Threads: 233
pois..eh mesmo isso Rui.
se subir custa, cair ainda eh mais duro...e rapido.
a michellin foi sempre pelo caminho mais facil. ate este fds.
ja nao pode culpar ninguem agora
Threads: 35
Rui Carneiro,Jun 21 2005, 12:04 PM Wrote:em indy a michelin apostou, arriscou, e perdeu; não tinha mais nada a fazer do que pedir desculpas, assumir o erro (e que erro), e tentar fazer melhor na próxima; agora vir com chantagens, tentativas de pressão à última hora, e incriminação de terceiros, tssstsss, que coisa tão feia... porcalhice...
<div align="right">[snapback]5920[/snapback]</div> Aquilo que eu vi foi um erro (sem dúvida) grande, admitido e, na falta de melhor solução, atenuado (queriam que alguém tivesse um acidente grave??). De certeza que ninguém espera que o mesmo problema aconteça em Magny-Cours. Chantagens, tentativas de pressão etc... não vi nada disso. Na minha opinião, houve sim uma tentativa de resolução do problema, porque não me venham dizer que "..a solução podia passar por entrar no pit-lane no final de cada volta e assim não passavam na curva 13..." ou então ..." a michelin divulga uma velocidade segura para fazer a curva 13 e os pilotos da Michelin cumprem-na ou são penalizados..." não eram soluções. A FIA na carta aberta foi bastante "fácil", do tipo "a Michelin que resolva o problema que nós não temos que fazer nada". Agora vêm queixar-se dos danos na imagem da F1. Olhem para trás e digam-me quem fez mais pela F1 nos últimos anos, se a Michelin (que fornece os melhores pneus e teve de lutar e crescer contra a Bridgestone) ou se a FIA (que inventa regras que duram meia dúzia de GP's, muda de formato de qualificação quando lhes apetece, que pensa em transformar, e vai transformando, a Formula 1 na Formula Renault, etc..)
A Michelin continua a ser o melhor fornecedor de pneus em praticamente todas as provas (para não dizer todas) em que participa. Alguém viu a corrida de MotoGP em Mugello no ano passado? Se não viram, procurem saber o que se passou com um pneu da Bridgestone
Threads: 87
22-06-2005, 05:48 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 08:00 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 296
O meu telegrama de comments...
1- culpa 100% da Michelin
2 - n é circuito novo, já se corre em Indy à anos... Então, qual a dificuldade para a Michelin?
3 - Foi a Bridgstone que cresceu contra a Michelin (e a Firestone, a Goodyear e a Dunlop), os japoneses só aprenderam a fazer bons pneus (normais, de corrida e F1) muito depois de europeus e americas...
3 - Se o problema era especifico de alguem á luz dos regulamentos e numa pista conhecida de todos, esse é responsável. Não há atenuantes.
4 - Tenho certas duvidas que as equipas afectadas n pudessem correr com as devidas cautelas... n seria agradável ficar atrás da Minardi... mas é a vida.
5 - A Ferrari fez o que lhe competia. Nada a celebrar. O Monteiro ganhou aos concorrentes. Teve motivos para celebrar. Clarinho e merecido.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 233
ate podia nem dizer nada, mas tenho de concordar com o artur :-0 :D
Threads: 55
tb comcordo com o k o agn disse!!! So acho k o 3 lugar do Tuga podia ter sido em condiçoes normais, no entanto la pelas outras ekipas terem desistido nao ker disser k ele nao tenha merito pelo k ganhou.... se nao kem sabe ELE ATE PODERIA TER ESCOLHIDO UMA EKIPA COM PNEUS MICHELIN, MAS NAO, ESCOLHEU ANTES BRIDGESTONE (como se tivesse alternativa coff coff... lol ) ;)
Imen [[]]
Threads: 185
Pois o monteiro teve merito mas a imprensa estranja n axou, eles chegam ao ponto de dizer que os festejos do monteiro foram um insulto para o espetaculo que existiu, é ridiculo..... e chamamos a estes gajos jornalistas?
Threads: 47
Julgo que temos de reconhecer o mérito ao Tiago Monteiro.
Deve ser muito dificil etar numa posição como a dele, em que tem de lutar quer contra os adversários, quer contra um carro que estã muito longe de ser dos melhores do pelotão.
O facto de até ao momento ainda não contar com nenhum abandono, e vir sistemáticamente melhorando os resultados, julgo que deve ser tomado em conta.
Espero que continue esta sua evolução na F1 de modo a ir o mais longe possivel.
Muita gente critica o Tiago, colocando em causa as suas performances, mas eu, até acho que para a idade com que ele entrou para este mundo das corridas, tem sito um verdadeiro "allien", e que deve fazer ver a muita gente que praticamente "nasceu" dentro de um carro de corrida.
Força Monteiro! :bigsmile:
Threads: 8
A michelin vai devolver o dinheiro do bilhete a quem o comprou...
Era o mínimo que podia fazer.
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Threads: 35
Lançando de novo este tópico, mais alguém daqui acha que a decisão tomada hoje é das piores que podiam ser tomadas? Obvio que a Michelin vai fazer tudo no futuro para que "aquilo" não se repita, mas vocês não acham que a decisão de aguardar até setembro para ver se as decisões tomadas (agora e nos próximos tempos) e melhorias pode levantar problemas de credibilidade? Digo isto pois na minha opinião, se retirarem pontos a alguém deviam retirar agora e não no final do campeonato onde algum piloto de um certo carro vermelho pode sair beneficiado, de forma que não existam provas restantes para os outros pilotos recuperarem o atraso de pontos??
É só a minha opinião...
|