Threads: 9
25-01-2007, 09:39 PM
(This post was last modified: 25-01-2007, 09:44 PM by Pedro Marques.)
ArrayVamos lá pessoal!
Já temos 8 pilotos virando na casa de 2:32 com set de corrida (entretanto só um deles faz isso constantemente. Os demais são constantes no 33)!
8 tirando os dois que estão suspensos (Márcio Campos e Fábio Eichler, devido aos palavrões proferidos na 1ª etapa), senão teríamos 10!
Sem desrespeitar México e Argentina, mas vocês são muito melhores que eles! Mas se não treinarem vão tomar uma lavada igual! (sim, isso foi uma provocação, pra ver se vocês se puxam mais! heheheheh)
Abraços![/quote]
N me parece mas logo se ve lol.
Faremos os possiveis i os impossiveis para...:23:
EDIT: inda temos de escolher kem levar?? E k tams a fikar sem tempo.
Mais uma vez estou disponivel, embora tenha participado na anterior.
Fikem bem
Threads: 105
Boas
Epá temos de levar a sério as palavras do Luciano, ou tomamos memso uma lavada igual como ele diz.
Ontem sempre realizaram aquele treino? Se sim como correu?
Temos de fazer mais uma sessão ou duas de treinos, uma podia ser 6ª e outra sábado de tarde, que vos parece?
Convém também registarem aqui a vossa disponibilidade, visto ainda não nos ter sido possivel ter a contagem dos tempos a funcionar no site.
Apareçam :racer:
Threads: 12
ArrayBoas
Epá temos de levar a sério as palavras do Luciano, ou tomamos memso uma lavada igual como ele diz.
Ontem sempre realizaram aquele treino? Se sim como correu?
Temos de fazer mais uma sessão ou duas de treinos, uma podia ser 6ª e outra sábado de tarde, que vos parece?
Convém também registarem aqui a vossa disponibilidade, visto ainda não nos ter sido possivel ter a contagem dos tempos a funcionar no site.
Apareçam :racer:[/quote]
Boas,
Ontem os servidores do SRP não estavam online, o bessa desenrascou um e lá estivemos nós a fazer umas voltas. :racer:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 1
Boas,
Axo que nesta prova deviamos de escolher os 10 pilotos mais rápidos para darmos mais luta:racer:aos brazukas, 2 destes pilotos seriam reservas no caso de haver alguma desistência.
Vamos lá baixar os nossos tempos neste combo! :fixe:
Fikem bem
Threads: 185
Ng perca tempo a criar o race set.... tenho um mt bom k fez 2.31.670 em corrida que nos usamos e dura 25 voltas para quem n queimar pneus a torto e a direito :23:.... hj a noite mando isso ao ppl e podemos fazer uma corrida ou duas longa
O de qualificação que mandei n é o mais recente, esse foi criado pelo biernot depois ja sofreu umas mods e o nils fez o wr com ele.... vou-lhe pedir o set e logo a nt mando ao ppl todo
Isso dos tempos dos brazucas é cagativo... ng ligue mt a isso até pk fazer 2.32 é mt facil com algum treino
Threads: 105
Hey
Venha dai esse setup maravilha ó Bruno :biggrinbandit:
Agora toca a aparecer mais logo para novo treino, a ver se conseguimos definir quem vai desta vez.
Até ao momento os únicos que posso confirmar com certeza são: eu, o King, o Max é bem capaz de ir, o Adolfo também é certo. Por isso ainda falta metade da equipa.
Apareçam logo no srp2 que está privado e cuja pass já todos sabem, se não se lembram, vão ao vosso mail e vejam lá que foi enviada recentemente. Ai é que podemos fazer uns teinos à maneira sem sermos interrompidos como acontece num server público.
Bora lá ppl :racer:
Eu apareço la pas 22h...antes disso n posso
Threads: 15
eu estou disponivel.. ja fiz '34 mas nao consigo mante-lo.. posso ficar nos de reserva, nao me importo
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Threads: 3
podem contar comigo se precisarem.
ha e tal... e coisa tb podem contar cmg