Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato SRP-WTCC
Arraynão ser hipocrita tem dessas coisas Nuno

sabes aquela irritação na pela causada pelos q cantam de galo? as vezes acontece isso[/quote]

Compreendo a tua posição e já estou habituado a tua forma de escrever e até acho graça a algumas saidas. Mas quem não conhece e não se identifica com essa postura pode levar a mal.
Sinceramente nem merece sequer comentário de espécie nenhuma, no entanto e como se diz na minha terra, vozes de burro não chegam ao céu.
Mas chegam a minha casa e "tenho" de ler :Kick_Can_emoticon:
[Image: banner-site.jpg]
Bom, tenho que dizer que efectivamente não percebo o alcance do tópico nem tão pouco do comentário (passado apenas 3 dias sobre a abertura do tópico) que não vai haver campeonato para o RACE.

O Marco já disse em outras ocasiões que haverá um campeonato para o Race organizado pela GT-Portugal.
Eu próprio já o disse também.

Não será certamente por causa de não haver mais nenhuma indicação sobre as equipas interessadas em participar (neste tópico) que se chega à conclusão que não há campeonato. Isso é absolutamente descabido

No entanto, a GT-Portugal não tem monopólio sobre nenhum simulador. Quando as organizações avançam e trabalho começa a ser feita e apresentado para dar início a um campeonato, julgo que é pacífico não ser proveitoso que outro campeonato para o mesmo simulador tenha início (excluo os mods obviamente).
Antes disso, não vejo qualquer problema em que outros peguem em mãos na tarefa de organizar um campeonato. Se existir alguém com vontade para o fazer que faça. A GT-Portugal continuará a seguir a sua "agenda" dentro das disponibilidades que temos, estando incluindo no nosso "calendário" um campeonato de RACE WTCC.
[Image: WebLogo.gif]
ArraySinceramente nem merece sequer comentário de espécie nenhuma, no entanto e como se diz na minha terra, vozes de burro não chegam ao céu.[/quote]

ainda bem que não chegam, senão o Deus tava desgraçado a ouvir o q ilustre diz e escreve.

@Francisco, tens opções para não ler mensagens. o forum disponibiliza-te isso.

se fiz o comentario que fiz, foi pela experiencia passada.
no 2º campeonato de GTR a excelencia mostrou-se interessado em participar, mas qd chegou a altura, nada disse e so qd indagado se dignou a desfazer o fabuloso interesse antes demonstrado.
como tal, qq demonstração de vontade, que este topico pretende supor, a mim e as organizações de q faço parte, pouco dizem.

como o Luis disse, temos tudo calendarizado e no tempo certo tudo será anunciado.
qd for requerida a participação, vou querer ver se se mantem, e se na altura certa ela vai existir. ate la sao balelas q nem ao menino Jesus interessam
Já paravam não ladys...
[Image: mclarensj5.jpg]
ArrayBom, tenho que dizer que efectivamente não percebo o alcance do tópico nem tão pouco do comentário (passado apenas 3 dias sobre a abertura do tópico) que não vai haver campeonato para o RACE.

O Marco já disse em outras ocasiões que haverá um campeonato para o Race organizado pela GT-Portugal.
Eu próprio já o disse também.

Não será certamente por causa de não haver mais nenhuma indicação sobre as equipas interessadas em participar (neste tópico) que se chega à conclusão que não há campeonato. Isso é absolutamente descabido

No entanto, a GT-Portugal não tem monopólio sobre nenhum simulador. Quando as organizações avançam e trabalho começa a ser feita e apresentado para dar início a um campeonato, julgo que é pacífico não ser proveitoso que outro campeonato para o mesmo simulador tenha início (excluo os mods obviamente).
Antes disso, não vejo qualquer problema em que outros peguem em mãos na tarefa de organizar um campeonato. Se existir alguém com vontade para o fazer que faça. A GT-Portugal continuará a seguir a sua "agenda" dentro das disponibilidades que temos, estando incluindo no nosso "calendário" um campeonato de RACE WTCC.[/quote]

Evito o máximo meter-me nestas guerras mas, subscrevo inteiramente quer a posição do Marco quer a posição do Luis.

Apesar de parecerem algo diferentes, expressam o mesmo ponto de vista. Apenas, no caso do Marco, é dito directamente, aquilo que muita gente pensa sem o expressar publicamente.

Tal como já foi afirmado o campeonato de WTCC da GT Portugal | R4, será apresentado quando for oportuno, houver uma base de eventuais interessados, que indique uma presença consistente nas provas e tudo estiver devidamente testado e planeado, o que não é o caso, nem o será tão brevemente.
[Image: banner-site.jpg]
Bem, eu pessoalmente (não como admin) gostava q as pessoas n se metessem em discussões fúteis!! :blink:

Não percebo a resposta dada pelo Marco ao post do João por um simples motivo: o tópico foi criado p indagar sobre o interesse d todos num campeonato d RACE, e práticamente n houve respostas!! Eu próprio s o tópico fosse criado por mim começaria a perguntar-me se haveria interessados p um campeonato!! E n havendo, n haveria campeonato!! :noworry:
Portanto, n me parece q o post do João fosse dirigido a fosse quem fosse, de q organização fosse! A mim parece-me um desabafo d quem tinha esperança em ver um campeonato organizado e n vê interessados no mesmo!!
Portanto, era escusado qq tipo d resposta, a n ser q quisessem informar sobre a possibilidad d participar ou organizar um campeonato!!

------------------------------------------

Agora como admin, agradeço q deixem as discussões fúteis p conversas privadas e n p tópicos públicos!!!
Haja saúde!!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Julgo que não vão faltar interessados no campeonato WTCC mas nesta altura (gtr2) as equipas estão a ultimar preparativos.
Tiago, aconselhava-te a acompanhar o forum do RACE antes de fazeres consideraçõesa este respeito.

Dia 26 de Novembro foi criado um topico com o mesmo nome, pela mesma passoa a questionar sobre um campeonato.
Dia 9 de Dezembro foi criado outro topico (este) com igual formato.
15 dias de pois do primeiro post.

Ponto 1, não havia necessidade se existindo um topico, criar outro rigorosamente igual. Ainda mais flagrante qd os 2 topicos sao criados pelo mesmo user.

no dia 2 de Dezembro, o membro fundador da R4 (Luis Dinis), num dos seus posts referentes ao RACE, diz que o campeonato vinha aí.
dia 4 de Dezembro, é feita referencia ao campeonato de WTCC, que será criado assim que o campeoanto de GTR2 esteja pronto.
o utilizador repetidor, faz referencia ao interesse em participar.

Ponto 2, se sabia da organização do campeonato, o topico criado era desnecessário, e as afirmaçoes proferidas sem cabimento.

O GTR2 saiu em Outubro ou Setembro, se a memoria nao me falha. O campeonato vai iniciar-se em Janeiro.
Pelo exemplo é facil perceber que uma organização demora o seu tempo.
Como não brincamos, um campeonato, ainda para mais com as caracteristicas do WTCC, nao se organiza em 4 ou 5 dias. Uma brincadeira talvez, mas algo que faça um piloto ficar verdadeiramente empenhado, não.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)