05-12-2006, 01:30 PM
Por falar em espaço e aliens, quem não se lembra do hilariante 3º calhau a contar do sol?:laugh:
|
Séries Tv
|
|
05-12-2006, 01:30 PM
Por falar em espaço e aliens, quem não se lembra do hilariante 3º calhau a contar do sol?:laugh:
05-12-2006, 01:42 PM
ArrayPor falar em espaço e aliens, quem não se lembra do hilariante 3º calhau a contar do sol?:laugh:[/quote]
Ya muito fixe!
05-12-2006, 02:05 PM
(This post was last modified: 05-12-2006, 11:42 PM by Hugo Grilo.)
ArrayRed Dwarf - Comédia passada no espaço, uma serie de culto, a não perder, já é antiga. Já foram referidas Stargate SG1 e Stargate Atlantis, Battlestar Galactica ( nova ), ambas muito boas, a minha preferência vai no entanto para a nova Battlestar, é completamente impróprio para cardiacos, e aquela Cylon do bom do Dr? :biggrinbandit:[/quote] Red Dwarf!!! Bem lembrado! Tenho cá as séries todas! "Everyone is dead Dave" LOL!!! Ainda hoje me parto todo com essa! Para quem não sabe o título em português é "A Nave Vermelha" e dava (se não estou em erro) a hora de jantar na tv2. :bigsmile: Battlestar Galactica (nova) - Até agora estou a gostar. Vou a meio da 1ª série e já cá tenho a 2ª. Outra que já estava esquecido mas o César lembrou-se:fixe:: Band of Brothers - Brutal! Uma das melhores mini-séries até hoje! Outra ainda não mencionada: |