Threads: 56
28-01-2007, 01:01 PM
(This post was last modified: 28-01-2007, 01:02 PM by Bessa74.)
ArrayPexoal nao vou participar :sad: sorry fica pa proxima[/quote]
Logo tu, pá?!:sad::sad::sad:
Arrayopa tb n vou[/quote]
Tu tambem?!:notrust:
Vamos lá dar tudo por tudo, eu vou passar a tarde de hoje a treinar corridas completas, apareçam.
Nao se esqueçam que os Brasucas teem mau perder:cheesy::laugh:, basta um bocado de pressao e um erro para eles desmoralizarem:rolleyes:
O mais importante é fazer-mos uma boa figura, fazendo uma corrida sem problemas sempre com fairplay.
Bessa(74)
Threads: 15
assim é que se fala bessa! e entao.. quem é que vai participar? se nao houver mais ninguem, eu estou disponível.. é só preciso dizerem-me as horas e o server..
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Threads: 9
28-01-2007, 01:18 PM
(This post was last modified: 28-01-2007, 01:19 PM by Pedro Marques.)
Boas,
Dou o meu lugar a que for mais rapido que eu em corrida.
N quero correr sabendo que tou a tirar o lugar a uma pessoa que pode fazer melhor que eu:smile:.
Fikem.
EDIT: ja agora tb devo de treinar esta tarde mas n tenho a certeza.
Threads: 185
Bessa n treinei quase nd...
Threads: 2
Pessoal desejo-vos boa sorte, mais uma vez acabei por não ter tempo para nada e não estou minimamente preparado para participar nesta corrida.
Força na verga! :1a:
![[Image: bannerko6.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/452/bannerko6.jpg)
Bruno Silva - Mad Max [PT]
parece que nao vou participar.. não recebi o mail ca pass po server 1.. :( também os meus tempos nao são muito bons :sad: assim tenho mais tempo para fazer uma hotlap pro olfsl xD
força equipa! :racer:
HPR-Network!
Threads: 105
Não foi enviada qualquer pass para o servidor de logo, toda a info e a skin para hoje estão na página 9 deste tópico.
Se o Max falta e o Noekiller também, ficamos a contar com o Tiago Lapa e com o Pedro Marques.
Vejam lá como é que é...
Threads: 12
ArrayNão foi enviada qualquer pass para o servidor de logo, toda a info e a skin para hoje estão na página 9 deste tópico.
Se o Max falta e o Noekiller também, ficamos a contar com o Tiago Lapa e com o Pedro Marques.
Vejam lá como é que é...[/quote]
Não te esqueças do Pedro Paz, pois ele está disponível. :fixe:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 16
28-01-2007, 10:19 PM
(This post was last modified: 25-04-2007, 05:07 AM by FOX 1977.)
:bye:
que cena.. novamente, pneu furado na volta 10.. tenho de ter cuidado com os sets que uso.. queimam muito os pneus.. oh well... parabéns ao king e ao adolfo! excelente corrida.. foi pena mesmo a tactica do adolfo.. :sad: mas tambem aquele mogar tinha um ritmo e tanto.. chegava a tar a meno de 4 decimas do WR no 1º e 2º sectores!
HPR-Network!