Threads: 3
29-01-2007, 07:59 PM
(This post was last modified: 29-01-2007, 08:00 PM by SNEK.)
queria pedir desculpa aos meus companheiros (Tugas) pelo meu grande falhanço.
falhei muito durante a corrida e fui muito lento e acho que derivado aos R3+R3 que fui.
Threads: 23
Arrayqueria pedir desculpa aos meus companheiros (Tugas) pelo meu grande falhanço.
falhei muito durante a corrida e fui muito lento e acho que derivado aos R3+R3 que fui.[/quote]
Minha nossa! isso explica os teus tempos lol:bangin::sad:
Melhor sorte na próxima Paulo:fixe:
Parece que eles tem protestos a presentar.. aiiiiiii:push:
Post do Falkowski83 no forum LFSbr:
Array(...)
Temos vários protestos para encaminhar.
Inclusive com portuga que ultrapassou linha amarela na saída dos boxes. Isso pode resultar em punição por tempo e/ou retirada de pontos (5pts).
Se for somente por tempo, pode ser que algum brasileiro ganhe posições... E no caso seremos os vencedores da etapa.
(...)[/quote]
Threads: 185
Threads: 56
29-01-2007, 08:21 PM
(This post was last modified: 29-01-2007, 08:24 PM by Bessa74.)
Temos vários protestos para encaminhar.
Inclusive com portuga que ultrapassou linha amarela na saída dos boxes. Isso pode resultar em punição por tempo e/ou retirada de pontos (5pts).
Se for somente por tempo, pode ser que algum brasileiro ganhe posições... E no caso seremos os vencedores da etapa.
E eles ainda se queixam:laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::notrust::notrust:
Só eu se fosse a expor tudo o que me fizeram era capaz de dar para penalizar metade da equipa Brasileira:bigsmile::bigsmile::bigsmile:
pisamos a linha de box?!!!:blink:, e entao a vergonha da qualificaçao?!!!:evil:
Vao plantar batatas, eu estou fora deste "torneio" com os Brasileiros, nao faço nem mais uma volta para esta porcaria.
Boa sorte para todos e quero louvar o esforço que todos voces teem feito (Portugueses) para conseguir correr no nosso campeonato e neste torneio ao mesmo tempo.
Bessa(74)
Threads: 12
29-01-2007, 08:24 PM
(This post was last modified: 29-01-2007, 08:29 PM by Freeman29.)
Sinceramente, esse tipo de penalização não tem sentido:sad: Então também se deveria penalizar o chat pois está nas regras do SRP LFS. Enfim..................
Acho que o mais importante é a diversão e encarar esta competição com outro tipo de atitude. Não se esqueçam que somos um povo irmão:fixe::fixe:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 0
Arraypisamos a linha de box?!!! blink.gif , e entao a vergonha da qualificaçao?!!! evil.gif
Vao plantar batatas, eu estou fora deste "torneio" com os Brasileiros, nao faço nem mais uma volta para esta porcaria.[/quote]
Bessa,
O acertado com o indie foi de que as regras da LFSBR se aplicariam aos combos brasileiros, e as regras da SRP se aplicariam aos combos portugueses. Sendo assim, se seu regulamento prevê respeito à linha amarela na saída dos boxes, e um piloto desrespeita, isso significa que as regras foram quebradas e cabe um protesto.
A organização desta etapa ficou a cargo da SRP. Os protestos podem vir a serem encaminhados, mas isso não significa que serão aceitos!
Lembro que foi através de um protesto português que dois bons pilotos brasileiros foram suspensos desta corrida. E a decisão sobre a punição foi tomada pela organização brasileira (da qual faço parte).
LFS<span style="color:#009900">BR Driver
ArrayNa qualificaçao em 3 voltas rapidas que tentei fazer, fui sempre travado por alguem, e nunca por Portugueses, uma das vezes iam 3 brasileiros a par logo a seguir à curva 1, tento passar pela direita e o Igor parece que adivinha (chega-se prá direita e nao tive hipotese de passar), pareceu-me alguma falta de fairplay, quando nao estavam em voltas rapidas iam a passear pela pista (isto aconteceu-me 3 vezes).
Bessa(74)[/quote]
Bem Bessa, falei com o Igor agora vou tentar por o que ele disse pra mim: segundo ele, não foi intencional, ele disse que realmente te atrapalhou, mas que não sabia pra onde desviar e acabou indo pra mesma linha que a sua, que o "radar" fez falta, não foi falta de fair play e etc... sobre "passear" na pista, eh pra prevenir o superaquecimento dos pneus na volta rápida... não são só os brasileiros que fazem isso né...
Sobre punição, também acho um pouco de exagero punir linha de boxes e etc... mas regras são regras... nesta etapa inclusive tivemos pilotos brasileiros de fora por causa de regras, acho que reclamar que protestos sejam feitos é que é absurdo...
Ora, vc tá reclamando aqui, o Igor também reclama do acontecimento na T1 durante a corrida, incidente no qual vc está envolvido, e nem por isso to vendo tanto barulho aqui e la no nosso forum, ele dizendo que nao vai mais correr, ou que os portugueses não tem fair play... acho que esses excessos não precisam acontecer...
Como o freeman29 disse, esse tipo de evento é feito pra ser encarado com outro tipo de atitude, mais como integração e etc... foi assim até no nosso evento com a Argentina, em que esperavamos mais atritos...
Po q corridão em glra dependendo do próximo combo eu corro contra vcs :P
Threads: 105
Boas
Epá esta situação de protesto e possiveis penalizações, tem de ser levado com calma, não vamos estar aqui a tentar arranjar motivos para ganhar pontos e levantar questões pouco relevantes, não estou com isto a menosprezar as queixas apresentadas.
A questão é a seguinte, se um determinado piloto tem uma reclamação a apresentar, deverá fazê-lo conforme descriminam as regras. De nada vale estar um piloto neste evento, seja de que nação for, a fazer conversa de corrida em jeito de protesto, isso não será tido em conta. Querem fazer um protesto temos os meios próprios para tal.
Nesta situação, pilotos portugueses podem apresentar protesto concretos, apresentando a volta em que se passou o incidente, o piloto ou pilotos envolvidos e uma breve descrição do sucedido, bem como mencionar explicitamente que está a apresentar um protesto. Para os pilotos brasileiros, eles farão certamente algo deste género, e depois o seu representante tratará de apresentar as situações que possam exisitir à organização portuguesa.
Nós temos algum handicap neste evento, no nosso entender e por nossa culpa.
Certamente no futuro teremos opurtunidade de voltar a realizar este tipo de evento, com o brasil e com outros paises até, mas agora estamos metidos nesta competição, não devemos baixar os braços, mesmo que estejamos a ver a derrota à distância, faremos o nosso melhor e podemos mostrar ao "povo irmão" que apesar de uma comunidade minúscula comparada com a deles conseguimos ter um grande nível em pista, eles têm mais membros só num fórum de LFS que nós aqui no SRP todo:blink: :amuse:
Ontem acabamos por colocar o server srp2 público, com o combo para o próximo confronto com o Brasil, depois acabei por andar ali um pouco com o KingNothing e já estamos os dois no 44, embora o king, se não estou em erro, tenha feito menos 0.75 segundos que eu :biggrinbandit:
Devo dizer que o combo é muito fácil, até chateia, e temos um setup decente já, será fácil com algum treino todos andarmos pelo menos no 1.44 em corrida, o que já vai dar pano para mangas na corrida
Em breve vamos apresentar no site as estatisticas e replays deste evento, estejam atentos :fixe:
Indie,
A 'derrota' está muito longe.
Da mesma forma que conseguimos equilibrar nesse combo (FZR), vocês podem (e acredito que farão) fazer o mesmo no combo de XRG. E da mesma forma que nós tivemos grande vantagem na 1ª Etapa, vocês podem ter grande vantagem na última.
Portanto, acredito que esta disputa está em aberto. Brasil por enquanto está na frente sim, mas como disse, muitas coisas podem acontecer até o final do Desafio!
Corrida é corrida!
LFS<span style="color:#009900">BR Driver
|