Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Videos de LFS Vs Tuga
Array:12: ahahhahahahahhahahah

...olha, olha......que eu chamo a nave Mãe!! ..... ET fox phone home!!!! ehhehehe

Ja agora quem tiver um link para os videos do tal de krani, gostava de os ver...devem ser pouco bons devem... :)[/quote]

FOX, seu heretico...nao conheces os videos do Krani, vou dizer ao Takalaka pra te dar uns açoites.

Ai tens 3 trabalhos dele, os meus preferidos sao o Door to Door e o Just Racing.
Krani movies
Reply
:bye:
Reply
Ese e o meu Foxi ganga director gogo foxxx
Reply
Sem duvida.... o Just Racing é o melhor filme alguma vez feito no LFS....
Reply
Bem curti bastante o Fluid the movie, tá muito fixe. É uma boa sensação ver-me a mim próprio em vídeo mais os meus mates :biggrinbandit:

Este último, the secret, é mais alternativo :laugh:
É para concorrer aqueles festivais de cinema independente:amuse:
Usaste o flight simulator não foi? Até me passei quando vi o heli com o logo :bigsmile:

Já agora também deixo os parabéns pelo vídeo da BFR, está uma apresentação bem à maneira :fixe:
Reply
ArrayFOX, seu heretico...nao conheces os videos do Krani, vou dizer ao Takalaka pra te dar uns açoites.

Ai tens 3 trabalhos dele, os meus preferidos sao o Door to Door e o Just Racing.
Krani movies[/quote]
ArrayLollollll....tava a ser irónco :) Videos muito fixes os dele.....nao conhecia esse site!! muito bom!

O " just racing " pra mim é um dos melhores que ja vi.....na onda de racing deve ser a melhor relação musica/imagem que ja´vi.[/quote]

Já conhecia o just racing e achei-o o melhor de sempre.
Fui ver os outros dois, estes não ficam nada atrás do "just racing":fixe:como o fox disse, videos muito bem sincronizados com as musicas, ou vice versa:confused:

Grande krani:34:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Reply
tens jeito pa coisa, grandes videos este ultimo ta demais :amuse:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
Epa Fox como sigas asim acho q os gajos do lfs querem q trabalhes para elos por isso nao quero q deixes a fluid

Go Go Fox Yuppa !!
Reply
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Videos de LFS Caseiros Márcio Rocha 8 4.363 11-05-2007, 06:59 PM
Last Post: Max
  LFS Hotlap Chart Tuga Rocabiliz 30 12.366 13-02-2007, 10:32 PM
Last Post: FOX 1977
  Masters of Endurance Tuga Bruno Nobre 23 14.964 01-12-2006, 06:37 PM
Last Post: Bruno Nobre