Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
eu vou querer é ver esse papo todo no dia 6 de Dezembro
vão cantar de pombo...caladinhos q nem ratos
Reply
Arrayeu vou querer é ver esse papo todo no dia 6 de Dezembro[/quote]

Não é nesse dia que joga o Arsenal? :23:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
não, é o dia q o Arsenal ve jogar:D
Reply
o sporting foi eliminado da liga dos campeos.... calhou num grupo muito dificil, para mim o mais dificil de todos das equipas portuguesas, mas mesmo assim vai uma aposta que faz mais pontos que o clube do pombo???
olo
Reply
nao vale a pena eu apostar. o premio ia ser muito baixo... as probabilidades de isso acontecer são muito altas
Reply
Sousa Cintra condenado por difamação a Jesus Oliveira

O antigo presidente do Sporting José Sousa Cintra foi condenado ao pagamento de uma indemnização de cinco mil euros, por difamação a Jesus Oliveira, autor de um Livro Branco sobre as contas do clube, editado em 2000.
Em carta hoje enviada à Agência Lusa, Jesus Oliveira dá conta de que pretende entregar a verba a uma instituição de solidariedade social e sublinhou o facto da decisão, da Relação de Lisboa, ser irrecorrível.

«Entre a data da prática do crime e a data da condenação do arguido decorreram quase seis anos. Porém, o autor do crime, José Sousa Cintra, foi condenado», congratula-se Jesus Oliveira.

O antigo dirigente do Sporting foi mandatado em Janeiro de 2000 por José Roquette, que então presidia ao Sporting, de elaborar um Livro Branco sobre as contas do clube.

Em Setembro desse ano, Jesus Oliveira anunciava que o passivo do Sporting em finais de Maio de 1995 - quando se deu a sucessão de Sousa Cintra por Roquette - era mais de o dobro do que estava contabilizado no Balanço.

As declarações de Sousa Cintra a um diário desportivo, poucos dias depois, foram por Jesus Oliveira consideradas «injuriosas e ofensivas da honra e consideração pessoais», pelo que se decidiu avançar para os tribunais, no início de 2001.

Sousa Cintra foi absolvido no Tribunal Criminal de primeira instância, mas tanto Jesus Oliveira como o Ministério Público decidiram recorrer para a Relação.

Em sentença irrecorrível, a Relação considera, no entanto, que «(...) o registo retórico do arguido (...) se situa, pura e simplesmente, no domínio do insulto gratuito» e que «objectivamente as palavras proferidas não têm outro conteúdo ou sentido que não o da ofensa».

Sousa Cintra foi ainda condenado ao pagamento de 135 dias de multa, no total de 3.375 euros, ao pagamento da taxa de justiça.

Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?sect...&id_news=251935
Reply
:12:

e?

e?..... e nada, comentarios de baixo nivel de acordo com a sua filiaçao clubistica, tenho dito
olo
Reply
Amor

"Foi há 3 dias atrás. O estádio estava semi-vazio para a Champions League. Eu, pela enésima vez, era adversário do Sportém. Pouco faltava para terminar a primeira parte, quando após passe do Stankovic, o Crespo ficou isolado. Passando pelo meio dos meus amigos Tonel e Veloso, à saída do Ricardo, fez golo. Foi o melhor golo que vi na vida.

[Image: figo4.GIF]

Quem ama assim tanto um clube, assume"

FONTE: http://spiny-norman.blogspot.com/2006/11/amor.html
Reply
conforme ja dito anteriormente.... da menos prejuizo o figo ao sporting que o rui costa ao benfica...
o homem é profissional, qual o problema nisso...
em relaçao aos melhores golos que tens visto, enquanto tu ves um eu vejo aos 3, ja por 7 vezes esta epoca o pombo encaixou 3. falando de presidentes e dirigentes... tens de recuar 15 ou 20 anos e a uma queixa por palavras ou difamaçao. no teu clube é o dia a dia, vilarinhos vieiras, veigas, antonios sala, vale e azevedo... enfim, digno de guiness, ah, e nao é difamaçao, mas corrupçao.....

ps:enquanto a imprensa vermelha fala do caso joao pinto, o caso dani (tranferencia do ajax para o benfica) e o caso miccoli vao passando impunes.

por isso ó adepto do clube do pombo, nao mexas na mer**a para nao te sujares mais
olo
Reply
Arraypor isso ó adepto do clube do pombo, nao mexas na mer**a para nao te sujares mais[/quote]

Quem fala assim, é porque sabe do que... fala!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.624 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.937 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)