Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Base de Dados - Pilotos Nacionais
Marco, esse user não dá para adicionar, se alguém arranjar o contacto dele que meta aqui se faz favor:fixe:
Obrigado:amuse:
Reply
Ora viva! Tou de volta (finalmente)!

Desculpem intrometer-me neste tópico mas não se podia fazer o mesmo com o rfactor? Com o mutil? Eu não tenho grandes hipóteses de participar nos campeonatos :sad:mas jogo de vez em quando e gostava de jogar com pessoal daqui, isto sempre que possível óbvio.

É só isto. Fikem bem :blink1:
Reply
Eu não sei se o rFactor tem alguma opção que avise sempre que alguém entre online:confused: Mas sempre podes perguntar lá na secção do rF:fixe:
Reply
Boas pessoal

Eu ontem comprei o Race pelo Steam, e andei logo a ver se encontrava pessoal tuga com kem jogar, ja k andar à balda dentro dos servers nao da pika nenhum :\ alem disso se alguem me vai empurrar pa fora da pista que seja alguem k possa fazer o mesmo dps xD , de kk modo, procurava pessoa com kem jogar deixo aqui o meu mail no msn: eumandoaqui@portugalmail.com o meu nome é Tiago Cardoso e jogo com o meu nick matutano, ou o do meu irmao k é SapoPT . A conta de steam com k comprei o jogo era a do meu irmao (visto eu nao ter uma) e por isso nao tenho acertesa do mail associado, mas penso k seja rui_sapo@hotmail.com quem quiser vir dar umas voltas basta dizer kk coisa (= seria fixe um dia ou dois por semana uns 5 ou 6 gajos virem dar umas voltas assim por um server kk

outra coisa, ontem reparei k o server GT-portugal tava em baixo, foi por perda de ligação ou foi-se de vez? :p
Reply
O server da GT-Portugal está para ficar embora não tenha estado sempre online.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
pois isso nao sei, so queria saber se voces se costumam juntar em algum lado a algumas horas (suponho k à noite) :biggrinbandit: este é o forum menos activo, nao sei se o pessoal foi pa outros jogos ou assim :\
Reply
pessoal tenho andado nos servidores do race

nick: SMITH
Mail: oscarsamaia@sapo.pt
Reply
boas pessoal

acho que basta o email => dpc190@hotmail.com

instalei hoje o jogo e curti bué, só um piqueno problema ca gráfica mas nada que não se resolva...

comp´s
Reply
ammcaetano@gmail.com
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Luis Rebelo/ LuisR/ luis_rebelo@clix.pt
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)