Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
9ª prova do Campeonato SRP-LFS
Esta segunda corrida ao volante do GTR's, disputa-se num dos circuitos que colhe mais "vítimas". Quase a totalidade do circuito tem muro ou rail, duas chicanes demolidoras entre outras mais suaves, a primeira é dificil, a segunda é que não dá mesmo para falhar, feita acima dos 180 de preferência, um desvio mais exagerado e é "a morte do artista"!!!

O único conselho que se pode dar é que treinem o mais que puderem, este circuito é muito longo, superior a 7 Km, muito técnico, ora com curvas rápidas ou com sucessões mais lentas, muito desgastante para o piloto.

Programa
Dia & Hora : Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Servidor & pass : ( informação enviada por email )
Pista & carro : FE Black > GTR's
Voltas : 25

Abertura do servidor : 21:00
Qualificação : 21:30 > 21:50
Pausa : 21:50 > 22:00 ( chat permitido )
Corrida : 22:00

Os Marshalls para esta fase do campeonato são:
Div A > Pedro Perdigão & Rui Pinto
Div B > Mário Samões & Gonçalo Cardoso

Neste momento temos dois servidores online:
O servidor simracingportugal.net 1 está público.
O servidor simracingportugal.net 2 está neste momento configurado para a Taça Internacional com o Brasil.

Atenção aos avisos escritos, possiveis penalizações, sobre o cumprimento das regras relativo as skins. "Penalizações prova 8"

Boa sorte para esta duríssima prova :racer:
Reply
vamos embora!!!!
grande estreia a minha lollll deve ser só a pista mais lixada...que inicio bonito....

Aproveito tambem para desde já pedir desculpa caso alguem bata em mim naqueleas curvas fechadas...pois sou perito em ficar virado ao contrario nelas....lollll

deixa mas é lá ver primeiro se chego a casa a horas...pois vou com a maria e com a filha passar o fim de semana fora...

p.s. já agora...só mesmo pra não cair no esquecimento..ainda não tenho skin,continuo a aguardar!

p.s.2. Até que horas é que se pode entrar no servidor!?? ou seja apartir de que hora é que já não se pode entrar mais a tempo de participar?!

Abraços e boas corridas
[Image: adbux_ad1.gif]
Reply
axo q nao vou participar nesta fica pa proxima

Go Go Malta

Fluid Rule
Reply
Pode parecer brincadeira. eu ainda estou meio atrofiado da cabeça.... mas...acho que a minha placa grafica morreu... (tou a escrever isto noutro pc)

FDX acontece-me tudo:sad::sad::sad:
Reply
parece que ja nao sou o unico...indie digo desde já que nao vou poder participar...é so para depois nao me tirares 25pontos =)

nao vou poder participar por 2 razoes... 1º vou ter exame de codigo na quarta e tenho de estudar

2º tou a arranjar a minha mota e preciso de tempo =(
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Eu vou participar neste prova(milagre)....mas tenho a dizer q esta pista odeio mas vou dar o meu melhor ainda n dei nenhuma lap mas so de ver o nome da pista ja me assusta vou tentar começar a treinar apartir de amanha por isso n se preocupem mais uma vez n devo dar luta ao ppl da frente!!!

[[]] bons treinos
Reply
A pista mt fixe. lembro-me de correr la com o XRR a uns tempos e adorei... mas n devo participar
Reply
Nao vou participar, confirma-se que a minha grafica morreu... boa corrida
Reply
ArrayPode parecer brincadeira. eu ainda estou meio atrofiado da cabeça.... mas...acho que a minha placa grafica morreu... (tou a escrever isto noutro pc)

FDX acontece-me tudo:sad::sad::sad:[/quote]

Não te queixes, existem pessoas com rombos maiores prá carteira de momento:sad:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
:sad:Mais uma prova em que não vou poder participar ,pois estou a trabalhar .
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.656 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.896 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.647 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)