Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Séries Tv
Por falar em espaço e aliens, quem não se lembra do hilariante 3º calhau a contar do sol?:laugh:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayPor falar em espaço e aliens, quem não se lembra do hilariante 3º calhau a contar do sol?:laugh:[/quote]

Ya muito fixe!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayRed Dwarf - Comédia passada no espaço, uma serie de culto, a não perder, já é antiga.

Já foram referidas Stargate SG1 e Stargate Atlantis, Battlestar Galactica ( nova ), ambas muito boas, a minha preferência vai no entanto para a nova Battlestar, é completamente impróprio para cardiacos, e aquela Cylon do bom do Dr? :biggrinbandit:[/quote]

Red Dwarf!!! Bem lembrado! Tenho cá as séries todas! "Everyone is dead Dave" LOL!!! Ainda hoje me parto todo com essa! Para quem não sabe o título em português é "A Nave Vermelha" e dava (se não estou em erro) a hora de jantar na tv2. :bigsmile:

Battlestar Galactica (nova) - Até agora estou a gostar. Vou a meio da 1ª série e já cá tenho a 2ª.

Outra que já estava esquecido mas o César lembrou-se:fixe:: Band of Brothers - Brutal! Uma das melhores mini-séries até hoje!

Outra ainda não mencionada:

[Image: PF_1233146~The-Family-Guy-Group-Posters.jpg]

Uma bomba! Quem não conhece não sabe o que perde! :laugh:

Clip1
Clip2
Site
FamilyGuy@tv.com

:blink1:

Lembram-se desta? "V - A batalha final"? Anda aí algures...não posso é dizer onde! :cheesy: É essa e a "Twin Peaks"! Vindas directamente do fundo do baú!!!
Reply
Falem de séries...nada de sakanços psl! :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
agora que isto tava a subir de interesse e a baixar de nivel, la vem este.... baixar a coisa de interesse para subir o nivel :12: :12: :12: :12:
olo
Reply
e que ninguem fala do NightRider e do Baywatch...essa serie de culto

ou ate do MacGyver ou do Automan

tstststs

é so meninos aqui
Reply
Arraye que ninguem fala do NightRider e do Baywatch...essa serie de culto

ou ate do MacGyver ou do Automan

tstststs

é so meninos aqui[/quote]

Essas series vistas nos dias de hoje são ridiculas. Muito mau mesmo. Mas na altura era muito bom. Curtia muito eheh. O Justiceiro (nightrider) era demais:bigsmile:
Falta o Esquadrao Classe A:biggrinbandit:
Reply
ArrayEssas series vistas nos dias de hoje são ridiculas. Muito mau mesmo. Mas na altura era muito bom. Curtia muito eheh. O Justiceiro (nightrider) era demais:bigsmile:
Falta o Esquadrao Classe A:biggrinbandit:[/quote]

POis o problema é mesmo esse... mas na altura não perdia um ep...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Grandes series realmente, mas neste momento ja experimentei ver algumas delas e nao consegui..queres series antigas?? Esquadrao classe A :biggrinbandit: Lindo!!!

Mas oh Marco..so mesmo meninos precisam de vir aki falar nessas series, pois essas toda a gente viu e nem ha necessidade de se falar nelas :biggrinbandit:

Outra serie que me lembrei... The Love Boat...NAHNAHNAHNAAAAHHHHHHH!!!!!! The LOVE Boat :12: Pessoalmente nao gostava, mas havia ppl que gostava :blink:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
LOL! Abusados! Isso tudo fez-me lembrar o Agora Escolha com a Vera "Croquete"! E o Bocas!!! E desconfio que em relação a séries do baú n ficamos por aki! :laugh:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)