Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
onde comprar??????
Isso é que é falar...
Depois das festas a ver se tenho tempo para lá passar...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
bom, eu estou nessa!
contem comigo
Reply
Também vou procurar esse servidor "Crib"... com mais de 20 carros as corridas devem ser espectaculares! :smile:

David, as corridas são apenas de TC-65?

:fixe:
Reply
Não! Há o servidor de TC-65 e outro para todos os carros "allcars".
Reply
ja agora, fica ai mais um site para comprar jogos online
www.cdwow.com

é de confiança, ja la fiz 3 compras.

por vezes tem melhores preços q o sendit, tem portes incluidos, e tem mais variadade.
KYOSHO MINI-Z DRIVER www.xrt-rc.com
[Image: minizassinatura4vg.jpg]
Reply
Disseram-me que há pouco menos de uma semana estava o GT Legends à venda no Fórum Montijo a 39,99 euros. Não sei em que sítio específico ou em que loja (nunca fui lá), mas fica aqui a informação para os mais "desesperados":fixe:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
não sei bem porquê a sendit decidiu colocar este jogo e o gtr2 a preços proibitivos, mas já vi na Amazon bastante barato, o site www.cdwow.com que o Elgatu indicou parece ter preços convidativos, alguém aqui no fórum também disse que saia na revista "quatro rodas" italiana de Janeiro por mais 5€
Reply
Boas..so para dizer que sai agora uma edição especial da ATARi com um Pack de 4 jogos: GTR , Vrally 3, M Shumacher WorldTour Kart e o GT LEGENDS....encontrei o pack a 35 euros...uma boa maneira para arranjar o GTL
Reply
Para qm estiver interessado a sendit tem um pack de 2 jogos, GTR e GTL por £12.89. Esta promoção ja tem algum tempo, mas sai mais barato do q comprar o GTL em separado neste momento.

Pack GTR/GTL
Reply
ArrayBoas..so para dizer que sai agora uma edição especial da ATARi com um Pack de 4 jogos: GTR , Vrally 3, M Shumacher WorldTour Kart e o GT LEGENDS....encontrei o pack a 35 euros...uma boa maneira para arranjar o GTL[/quote]

ja tive com esse pack na mao :D no jumbo box do forum almada.

esses 35€ so mesmo por causa do GTR1 e do GTL...porque os outros dois sao uma bela bosta...o MS Kart, foi o pior jogo q joguei ate hoje...mas eu vendo-o se alguem quiser, so lhe dei uso uma vez :D

fica ai mais um site exelentes preços

www.play-asia.com

tem um problema....vem de hong kong, demora um pouco a chegar +-10 dias, e se "cai" na alfandega, o tempo multiplica-se as vezes por 4X :D mas compensa sempre
KYOSHO MINI-Z DRIVER www.xrt-rc.com
[Image: minizassinatura4vg.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Onde comprar o GT Legends na zona de Braga Andre Oliveira 10 6.470 17-10-2007, 03:22 PM
Last Post: Duarte Aguiar

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)