Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
hum... eu acho que o campeonato na vai ser mt diferente do ano passado, apenas a renault vai afundar, já que n tem pilotos de "qualidade", penso que vai ser mclaren vs ferrari... e o Massa vai rular este ano
Reply
este ano acho q a unica a fazer frente à Ferrari vai ser a BMW
Reply
Arrayeste ano acho q a unica a fazer frente à Ferrari vai ser a BMW[/quote]
N me parece, acho que a Honda vai finalmente ser uma candidata a sério, e a Renault segundo o teu ponto de vista estará ainda mais forte visto que o Alonso saiu né?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
o R26 e os pneus michellin eram ajustados ao tipo de condução amacacada do Alonso.
como não podia construir um novo carro de raiz, e como os dois pilotos são mais refinados em termos de condução, vao andar a lutar por lugares secundarios.
Reply
Array... de condução amacacada do Alonso.[/quote]
:12::12:
Ora ai está um estilo que não conhecia, realmente ele as vezes fazia danças que lembravam um simio!:laugh:
Reply
lol BMW n me parece... eles tem dinheiro mas n passa disso

Honda... n sei eu digo mclaren e ferrari pk são equipas com mta experiencia sabem controlar.... equipas Honda, Toyota e BMW por ex... n tem estofo ainda para compea
Reply
ArrayThe second day of FIA WTCC testing at Valencia was enlivened by the unexpected appearance of Portuguese Formula One driver Tiago Monteiro, who accepted the invitation of SEAT Sport to test their León car.

The idea came from Paulo Ferreira (co-promoter of the WTCC meeting in Porto) and Jaime Puig (SEAT Sport director).

"As a professional driver,” said Monteiro “I am always interested in trying new cars and different factory teams.

“It was a new experience for me, but I heard a lot of good things about the car and the championship, and because I don't have any contractual restrictions I thought it was the good timing to accept this invitation.

“I was very impressed by the León; I didn't think that a touring car could be so reactive and fast. It was quite exciting."

The second day also saw Félix Porteiro taking over the BMW Team Italy-Spain car. The young Spaniard completed 350 km around the Circuit Ricardo Tormo.

The only other change from yesterday's line up was Jordi Gené replacing Michel Jourdain at SEAT Sport alongside Gabriele Tarquini.

High resolution pictures from the two days are available for download in the Gallery area.[/quote]

Fonte
Reply
Como ainda não foi oficialmente revelado ponho aqui as fotos:
Novo honda, frente muito mclarenizada (olha uma palavra nova!):
[Image: diapo1017fv.jpg]
[Image: diapo1048ub.jpg]
Reply
ArrayMcLaren proíbe Alonso de falar italiano
ESTÁ AUTORIZADO A FALAR EM ESPANHOL OU INGLÊS

A McLaren-Mercedes proibiu o bicampeão mundial Fernando Alonso de dar entrevistas em italiano. A partir de agora, o piloto só está autorizado a falar aos jornalistas em espanhol ou inglês.

Alonso fala fluentemente italiano, desde a altura em que era piloto de karting e, depois, fez parte da equipa transalpina Minardi.

Hoje, após a sessão de testes no circuito de Valência, o bicampeão mundial surpreendeu ao falar apenas em inglês com a imprensa italiana, recorrendo ao auxílio de um intérprete quando necessário.

Por detrás desta imposição estão as más relações entre o director desportivo da McLaren, Ron Dennis, que sempre criticou a Ferrari e o piloto alemão Michel Schumacher, e a escuderia italiana.

Entretanto, o senador transalpino Giuseppe Scalera já criticou a decisão da McLaren: " Se for verdade é desconcertante", começa por dizer Scalera, que de seguida deixa uma questão no ar: "Não se entende porque é que um piloto que ama a Itália e domina a língua com perfeição não possa utilizá-la. Pergunto se a Mercedes e a Vodafone, patrocinadores da McLaren, com clientes no mercado italiano estão a par disso..."

http://www.record.pt/noticia.asp?id=733524&idCanal=100[/quote]

:blink::blink:WTF???

ArrayComo ainda não foi oficialmente revelado ponho aqui as fotos:
Novo honda, frente muito mclarenizada (olha uma palavra nova!):
[Image: diapo1017fv.jpg]
[Image: diapo1048ub.jpg][/quote]

A mim faz-me lembrar este

[Image: Peugeot-will-Audi-in-Le-Mans-den-Rang-ab...1a72f9.jpg]

:confused:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Em relação ao Honda, ele não vai ser preto, comenta-se que irá ser verde (BP).

Em relação à noticia da Mclaren, eu ADORO quando o Ron chateia os Italianos:laugh:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)