Threads: 185
29-01-2007, 01:27 AM
(This post was last modified: 29-01-2007, 02:04 AM by indie.)
Arrayque cena.. novamente, pneu furado na volta 10.. tenho de ter cuidado com os sets que uso.. queimam muito os pneus.. oh well... parabéns ao king e ao adolfo! excelente corrida.. foi pena mesmo a tactica do adolfo.. :sad: mas tambem aquele mogar tinha um ritmo e tanto.. chegava a tar a meno de 4 decimas do WR no 1º e 2º sectores![/quote]
Em relação aos furos, o problema n é dos sets, mas da tua condução, numa travagem ao blokeares as rodas vais crirar flat spots que te vão criar problemas mais tarde.... tens de ter atenção....
Threads: 105
Acho que desta vez estivemos francamente melhor, talvez não na máxima força, isso certamente que não, mas já deu para ser mais equilibrado.
Comigo nem sei o que se passou, não peguei no lfs à tarde, e não dei nem uma volta de aquecimento, o resultado foi o último lugar da grelha, que vergonha, fiquei a mais de 3 segundos do meu pb...
A corrida não foi má de todo e acabei por ser o "highest climber", mesmo assim ainda fico com a sensação de ter lixado a vida ao Pedro Marques a duas voltas do final, se o tenho deixado passar na volta ainda ficavamos melhor classificados, paciência, sry GTR_PT :blink1:
Threads: 12
29-01-2007, 02:41 AM
(This post was last modified: 29-01-2007, 02:54 AM by Freeman29.)
Bem,
Esta corrida foi bem mais positiva para os TUGAS :fixe:
Pena mesmo a minha táctica de corrida que me fez perder 34 segundos na boxe :sad::sad:(troquei de pneus e fiz reabastecimento) coisa que não deveria ter feito, paciência :biggrinbandit:
Aqui ficam os resultados
1 BR Mogar Filho Mogar FZ50 GTR 51:28.52
2 [POR]J Ferreira KingNothing FZ50 GTR +12.01
3 (POR)A Soares freeman29 FZ50 GTR +33.10
4 BR André Linhares Vegetal FZ50 GTR +58.56
5 BR Renato Machado brg renato FZ50 GTR +1:01.96
6 (POR)N.Marques Falcon_PT FZ50 GTR +1:06.32
7 (POR)R.Bessa Bessa74 FZ50 GTR +1:21.88
8 BR Leandro Krissak LKP2005 FZ50 GTR +1:22.76
9 (POR)P Perdigão indie FZ50 GTR +2:02.22
10 BR Luis Gustavo Luiggi FZ50 GTR +2:02.64
11 (POR)P. Marques GTR_PT FZ50 GTR +2:07.98
12 BR Jocemar Filho tag heuer FZ50 GTR +2:38.11
13 (POR)P.Ferreira [SNEK] FZ50 GTR +2:45.28
14 BR Del Nero del nero FZ50 GTR +2 laps
15 (POR)A. Roque Rocabiliz FZ50 GTR DNF
16 BR Igor Kops IgorBK FZ50 GTR DNF
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 23
Mais uma derrota bahhh:sad:
Threads: 9
29-01-2007, 10:21 AM
(This post was last modified: 29-01-2007, 10:31 AM by Pedro Marques.)
Array... ter lixado a vida ao Pedro Marques a duas voltas do final, se o tenho deixado passar na volta ainda ficavamos melhor classificados, paciência, sry GTR_PT :blink1:[/quote]
Boas,
Eskesse isso:fixe:.
Eu tb lixei-me a mim proprio logo no principio e cometi tantos erros como nunca tinha visto antes:confused:.
Mas ganharam eles ???
se sim foi por 1 ponto ou 2.
EDIT: O Tiago eu tive a fazer as contas e portugal teve 58pts e o brazil 57pts posso ter contado mal.
PENSO KE GANHAMOS !!!
Fikem.
Depois da malha que levamos na 1ª corrida agora parece que foi ela por ela...logo, conclusão, ainda temos uma malha a retribuir...
Não me agrada as insinuaçoes que eles fazem no forum deles, mas não deixam de ter razão:suspicious:
E claro que eu olho pa tabela em cima e vejo o Mogar em 1º, é vitoria deles...
Threads: 9
Boas,
Mas pela pontuaçao a victoria e nossa certo?
