!!![/quote]

Andas inspirado :biggrinbandit:
Reply
ArraySerá um avião? Será um cometa? Não, é o Super-Alonso com o motor na mão!!![/quote]

É precisamente para isso que servem os testes de Inverno. Quem fizer bem os trabalhos de casa, evita as "barracadas" que podem levar a perda de um campeonato do mundo de Fórmula 1, penso eu de que...

Como estas um bocado nostálgico, aqui fica o "recuerdo"

[Image: crashgz2.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
:laugh:É bem Rui!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)