23-11-2006, 01:36 AM
Dps vira-se o feitiço contra o feiticeiro: o benfica lá ganhou e o sporting lá perdeu.
|
Liga "Betadine" 2006
|
|
23-11-2006, 01:36 AM
Dps vira-se o feitiço contra o feiticeiro: o benfica lá ganhou e o sporting lá perdeu.
23-11-2006, 01:46 AM
ArrayDps vira-se o feitiço contra o feiticeiro: o benfica lá ganhou e o sporting lá perdeu.[/quote]
os meus sentimentos para ti alex, afinal ficaste mesmo triste. afinal nem é problema de sinceridade, mas sim de hipocrisia..... falando de coisas que valem a pena.... o sporting perdeu, mas nao envergonhou a cara a ninguem, nao é um grupo de rapazes ali a correr... é uma equipa de futebol
olo
23-11-2006, 12:04 PM
pelo menos sabem que vão ter a companhia do benfica na taça uefa Luis.
este ano penso que voltam a ter boas hipoteses de a conseguir ganhar
23-11-2006, 01:30 PM
Arraypelo menos sabem que vão ter a companhia do benfica na taça uefa ...[/quote]
Estás a contar que a Desportivo do Campo Grande se classifique para a Taça UEFA para fazer companhia aos DraGays? Eu sei, é o teu coração Andrade Alagartado a falar... Mas, atenção que eu já vi este filme uma vez, ou seja, WC Xixi XXI + uma equipa de Moscovo = Depressão da Lagartada
eu explico, vamos ter o FCP na Liga dos Campeões, que é uma aposta na continuidade.
o Sporting e o Braga na taça uefa e o benfica na eliminatoria da taça uefa apos o jogo com o manchester
23-11-2006, 04:39 PM
Alguém ouviu falar em sumaríssimos?
![]() Será que foi o Petit a fazer esta falta? É o que eu digo, o SISTEMA no seu melhor, ou seja, golos com duas faltas num só lance (mão de Deus de Quaresma e fora-de-jogo de Postiga)(FCP/Académica) e agressão de Lucho (ver imagem). É engraçado que na jornada anterior no jogo FCP/Setúbal foi a mesma coisa, ou seja, 1º golo dos DraGays em fora-de-jogo e posterior agressão de B. Alves a um jogador vitoriano. Enfim, Fruta, muita Frutaaaaaaaa Quanto a arbitragem do Olarápio no jogo SLB/Braga, basta ver a imagem que se segue ![]() SLB: Como prémio para os serviços prestados, o Sr. Olarápio vai ser a "encomenda" para o FCP/Belenenses
23-11-2006, 04:46 PM
bem, sempre posso perder o teu tempo a procurar as atitudes dos jogadores do teu clube. é preciso, ou existe o risco de inundar o forum de imagens de animais do clube do pombo?
23-11-2006, 05:02 PM
Isto são noticias da PJ.
Enquanto investigavam os moveis do veigarista, encontraram este papel, cuja analise reporta a data da sua escrita, coincidentemente, no mesmo dia do FC Porto - benfica. ![]() Foram encontrados vários exemplares iguais a este. É possivel neste momento aferir quem foi o visado com a tal "beijoca"
23-11-2006, 05:17 PM
ArrayIsto são noticias da PJ.[/quote]
Não me digas que essa fonte foi a mesma que avisou o Sr. Nuno que iria ser detido? .D ArrayEnquanto investigavam os moveis do veigarista, encontraram este papel, cuja analise reporta a data da sua escrita, coincidentemente, no mesmo dia do FC Porto - benfica.[/quote] Já reparaste que desde que o trôpego do Brazuka se lesionou sozinho, os DraGays ganharam o jogos todos!!! Mudando de assunto, e fazendo uma pequena pausa no Desportivo do Campo Grande, gostaria de saber o que acham desta imagem captada ontem à noite na TV após o golo do Inter!!! :biggrinbandit: ![]()
23-11-2006, 05:25 PM
:12:
esta imagem da menos prejuizo ao sporting que o rui costa ao benfica
olo
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Liga Europa 2011 | Ricardo Ribeiro | 0 | 1.766 |
26-08-2011, 12:22 PM Last Post: Ricardo Ribeiro |