Poi mas tens razao k levamos uma abada na 1ª etapa e temos ke recuperar.
Fikem.
Threads: 185
O mogar nem é assim tão rapido... até fiquei supreendido o king n lhe ter dado uma abada... qd tava a ver a corrida o adolfo tava a frente dele... pena as cenas da boxe se n ate poderia ter vindo a vitoria para nós...
Eu fico triste de n puder ajudar sei que poderia contribuir mas n tenho motivação para jogar LFS... por mais que tente n sinto prazer em conduzir... e depois agora tenho aki uma gaja em casa que me da cabo do juizo lol...
Na proxima vai correr inda melhor... n deixem é td para a ultima da hora, eu arranjo setups e td o que precisarem se quiserem
ArrayO mogar nem é assim tão rapido... até fiquei supreendido o king n lhe ter dado uma abada... qd tava a ver a corrida o adolfo tava a frente dele... pena as cenas da boxe se n ate poderia ter vindo a vitoria para nós...[/quote]
O Mogar não é "assim tão rápido"?:confused:
Desculpa mas eu acho que ele é rapido e muito... eu ainda nao tinhamos começado com isto e já conhecia o nome dele das hotlaps, ele é muito bom. Basta ver o WR dele com o xtr em WE. É coisa de outro mundo.
Parece que ele fez 31 baixissimo na qualify... se isso não é rapido não sei o que será. Fazer 30 é pra aliens com muitas voltinhas dadas a pista:fixe:
Eu acho que a proxima vai ser ainda pior, eles são todos malucos por XRT e XRG e a pista não é facil. Contudo acredito no King ele vai ganhar a proxima sem chance:cheesy:
Threads: 0
ArrayO mogar nem é assim tão rapido... até fiquei supreendido o king n lhe ter dado uma abada... qd tava a ver a corrida o adolfo tava a frente dele... pena as cenas da boxe se n ate poderia ter vindo a vitoria para nós...[/quote]
Me desculpe, mas o Mogar é tranquilamente um dos 10 melhores pilotos do mundo no LFS.
Se tu veres o comentário dele sobre a corrida, verás que ele não se preocupou em trabalhar em set para qualify. Somente para corrida.
E sem set para qualify, com diferencial aberto (qdo o WR usa dif. blocado), ele virou 2:31,1!
Mogar é um piloto que SEMPRE que quis buscar WR, buscou. E em corrida, eltambém é muito bom! Pena que o Carlos Wrobel (outro do mesmo nível do Mogar) não pode correr, assim como o Max-Biaggi.
Mas dizer que ele não é tão bom assim? hehehehehe Acho que você precisa acompanhar o rapaz um pouco mais!
Deixo aqui os comentários dele sobre a corrida:
ArrayGanhamos, mas nao foi facil.
O A. Soares me deu um baita trabalho no inicio da prova. Como eu tinha visto que os pneus esfriavam muito no final e os portugueses em corrida de 10 voltas melhoravam a partir da 8a, resolvi andar com pressao bastante baixa (coisa de 18 na frente e 21 atras) para que no final o carro continuasse equilibrado.
Mas o problema dessa tatica eh que no inicio da prova eu nao podia forcar muito para a temperatura nao ir para o espaco, e tambem perdia velocidade em reta.
Varias freiadas eu fiz com o Soares lado a lado comigo. Ele chegou ateh a me ultrapassar soh que forcei naquele S de alta velocidade apos cravar o 2o setor e consegui a posicao de volta.
Depois ele errou tatica dos pits, ai eu jah estava longe do Ferreira (kingnothing), mas ele andava num ritmo muito forte, tanto que quase que perdi a melhor volta da prova pra ele.
Mas enfim, eu sabia da encrenca que ia ser e em vez de ficar treinando pra qualify como nas outras vezes, primeiro acertei o carro para corrida e depois qualify foi consequencia, com um set muitissimo parecido com o de corrida, soh que com R2 atras.
Proximo combo vou fazer a mesma coisa. Acertar o carro pra corrida e depois pensar no qualify. Melhor ganhar a prova do que ficar brigando com o WR.
Sobre o restart. Na primeira largada eu sai de traseira na entrada da T1, e apesar de nao ter visto nenhum toque, o portugues que estava dividindo a curva comigo saiu da pista. Acho que pelo lag deu batida.[/quote]
LFS<span style="color:#009900">BR Driver