Threads: 105
Alexandre o melhor é teres uma agente tipo Veiga mas com escrúpulos, ele poderá mostrar a uma qualquer equipa à procura de pilotos de que tu és a pessoa perfeita para o lugar. Uns bons resultados à mistura como o da tua estreia podem ajudar qualquer coisita :biggrinbandit:
Opá acho que o pessoal aqui costuma andar atento, e se de facto tiveres um bom andamento não devem tardar propostas, muitas equipas gostam de saber primeiro se a pessoa em questão está de passagem, ou se é dos aficionados, e que agora que chegou não deverá ir embora :blink1:
Cya
Threads: 4
A pedido do Guilherme, venho aqui anunciar que fui contratado pela BFR...
assim a equipa fica com os seguintes membros
Guilherme Marques n 666
Marcio n 777
Nelson Marques n 16
Joao Neves n 2
Rodrigo Vaz n 100
Alexandre Simões n 1
Também a pedido do Guilherme anuncio que a BFR não aceita mais contratos.
abraços a todos
Alex
Threads: 5
:34:Ehehehe, boa contratação!!
Parabens Alexandre :amuse::racer:
Threads: 56
Parabens Alexandre:amuse:
"Também a pedido do Guilherme anuncio que a BFR não aceita mais contratos." :blink: , e se aparecer um "Tiago Lapa " por exemplo?:laugh:
Boa sorte Alexandre
Bessa(74)
Threads: 35
ArrayParabens Alexandre:amuse:
"Também a pedido do Guilherme anuncio que a BFR não aceita mais contratos." :blink: , e se aparecer um "Tiago Lapa " por exemplo?:laugh:
Boa sorte Alexandre
Bessa(74)[/quote]
bessa tu sabes que aquela nossa conversa ainda se matém:fixe:apesar de ter dto que que nao havia mais contrataçoes:fixe:
quanto a se o tiago lapa quisesse vir....nao me parece que aceitasse..ele é um excelente piloto sem duvida (assim como o david) mas eu acho que o giro nas equipas é ver a evolução e ver mais tarde o pessoal da equipa que nem nnca pensamos que conseguisse passar o tiago lapa e etc:fixe:
percebem?
e alem disso se o tiago lapa tivesse na nossa equipa ao depois ja nao podia dar cacetadas no gajo durante a corrida(coisa que n faço):biggrinbandit:
Threads: 23
mas o que vem a ser isto?:23:
Threads: 16
Arraymas o que vem a ser isto?:23:[/quote]
Uma contratação ( *cof "concentração" ) de pilotos para te dar luta em pista ( *cof "arrear em pista" ) :23:
:lol:
Arraymas o que vem a ser isto?:23:[/quote]
o primeiro a darte fumo vai ser o nelson marques :biggrinbandit:
tou no gozu...ou n:wondering:
hehehehe
deixa so tres da nossa team ir pa 1º divisao que ja vais ver:biggrinbandit:
ja agora pessoal aproveito para deixar aqui umas novidades
e umas novas mudanças....
a BFR mudou de skin´s e de logo
logo novo:
quanto ás skins para quem ja viu ja sabem como sao (apenas teem algumas coisas melhores
para quem nao viu vou deixar como surpresa...posso so dizer que tem uma pantera como a do logo:fixe:
Threads: 56
Ó Guilherme, eu nao disse "o" mas "um" Tiago Lapa:amuse:
De qualquer maneira parabens pela boa equipa que estas a formar (tudo gente boa).
Quanto ao Tiago nao querer ir para a vossa equipa por ser um excelente piloto, acho que nao deverias dizer isso aqui:blink:, o que vao pensar os outros pilotos da tua equipa?
Quanto a aquela nossa conversa: eu estou a pensar entrar numa equipa, porque já decidi que irei ficar até ao fim do campeonato, mas tenho algumas "condiçoes" de que nao abdico (skins e outras coisas assim), mas como já te disse falarei sempre primeiro contigo antes de falar com outras equipas:blink1:
Até já me passou pela cabeça formar uma equipa:laugh:
Abraço
Bessa(74)
ArrayÓ Guilherme, eu nao disse "o" mas "um" Tiago Lapa:amuse:
De qualquer maneira parabens pela boa equipa que estas a formar (tudo gente boa).
Quanto ao Tiago nao querer ir para a vossa equipa por ser um excelente piloto, acho que nao deverias dizer isso aqui:blink:, o que vao pensar os outros pilotos da tua equipa?
Quanto a aquela nossa conversa: eu estou a pensar entrar numa equipa, porque já decidi que irei ficar até ao fim do campeonato, mas tenho algumas "condiçoes" de que nao abdico (skins e outras coisas assim), mas como já te disse falarei sempre primeiro contigo antes de falar com outras equipas:blink1:
Até já me passou pela cabeça formar uma equipa:laugh:
Abraço
Bessa(74)[/quote]
hehehe digamos que a BFR é uma escola que prporciona o futuro de bons pilotos tao bons ou melhores que "uns tiagos lapas":biggrinbandit: