Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Intel Racing Tour
Não sei se havia aqui muito pessoal a par disto, mas a Intel Racing Tour já terminou e o BMW M6 foi ganho por Danny "SK|Husky" Engels. Para que não digam que o Sim Racing não serve para "nada"...

http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=23124
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
...
Reply
:blink::blink::blink::blink:
não acredito :blink: incrível! esse tal husky.. não será o huskygoalie ou lá o que é que tem montes de wrs? sei que este husky é muito rápido e tenho a certeza que uma corrida contra o n1lyn deve ter sido muito emocionante.. pena ser só pos alemães :sad:

p.s.: o husky faz 17 anos dia 28 de abril.. mas que grande prenda! :bigsmile:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Ui eu vendia já o gaju!
Reply
que grande prémio, e eu que nem 1 rebuçado ganhei no GTL.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Pois isto é um granda rebuçado que ele recebeu, agora só há a questão da idade, das taxas, do seguro :biggrinbandit:
Mas acho que o carro era novo e não usado como diz o Bruno, então a competição durou cerca de um ano, pela Alemanha a fora e no final davam um carro de serviço...
Nem nós cá fazemos isso quanto mais os alemães :amuse:

De qualquer modo é um estrondo um prémio destes atribuido por uma competição no mundo da simulação automóvel, corrigam-me se estou enganado, mas deve mesmo ser um recorde absoluto e que se irá manter por muito tempo.
Reply
...
Reply
Eu vendia-o :biggrinbandit:

E comprava o verdadeiro M6(35CSI):

[Image: M6_full.jpg]

PS: Ganhou porque o oponente estava de ressaca? :blink::blink::blink:Bolas, ou há putos estúpidos (o "bebâdo"), ou então há muitas más-línguas (la embídea, será fea)? :confused::confused:

Reply
e 2 wr's é pouco?? :blink: não se compara ao n1lyn, ao biohazard e a outros alemães, é verdade.. mas se calhar 'só' tem 2 wr's por opção do husky.. :blink1:anyway..

mesmo sendo 1 bmw m6 usado, já é muito bom! o m6 é simplesmente um canhão! já agora, é o coupé ou o cabriolet?
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Arraye 2 wr's é pouco?? :blink: não se compara ao n1lyn, ao biohazard e a outros alemães, é verdade.. mas se calhar 'só' tem 2 wr's por opção do husky.. :blink1:anyway..

mesmo sendo 1 bmw m6 usado, já é muito bom! o m6 é simplesmente um canhão! já agora, é o coupé ou o cabriolet?[/quote]
Aqui tens uma foto da "biatura": http://www.sk-gaming.com/news/6621/
[Image: bannerko6.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)